Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil (2020)
Source: Educação: teoria e prática. Unidade: IP
Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CONTRADIÇÃO, ESCOLA DE FRANKFURT
ABNT
CROCHICK, José Leon e COSTA, Valdelúcia Alves da e FARIA, Débora Felício. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, v. 30, n. 63, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Crochick, J. L., Costa, V. A. da, & Faria, D. F. (2020). Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, 30( 63), 1-19. doi:10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628NLM
Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628Vancouver
Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628