Filtros : "Administração de Organizações" "Castro, Luciano Thomé e" Removidos: "Ciências da Engenharia Ambiental" "Donadelli, Marisilvia" "Hirata, Rosario Dominguez Crespo" "BORGES, CLAUDIA MOREIRA" "CASTRO, VIRGINIA APARECIDA" "1956" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, POSICIONAMENTO, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, CUSTO DE TRANSAÇÃO, BOLSA DE MERCADORIAS, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTÉBAN, Stephanie Duarte. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Estéban, S. D. (2021). As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
    • NLM

      Estéban SD. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
    • Vancouver

      Estéban SD. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, COOPERATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARE, Helena Loffredo da Rocha Fava. Mudança organizacional em cooperativas agroindustriais: o processo de profissionalização da gestão. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29102019-173413/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Scare, H. L. da R. F. (2019). Mudança organizacional em cooperativas agroindustriais: o processo de profissionalização da gestão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29102019-173413/
    • NLM

      Scare HL da RF. Mudança organizacional em cooperativas agroindustriais: o processo de profissionalização da gestão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29102019-173413/
    • Vancouver

      Scare HL da RF. Mudança organizacional em cooperativas agroindustriais: o processo de profissionalização da gestão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29102019-173413/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, CICLO DE VIDA, MERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALABAN, Aline Cristina Vanin Ribeiro. Ciclo de vida de uma joint venture internacional entre indústrias de alimentos no mercado emergente brasileiro. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07102019-141747/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Balaban, A. C. V. R. (2019). Ciclo de vida de uma joint venture internacional entre indústrias de alimentos no mercado emergente brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07102019-141747/
    • NLM

      Balaban ACVR. Ciclo de vida de uma joint venture internacional entre indústrias de alimentos no mercado emergente brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07102019-141747/
    • Vancouver

      Balaban ACVR. Ciclo de vida de uma joint venture internacional entre indústrias de alimentos no mercado emergente brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07102019-141747/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • NLM

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • Vancouver

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ASSOCIATIVISMO, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Priscilla Mendes Machado. Determinantes de satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01022017-150233/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Matos, P. M. M. (2016). Determinantes de satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01022017-150233/
    • NLM

      Matos PMM. Determinantes de satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01022017-150233/
    • Vancouver

      Matos PMM. Determinantes de satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01022017-150233/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, CONSUMO, VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Alberto Rodrigues. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. R. (2016). Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • NLM

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • Vancouver

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024