Filtros : "FÍSICA" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" Removidos: "gh" "Programa e Resumos" "Reunião Anual da SBPC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Colóquios do IFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: INSTRUMENTAÇÃO (FÍSICA), TECNOLOGIA DE MICRO-ONDAS, PROCESSAMENTO DE SINAIS, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÍBERO, Valter Luiz. Física nas ondas do rádio. 2024, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2024. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-fisica-nas-ondas-do-radio/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Líbero, V. L. (2024). Física nas ondas do rádio. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-fisica-nas-ondas-do-radio/
    • NLM

      Líbero VL. Física nas ondas do rádio [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-fisica-nas-ondas-do-radio/
    • Vancouver

      Líbero VL. Física nas ondas do rádio [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-fisica-nas-ondas-do-radio/
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Colóquios do IFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: ELETRÔNICA, INFORMAÇÃO CIENTÍFICA, TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Luiz Antônio de Oliveira. Utilização da plataforma Arduino no ensino de física. 2024, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2024. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Nunes, L. A. de O. (2024). Utilização da plataforma Arduino no ensino de física. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/
    • NLM

      Nunes LA de O. Utilização da plataforma Arduino no ensino de física [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/
    • Vancouver

      Nunes LA de O. Utilização da plataforma Arduino no ensino de física [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA DE PARTÍCULAS, FÍSICA, EDUCAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Licio, J. G., & Silva, C. C. (2023). O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidade: IFSC

    Assuntos: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA, EDUCAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Pena, A. B., & Silva, C. C. (2023). Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Pena AB, Silva CC. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Pena AB, Silva CC. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
  • Fonte: Full Conference Program. Nome do evento: Biennial IHPST Conference. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA DE PARTÍCULAS, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. Gods and quarks: a rhetorical approach to particle physics. 2022, Anais.. Calgary: International History, Philosophy, and Science Teaching Group - IHPST, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1-2UpImgWKCEP4DQp8ZAWgNrdbunmco_j/edit?usp=sharing&ouid=110327605354511932405&rtpof=true&sd=true. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Licio, J. G., & Silva, C. C. (2022). Gods and quarks: a rhetorical approach to particle physics. In Full Conference Program. Calgary: International History, Philosophy, and Science Teaching Group - IHPST. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1-2UpImgWKCEP4DQp8ZAWgNrdbunmco_j/edit?usp=sharing&ouid=110327605354511932405&rtpof=true&sd=true
    • NLM

      Licio JG, Silva CC. Gods and quarks: a rhetorical approach to particle physics [Internet]. Full Conference Program. 2022 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1-2UpImgWKCEP4DQp8ZAWgNrdbunmco_j/edit?usp=sharing&ouid=110327605354511932405&rtpof=true&sd=true
    • Vancouver

      Licio JG, Silva CC. Gods and quarks: a rhetorical approach to particle physics [Internet]. Full Conference Program. 2022 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1-2UpImgWKCEP4DQp8ZAWgNrdbunmco_j/edit?usp=sharing&ouid=110327605354511932405&rtpof=true&sd=true
  • Fonte: Palestra. Nome do evento: International Year of Glass Conference. Unidade: IFSC

    Assuntos: VIDRO CERÂMICO, FÍSICA, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE CAMARGO, Andrea Simone Stucchi. Glass science in Brazil. 2022, Anais.. Mons: International Commission on Glass - ICG, 2022. Disponível em: https://iyog2022oc.org/speaker/andrea-s-s-de-camargo/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      de Camargo, A. S. S. (2022). Glass science in Brazil. In Palestra (Vol. 10 fe 2022). Mons: International Commission on Glass - ICG. Recuperado de https://iyog2022oc.org/speaker/andrea-s-s-de-camargo/
    • NLM

      de Camargo ASS. Glass science in Brazil [Internet]. Palestra. 2022 ;10 fe 2022[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://iyog2022oc.org/speaker/andrea-s-s-de-camargo/
    • Vancouver

      de Camargo ASS. Glass science in Brazil [Internet]. Palestra. 2022 ;10 fe 2022[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://iyog2022oc.org/speaker/andrea-s-s-de-camargo/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Outono da Sociedade Brasileira de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Sendy M S e ALBUQUERQUE, Itiara Mayra Barbosa de. A Room of One's Own: Women and Physics. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, S. M. S., & Albuquerque, I. M. B. de. (2022). A Room of One's Own: Women and Physics. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Nascimento SMS, Albuquerque IMB de. A Room of One's Own: Women and Physics. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Nascimento SMS, Albuquerque IMB de. A Room of One's Own: Women and Physics. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: COVID-19, FÍSICA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Eduardo Ruan e SILVA, Cibelle Celestino. Alfabetização científica e a natureza da ciência: elaboração de uma sequência didática sobre a física envolvida na pandemia de COVID-19. 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/292494c5-c5ea-4205-9628-2f6e2a3cf982/3055058.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Saraiva, E. R., & Silva, C. C. (2021). Alfabetização científica e a natureza da ciência: elaboração de uma sequência didática sobre a física envolvida na pandemia de COVID-19. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/292494c5-c5ea-4205-9628-2f6e2a3cf982/3055058.pdf
    • NLM

      Saraiva ER, Silva CC. Alfabetização científica e a natureza da ciência: elaboração de uma sequência didática sobre a física envolvida na pandemia de COVID-19 [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/292494c5-c5ea-4205-9628-2f6e2a3cf982/3055058.pdf
    • Vancouver

      Saraiva ER, Silva CC. Alfabetização científica e a natureza da ciência: elaboração de uma sequência didática sobre a física envolvida na pandemia de COVID-19 [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/292494c5-c5ea-4205-9628-2f6e2a3cf982/3055058.pdf
  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: TEORIA DA INFORMAÇÃO, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Comunicação, comunidade e informação: um estudo da gênese da teoria da informação. 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c8dde5a-ceb6-4fbb-b493-656b7094b815/3055055.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Pena, A. B., & Silva, C. C. (2021). Comunicação, comunidade e informação: um estudo da gênese da teoria da informação. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c8dde5a-ceb6-4fbb-b493-656b7094b815/3055055.pdf
    • NLM

      Pena AB, Silva CC. Comunicação, comunidade e informação: um estudo da gênese da teoria da informação [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c8dde5a-ceb6-4fbb-b493-656b7094b815/3055055.pdf
    • Vancouver

      Pena AB, Silva CC. Comunicação, comunidade e informação: um estudo da gênese da teoria da informação [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c8dde5a-ceb6-4fbb-b493-656b7094b815/3055055.pdf
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEGALLI, Marcia et al. Visitas virtuais aos experimentos ATLAS e CMS, do LHC, no CERN: a tecnologia levando alunos aos maiores experimentos da atualidade. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Begalli, M., Silva, F., Souza, S. F. de, Albino Jr., A., Albino, M. da G. F. N., Guedes, A., et al. (2019). Visitas virtuais aos experimentos ATLAS e CMS, do LHC, no CERN: a tecnologia levando alunos aos maiores experimentos da atualidade. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Begalli M, Silva F, Souza SF de, Albino Jr. A, Albino M da GFN, Guedes A, Lisboa R, Damazio D de O, Seixas JM de, Donadelli M, Leite MAL. Visitas virtuais aos experimentos ATLAS e CMS, do LHC, no CERN: a tecnologia levando alunos aos maiores experimentos da atualidade. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Begalli M, Silva F, Souza SF de, Albino Jr. A, Albino M da GFN, Guedes A, Lisboa R, Damazio D de O, Seixas JM de, Donadelli M, Leite MAL. Visitas virtuais aos experimentos ATLAS e CMS, do LHC, no CERN: a tecnologia levando alunos aos maiores experimentos da atualidade. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tassiana Fernanda Genzini de e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. O movimento histórico-lógico do conceito de céu: da história da humanidade ao ensino de astronomia. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. F. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2019). O movimento histórico-lógico do conceito de céu: da história da humanidade ao ensino de astronomia. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. O movimento histórico-lógico do conceito de céu: da história da humanidade ao ensino de astronomia. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. O movimento histórico-lógico do conceito de céu: da história da humanidade ao ensino de astronomia. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Fonte: 27 SIICUSP. Unidade: EEL

    Assunto: FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Rafael Faria et al. Desenvolvimento de fontes de plasma para calibração espectroscópica do magnetógrafo do projeto telescópio solar. 2019, Anais.. Lorena-SP: USP, 2019. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Santana, R. F., Dalaqua, R. S., Rojas, F. R. C., & Vieira, L. E. A. (2019). Desenvolvimento de fontes de plasma para calibração espectroscópica do magnetógrafo do projeto telescópio solar. In 27 SIICUSP. Lorena-SP: USP.
    • NLM

      Santana RF, Dalaqua RS, Rojas FRC, Vieira LEA. Desenvolvimento de fontes de plasma para calibração espectroscópica do magnetógrafo do projeto telescópio solar. 27 SIICUSP. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Santana RF, Dalaqua RS, Rojas FRC, Vieira LEA. Desenvolvimento de fontes de plasma para calibração espectroscópica do magnetógrafo do projeto telescópio solar. 27 SIICUSP. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elcio de Souza e GUIMARÃES, Michele Ueno e MURAMATSU, Mikiya. Formação continuada de professores e o encontro USP-escola. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lopes, E. de S., Guimarães, M. U., & Muramatsu, M. (2019). Formação continuada de professores e o encontro USP-escola. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Lopes E de S, Guimarães MU, Muramatsu M. Formação continuada de professores e o encontro USP-escola. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Lopes E de S, Guimarães MU, Muramatsu M. Formação continuada de professores e o encontro USP-escola. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, ACELERADOR DE PARTÍCULAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRAZAN, Eduardo e PENIDO, Maria Cristina Martins e LEITE, Cristina. Projeto político pedagógico das licenciaturas em Física: a questão do currículo. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Terrazan, E., Penido, M. C. M., & Leite, C. (2019). Projeto político pedagógico das licenciaturas em Física: a questão do currículo. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc
    • NLM

      Terrazan E, Penido MCM, Leite C. Projeto político pedagógico das licenciaturas em Física: a questão do currículo [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc
    • Vancouver

      Terrazan E, Penido MCM, Leite C. Projeto político pedagógico das licenciaturas em Física: a questão do currículo [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc
  • Fonte: 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidade: EEL

    Assunto: FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Tiago André de Oliveira e SILVA, Lucas Barboza Sarno da. Atual viabilidade econômico-financeira de sistemas fotovoltaicos e o mercado consumidor. 2019, Anais.. Lorena-SP: USP, 2019. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, T. A. de O., & Silva, L. B. S. da. (2019). Atual viabilidade econômico-financeira de sistemas fotovoltaicos e o mercado consumidor. In 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Lorena-SP: USP.
    • NLM

      Figueiredo TA de O, Silva LBS da. Atual viabilidade econômico-financeira de sistemas fotovoltaicos e o mercado consumidor. 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Figueiredo TA de O, Silva LBS da. Atual viabilidade econômico-financeira de sistemas fotovoltaicos e o mercado consumidor. 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva e MUNIZ, Sérgio Ricardo e ONO, Bruno Andrade. Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2019. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S., Muniz, S. R., & Ono, B. A. (2019). Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. In Book of abstracts. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Martins RD da S, Muniz SR, Ono BA. Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Martins RD da S, Muniz SR, Ono BA. Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, ACELERADOR DE PARTÍCULAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEZIDERIO, Shirlei Nabarrete e MARQUES, Gil da Costa. Campo vetorial: um experimento didático sobre vetores para aplicações no ensino presencial e à distância. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF41. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Deziderio, S. N., & Marques, G. da C. (2019). Campo vetorial: um experimento didático sobre vetores para aplicações no ensino presencial e à distância. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF41
    • NLM

      Deziderio SN, Marques G da C. Campo vetorial: um experimento didático sobre vetores para aplicações no ensino presencial e à distância. [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF41
    • Vancouver

      Deziderio SN, Marques G da C. Campo vetorial: um experimento didático sobre vetores para aplicações no ensino presencial e à distância. [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF41
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, Thais Gonçalves et al. Os três momentos pedagógicos como organizador de uma atividade sobre o efeito estufa: análise de uma experiência de estágio supervisionado. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Alexandre, T. G., Raw, J., Polati, F., & Dias, V. S. (2019). Os três momentos pedagógicos como organizador de uma atividade sobre o efeito estufa: análise de uma experiência de estágio supervisionado. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Alexandre TG, Raw J, Polati F, Dias VS. Os três momentos pedagógicos como organizador de uma atividade sobre o efeito estufa: análise de uma experiência de estágio supervisionado. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Alexandre TG, Raw J, Polati F, Dias VS. Os três momentos pedagógicos como organizador de uma atividade sobre o efeito estufa: análise de uma experiência de estágio supervisionado. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, ACELERADOR DE PARTÍCULAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Ivã e SANTOS, Victor Oliveira dos. A lua de galileu: uma proposta de atividade para educação não formal. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/resumo.asp?insId=477&traId=1. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Gurgel, I., & Santos, V. O. dos. (2019). A lua de galileu: uma proposta de atividade para educação não formal. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/resumo.asp?insId=477&traId=1
    • NLM

      Gurgel I, Santos VO dos. A lua de galileu: uma proposta de atividade para educação não formal [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/resumo.asp?insId=477&traId=1
    • Vancouver

      Gurgel I, Santos VO dos. A lua de galileu: uma proposta de atividade para educação não formal [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/resumo.asp?insId=477&traId=1
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidades: IF, IPEN

    Assuntos: FÍSICA, REFRAÇÃO OCULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Willian Fernandes dos e MURAMATSU, Mikiya. Oficina experimental 1: Cine Palito e Caleidoscópio. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF07. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Santos, W. F. dos, & Muramatsu, M. (2019). Oficina experimental 1: Cine Palito e Caleidoscópio. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF07
    • NLM

      Santos WF dos, Muramatsu M. Oficina experimental 1: Cine Palito e Caleidoscópio [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF07
    • Vancouver

      Santos WF dos, Muramatsu M. Oficina experimental 1: Cine Palito e Caleidoscópio [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF07

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024