Filtros : "EDF" "Carvalho, José Sergio Fonseca de" Removido: "Eslovênia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PÚBLICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Thiago de Castro. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Leite, T. de C. (2023). Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • NLM

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • Vancouver

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), IGUALDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAKS, Jonas Tabacof. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Waks, J. T. (2023). Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
    • NLM

      Waks JT. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
    • Vancouver

      Waks JT. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Sandra Regina. Pensar o ensino médio como uma questão educacional. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Leite, S. R. (2023). Pensar o ensino médio como uma questão educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/
    • NLM

      Leite SR. Pensar o ensino médio como uma questão educacional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/
    • Vancouver

      Leite SR. Pensar o ensino médio como uma questão educacional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Eduardo Pereira. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Batista, E. P. (2021). Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
    • NLM

      Batista EP. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
    • Vancouver

      Batista EP. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DOMICÍLIO, DOMICÍLIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLINKO, Janaina. Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Klinko, J. (2021). Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/
    • NLM

      Klinko J. Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/
    • Vancouver

      Klinko J. Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/
  • Unidade: FE

    Subjects: EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Taís. Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Araujo, T. (2021). Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/
    • NLM

      Araujo T. Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/
    • Vancouver

      Araujo T. Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, RESPONSABILIDADE, AUTONOMIA ADMINISTRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Thiago Miranda dos Santos. Habitar o ofício: tempo livre, responsabilidade e autonomia no contexto da escola pública. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07122020-124337/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Moreira, T. M. dos S. (2020). Habitar o ofício: tempo livre, responsabilidade e autonomia no contexto da escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07122020-124337/
    • NLM

      Moreira TM dos S. Habitar o ofício: tempo livre, responsabilidade e autonomia no contexto da escola pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07122020-124337/
    • Vancouver

      Moreira TM dos S. Habitar o ofício: tempo livre, responsabilidade e autonomia no contexto da escola pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07122020-124337/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENVENUTI, Erica. Educação e política em Hannah Arendt: um sentido político para a separação. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102931/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Benvenuti, E. (2010). Educação e política em Hannah Arendt: um sentido político para a separação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102931/
    • NLM

      Benvenuti E. Educação e política em Hannah Arendt: um sentido político para a separação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102931/
    • Vancouver

      Benvenuti E. Educação e política em Hannah Arendt: um sentido político para a separação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102931/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, AMOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vanessa Sievers de. Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Almeida, V. S. de. (2009). Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/
    • NLM

      Almeida VS de. Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/
    • Vancouver

      Almeida VS de. Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, José Roberto Netto. Tangências, adjacências e enviesamentos dos discursos brasileiros sobre educação inclusiva: educação, aprender e ensinar. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-153755/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, J. R. N. (2008). Tangências, adjacências e enviesamentos dos discursos brasileiros sobre educação inclusiva: educação, aprender e ensinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-153755/
    • NLM

      Nogueira JRN. Tangências, adjacências e enviesamentos dos discursos brasileiros sobre educação inclusiva: educação, aprender e ensinar [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-153755/
    • Vancouver

      Nogueira JRN. Tangências, adjacências e enviesamentos dos discursos brasileiros sobre educação inclusiva: educação, aprender e ensinar [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-153755/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM (QUALIDADE), ENSINO PÚBLICO (QUALIDADE), EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vandré Gomes da. Por um sentido público da qualidade na educação. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-164507/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, V. G. da. (2008). Por um sentido público da qualidade na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-164507/
    • NLM

      Silva VG da. Por um sentido público da qualidade na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-164507/
    • Vancouver

      Silva VG da. Por um sentido público da qualidade na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-164507/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024