Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "IFSC-FCM" Removido: "tk" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, EXPERIMENTAÇÃO, ENSINO MÉDIO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCOLOTTO, Valtencir. Nanotecnologia. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=wAGzTeCt_6Q. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Zucolotto, V. (2024). Nanotecnologia. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=wAGzTeCt_6Q
    • NLM

      Zucolotto V. Nanotecnologia [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=wAGzTeCt_6Q
    • Vancouver

      Zucolotto V. Nanotecnologia [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=wAGzTeCt_6Q
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, EXPERIMENTAÇÃO, ENSINO MÉDIO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. O IFSC/USP [Entrevista a Fernando Luiz Lavoie]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=hvS1K-gzcAM. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2024). O IFSC/USP [Entrevista a Fernando Luiz Lavoie]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=hvS1K-gzcAM
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. O IFSC/USP [Entrevista a Fernando Luiz Lavoie] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;27 fe 2024[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=hvS1K-gzcAM
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. O IFSC/USP [Entrevista a Fernando Luiz Lavoie] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;27 fe 2024[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=hvS1K-gzcAM
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, FÍSICA, CARREIRA PROFISSIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Hernandes, A. C. (2023). O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
    • NLM

      Hernandes AC. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
    • Vancouver

      Hernandes AC. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
  • Source: Canal YouTube LLAC - USP. Conference titles: Colóquios do IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, CIÊNCIA (DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. A inteligência artificial e seu impacto no ensino-aprendizagem da escrita. 2023, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Laboratório de Letramento Acadêmico - LLAC, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=YspP4Vn0upI. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2023). A inteligência artificial e seu impacto no ensino-aprendizagem da escrita. In Canal YouTube LLAC - USP. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Laboratório de Letramento Acadêmico - LLAC. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=YspP4Vn0upI
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. A inteligência artificial e seu impacto no ensino-aprendizagem da escrita [Internet]. Canal YouTube LLAC - USP. 2023 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=YspP4Vn0upI
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. A inteligência artificial e seu impacto no ensino-aprendizagem da escrita [Internet]. Canal YouTube LLAC - USP. 2023 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=YspP4Vn0upI
  • Source: Palestra. Conference titles: Semana do Ensino Remoto para as Ciências Exatas e Tecnológicas - SERCET. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador. Ensino não presencial do IFSC-USP, dos MOOCs às aulas práticas online: a experiência do IFSC-USP. 2020, Anais.. São Carlos: Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, 2020. Disponível em: https://www.ccet.ufscar.br/pt-br/assets/arquivos/palestras/palestrantes_sercet2020.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bagnato, V. S. (2020). Ensino não presencial do IFSC-USP, dos MOOCs às aulas práticas online: a experiência do IFSC-USP. In Palestra. São Carlos: Universidade Federal de São Carlos - UFSCar. Recuperado de https://www.ccet.ufscar.br/pt-br/assets/arquivos/palestras/palestrantes_sercet2020.pdf
    • NLM

      Bagnato VS. Ensino não presencial do IFSC-USP, dos MOOCs às aulas práticas online: a experiência do IFSC-USP [Internet]. Palestra. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.ccet.ufscar.br/pt-br/assets/arquivos/palestras/palestrantes_sercet2020.pdf
    • Vancouver

      Bagnato VS. Ensino não presencial do IFSC-USP, dos MOOCs às aulas práticas online: a experiência do IFSC-USP [Internet]. Palestra. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.ccet.ufscar.br/pt-br/assets/arquivos/palestras/palestrantes_sercet2020.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva e MUNIZ, Sérgio Ricardo e ONO, Bruno Andrade. Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2019. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S., Muniz, S. R., & Ono, B. A. (2019). Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. In Book of abstracts. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Martins RD da S, Muniz SR, Ono BA. Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Martins RD da S, Muniz SR, Ono BA. Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO, M. P. et al. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Quibao, M. P., Almeida, N. S., Nazario, N. R., Silva, A. C., Silva, R. M. A. A., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2017). Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Quibao MP, Almeida NS, Nazario NR, Silva AC, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Quibao MP, Almeida NS, Nazario NR, Silva AC, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidades: IFSC, IQ, IAG

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador e TOMA, Henrique Eisi e BARBUY, Beatriz Leonor Silveira. Kit educacional de matemática. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Bagnato, V. S., Toma, H. E., & Barbuy, B. L. S. (2017). Kit educacional de matemática. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
    • NLM

      Bagnato VS, Toma HE, Barbuy BLS. Kit educacional de matemática. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bagnato VS, Toma HE, Barbuy BLS. Kit educacional de matemática. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ÓPTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador. Tecnologias alternativas para o Ensino de Física. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=112. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bagnato, V. S. (2017). Tecnologias alternativas para o Ensino de Física. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=112
    • NLM

      Bagnato VS. Tecnologias alternativas para o Ensino de Física [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=112
    • Vancouver

      Bagnato VS. Tecnologias alternativas para o Ensino de Física [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=112
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ATRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Nicoly Soares de et al. Avaliação das atribuições de causas para o sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de Física. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, N. S. de, Hirota, L. da C. B., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2017). Avaliação das atribuições de causas para o sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de Física. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Almeida NS de, Hirota L da CB, Muniz SR, Paiva FF. Avaliação das atribuições de causas para o sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de Física [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Almeida NS de, Hirota L da CB, Muniz SR, Paiva FF. Avaliação das atribuições de causas para o sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de Física [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ATRIBUIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, N. S. et al. Avaliação das atribuições de causa para sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de física. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, N. S., Hirota, L. da C. B., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2017). Avaliação das atribuições de causa para sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de física. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Almeida NS, Hirota L da CB, Muniz SR, Paiva FF. Avaliação das atribuições de causa para sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de física. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Almeida NS, Hirota L da CB, Muniz SR, Paiva FF. Avaliação das atribuições de causa para sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de física. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO, M. P. et al. Investigando as concepções conceituais em Física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Quibao, M. P., Nazario, N. R., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2017). Investigando as concepções conceituais em Física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Quibao MP, Nazario NR, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em Física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Quibao MP, Nazario NR, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em Física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Journal of Physical Chemistry C. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, ARTIGO CIENTÍFICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Research landscape in Brazil: challenges and opportunities. Journal of Physical Chemistry C, v. 120, n. 10, p. 5273-5276, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jpcc.6b01958. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2016). Research landscape in Brazil: challenges and opportunities. Journal of Physical Chemistry C, 120( 10), 5273-5276. doi:10.1021/acs.jpcc.6b01958
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. Research landscape in Brazil: challenges and opportunities [Internet]. Journal of Physical Chemistry C. 2016 ; 120( 10): 5273-5276.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpcc.6b01958
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. Research landscape in Brazil: challenges and opportunities [Internet]. Journal of Physical Chemistry C. 2016 ; 120( 10): 5273-5276.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpcc.6b01958
  • Source: Book of Program and Abstract. Conference titles: World Conference on Physics Education - WCPE. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, RELATIVIDADE (FÍSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Leticia et al. Design and implementation of a teaching and learning sequence on topics of general relativity for secondary school. 2016, Anais.. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP, 2016. Disponível em: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Zago, L., Barros, M. A., Bernardes, E. de S., & Fernandes, L. G. (2016). Design and implementation of a teaching and learning sequence on topics of general relativity for secondary school. In Book of Program and Abstract. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP. Recuperado de https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
    • NLM

      Zago L, Barros MA, Bernardes E de S, Fernandes LG. Design and implementation of a teaching and learning sequence on topics of general relativity for secondary school [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
    • Vancouver

      Zago L, Barros MA, Bernardes E de S, Fernandes LG. Design and implementation of a teaching and learning sequence on topics of general relativity for secondary school [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ENSINO), OLIMPÍADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAREGA JÚNIOR, Euclydes. Análise do rendimento acadêmico de alunos ingressantes da usp egressos de escolas públicas medalistas da Olimpíada Brasileira de Física das escolas públicas. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marega Júnior, E. (2016). Análise do rendimento acadêmico de alunos ingressantes da usp egressos de escolas públicas medalistas da Olimpíada Brasileira de Física das escolas públicas. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Marega Júnior E. Análise do rendimento acadêmico de alunos ingressantes da usp egressos de escolas públicas medalistas da Olimpíada Brasileira de Física das escolas públicas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Marega Júnior E. Análise do rendimento acadêmico de alunos ingressantes da usp egressos de escolas públicas medalistas da Olimpíada Brasileira de Física das escolas públicas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Unidades: IFSC, IQ, IAG, IME, IB

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador et al. Kit educacional de química. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Bagnato, V. S., Toma, H. E., Barbuy, B. L. S., Nussenzveig, H. M., Colli, E., Dessen, E. M. B., & Zatz, M. (2016). Kit educacional de química. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
    • NLM

      Bagnato VS, Toma HE, Barbuy BLS, Nussenzveig HM, Colli E, Dessen EMB, Zatz M. Kit educacional de química. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bagnato VS, Toma HE, Barbuy BLS, Nussenzveig HM, Colli E, Dessen EMB, Zatz M. Kit educacional de química. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Workshop. Conference titles: Quantum Non‐Equilibrium Phenomena. Unidade: IFSC

    Subjects: ÓPTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador. Experiments with quantum turbulence in trapped Bose-Einstein condensate: an example of non-equilibrium. 2016, Anais.. Natal: Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN - Instituto Internacional de Física, 2016. Disponível em: http://www.iip.ufrn.br/eventslectures?inf==0kaRBzTR1TP. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bagnato, V. S. (2016). Experiments with quantum turbulence in trapped Bose-Einstein condensate: an example of non-equilibrium. In Workshop. Natal: Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN - Instituto Internacional de Física. Recuperado de http://www.iip.ufrn.br/eventslectures?inf==0kaRBzTR1TP
    • NLM

      Bagnato VS. Experiments with quantum turbulence in trapped Bose-Einstein condensate: an example of non-equilibrium [Internet]. Workshop. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.iip.ufrn.br/eventslectures?inf==0kaRBzTR1TP
    • Vancouver

      Bagnato VS. Experiments with quantum turbulence in trapped Bose-Einstein condensate: an example of non-equilibrium [Internet]. Workshop. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.iip.ufrn.br/eventslectures?inf==0kaRBzTR1TP
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: REDES DE INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Filipi Nascimento e COSTA, Luciano da Fontoura. Uso de ferramentas de visualização de dados científicos em ensino interdisciplinar. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. N., & Costa, L. da F. (2016). Uso de ferramentas de visualização de dados científicos em ensino interdisciplinar. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Silva FN, Costa L da F. Uso de ferramentas de visualização de dados científicos em ensino interdisciplinar [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Silva FN, Costa L da F. Uso de ferramentas de visualização de dados científicos em ensino interdisciplinar [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Unidades: IAG, IME, IB, IQ, IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBUY, Beatriz Leonor Silveira et al. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Barbuy, B. L. S., Colli, E., Dessen, E. M. B., Toma, H. E., Nussenzveig, H. M., Zatz, M., & Bagnato, V. S. (2015). Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
    • NLM

      Barbuy BLS, Colli E, Dessen EMB, Toma HE, Nussenzveig HM, Zatz M, Bagnato VS. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Barbuy BLS, Colli E, Dessen EMB, Toma HE, Nussenzveig HM, Zatz M, Bagnato VS. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Nanotecnologia: para alunos do ensino médio e público em geral. Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Roberto Mendonça. Nanotecnologia: para alunos do ensino médio e público em geral [Prefácio]. Nanotecnologia: para alunos do ensino médio e público em geral. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Faria, R. M. (2015). Nanotecnologia: para alunos do ensino médio e público em geral [Prefácio]. Nanotecnologia: para alunos do ensino médio e público em geral. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Faria RM. Nanotecnologia: para alunos do ensino médio e público em geral [Prefácio]. Nanotecnologia: para alunos do ensino médio e público em geral. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Faria RM. Nanotecnologia: para alunos do ensino médio e público em geral [Prefácio]. Nanotecnologia: para alunos do ensino médio e público em geral. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024