Filtros : "SUPERMERCADOS" "FEA-EAD" Removido: "Castellano, Eduardo Ernesto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561. Acesso em: 29 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.07.060
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573. Acesso em: 29 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.08.001
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CIDADES INTELIGENTES, QUALIDADE DE VIDA, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., & Rodríguez-Abitia, G. (2022). Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão. doi:10.1108/REGE-09-2021-0178
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CIDADES INTELIGENTES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 23, p. 419-440, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.20425. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pepece, O. M. C., Medeiros, J., & Veloso, A. R. (2020). On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 19( 23), 419-440. doi:10.18593/race.20425
    • NLM

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ANÁLISE DE DADOS, PRODUÇÃO (ECONOMIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaíse e Silva et al. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S., Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., & Fouto, N. M. M. D. (2017). Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
    • NLM

      Pontes TT e S, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
    • Vancouver

      Pontes TT e S, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
  • Source: HOLOS. Unidades: EP, FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, POLÍTICA AMBIENTAL, SUPERMERCADOS, IMPACTOS AMBIENTAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLARDO, Amarilis Lucia Casteli Figueiredo et al. Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior. HOLOS, v. 5, p. 283-302, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/holos.2017.1865. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Gallardo, A. L. C. F., Winandy, A. J. C., Siqueira, J. P. L. de, & Hourneaux Junior, F. (2017). Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior. HOLOS, 5, 283-302. doi:10.15628/holos.2017.1865
    • NLM

      Gallardo ALCF, Winandy AJC, Siqueira JPL de, Hourneaux Junior F. Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior [Internet]. HOLOS. 2017 ; 5 283-302.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2017.1865
    • Vancouver

      Gallardo ALCF, Winandy AJC, Siqueira JPL de, Hourneaux Junior F. Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior [Internet]. HOLOS. 2017 ; 5 283-302.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2017.1865
  • Source: RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, FURTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. Blumenau: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/. Acesso em: 29 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. Blumenau: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/
    • NLM

      Angelo CF de. Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista] [Internet]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista] [Internet]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaise e Silva e ANGELO, Claudio Felisoni de. Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S., & Angelo, C. F. de. (2015). Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf
    • NLM

      Pontes TT e S, Angelo CF de. Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf
    • Vancouver

      Pontes TT e S, Angelo CF de. Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf
  • Source: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html. Acesso em: 29 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
    • NLM

      Fouto NMMD. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONTATOS COM CLIENTES, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo e CRESCITELLI, Edson e SPERS, Renata Giovinazzo. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., & Spers, R. G. (2015). Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Spers RG. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Spers RG. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
  • Source: RBS TV Globo Santa Catarina. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, FURTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Furto de produtos em supermercados gera prejuízo de até um bilhão por ano para setor. [Entrevista]. RBS TV Globo Santa Catarina. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/rbs-noticias/videos/t/edicoes/v/furto-de-produtos-em-supermercados-gera-prejuizo-de-ate-r-1-bi-por-ano-para-setor/4099173/. Acesso em: 29 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Furto de produtos em supermercados gera prejuízo de até um bilhão por ano para setor. [Entrevista]. RBS TV Globo Santa Catarina. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/rbs-noticias/videos/t/edicoes/v/furto-de-produtos-em-supermercados-gera-prejuizo-de-ate-r-1-bi-por-ano-para-setor/4099173/
    • NLM

      Angelo CF de. Furto de produtos em supermercados gera prejuízo de até um bilhão por ano para setor. [Entrevista] [Internet]. RBS TV Globo Santa Catarina. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/rbs-noticias/videos/t/edicoes/v/furto-de-produtos-em-supermercados-gera-prejuizo-de-ate-r-1-bi-por-ano-para-setor/4099173/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Furto de produtos em supermercados gera prejuízo de até um bilhão por ano para setor. [Entrevista] [Internet]. RBS TV Globo Santa Catarina. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/rbs-noticias/videos/t/edicoes/v/furto-de-produtos-em-supermercados-gera-prejuizo-de-ate-r-1-bi-por-ano-para-setor/4099173/
  • Source: Varejo em transição. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Eunni, R. V., & Fouto, N. M. M. D. (2014). O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos - SINGEP. Unidades: EP, FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLARDO, Amarilis Lucia Casteli Figueiredo et al. Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior. 2013, Anais.. São Paulo: Universidade Nove de Julho - UNINOVE, 2013. Disponível em: https://repositorio.uninove.br/xmlui/bitstream/handle/123456789/385/317.pdf?sequence=1. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Gallardo, A. L. C. F., Winandy, A., Hourneaux Junior, F., & Siqueira, J. P. L. de. (2013). Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior. In Anais. São Paulo: Universidade Nove de Julho - UNINOVE. Recuperado de https://repositorio.uninove.br/xmlui/bitstream/handle/123456789/385/317.pdf?sequence=1
    • NLM

      Gallardo ALCF, Winandy A, Hourneaux Junior F, Siqueira JPL de. Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://repositorio.uninove.br/xmlui/bitstream/handle/123456789/385/317.pdf?sequence=1
    • Vancouver

      Gallardo ALCF, Winandy A, Hourneaux Junior F, Siqueira JPL de. Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://repositorio.uninove.br/xmlui/bitstream/handle/123456789/385/317.pdf?sequence=1
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: GERÊNCIA DE VENDAS, SUPERMERCADOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Osmar e GOUVÊA, Maria Aparecida. Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados. REGE: Revista de Gestão, v. 19, n. 4, p. 589-608, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Domingues, O., & Gouvêa, M. A. (2012). Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados. REGE: Revista de Gestão, 19( 4), 589-608. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978
    • NLM

      Domingues O, Gouvêa MA. Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2012 ; 19( 4): 589-608.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978
    • Vancouver

      Domingues O, Gouvêa MA. Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2012 ; 19( 4): 589-608.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978
  • Source: O Estado de São Paulo. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2012 ;3 jul. 2011. B11.[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2012 ;3 jul. 2011. B11.[citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Subjects: GERÊNCIA DE VENDAS, SUPERMERCADOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Osmar e GOUVÊA, Maria Aparecida. A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 9, n. ja/mar. 2012, p. 82-96, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2012.91.07. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Domingues, O., & Gouvêa, M. A. (2012). A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 9( ja/mar. 2012), 82-96. doi:10.4013/base.2012.91.07
    • NLM

      Domingues O, Gouvêa MA. A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados [Internet]. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2012 ; 9( ja/mar. 2012): 82-96.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2012.91.07
    • Vancouver

      Domingues O, Gouvêa MA. A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados [Internet]. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2012 ; 9( ja/mar. 2012): 82-96.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2012.91.07
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para onde vai o Carrefour. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2011). Para onde vai o Carrefour. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para onde vai o Carrefour. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ; no 2011( 735): 76-78.[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para onde vai o Carrefour. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ; no 2011( 735): 76-78.[citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE MULTIVARIADA (TÉCNICAS), QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e DOMINGUES, Osmar. Gerenciamento por categoria para produtos de higiene pessoal e beleza: qualidade percebida pelos consumidores em supermercados. 2011, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2011. . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Domingues, O. (2011). Gerenciamento por categoria para produtos de higiene pessoal e beleza: qualidade percebida pelos consumidores em supermercados. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Gouvêa MA, Domingues O. Gerenciamento por categoria para produtos de higiene pessoal e beleza: qualidade percebida pelos consumidores em supermercados. Anais. 2011 ;[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Domingues O. Gerenciamento por categoria para produtos de higiene pessoal e beleza: qualidade percebida pelos consumidores em supermercados. Anais. 2011 ;[citado 2024 jul. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024