Filtros : "APRENDIZAGEM SOCIAL" "PROCAM" Removido: "Liebler, D. C" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: PROCAM

    Subjects: ECOSSISTEMAS MARINHOS, MUDANÇA CLIMÁTICA, PROTEÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICHOSKI, Caroline. Serviços ecossistêmicos e mudanças climáticas: a invisibilidade na gestão da APAM do Litoral Norte do Estado de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-27022024-084236/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cichoski, C. (2019). Serviços ecossistêmicos e mudanças climáticas: a invisibilidade na gestão da APAM do Litoral Norte do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-27022024-084236/
    • NLM

      Cichoski C. Serviços ecossistêmicos e mudanças climáticas: a invisibilidade na gestão da APAM do Litoral Norte do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-27022024-084236/
    • Vancouver

      Cichoski C. Serviços ecossistêmicos e mudanças climáticas: a invisibilidade na gestão da APAM do Litoral Norte do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-27022024-084236/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, TERRITORIALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Társio Magalhães Tognon Vieira de. Cartografia e aprendizagem social: a experiência de mapeamento participativo das comunidades quilombolas Ribeirão Grande e terra seca, Barra do Turvo/SP. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21072021-135925/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Souza, T. M. T. V. de. (2016). Cartografia e aprendizagem social: a experiência de mapeamento participativo das comunidades quilombolas Ribeirão Grande e terra seca, Barra do Turvo/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21072021-135925/
    • NLM

      Souza TMTV de. Cartografia e aprendizagem social: a experiência de mapeamento participativo das comunidades quilombolas Ribeirão Grande e terra seca, Barra do Turvo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21072021-135925/
    • Vancouver

      Souza TMTV de. Cartografia e aprendizagem social: a experiência de mapeamento participativo das comunidades quilombolas Ribeirão Grande e terra seca, Barra do Turvo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21072021-135925/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS), APRENDIZAGEM SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTANCIONE, Luizi Maria Brandão. Governança ambiental e aprendizagem social: estudo de caso da Apa Itupararanga. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Estancione, L. M. B. (2015). Governança ambiental e aprendizagem social: estudo de caso da Apa Itupararanga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Estancione LMB. Governança ambiental e aprendizagem social: estudo de caso da Apa Itupararanga. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Estancione LMB. Governança ambiental e aprendizagem social: estudo de caso da Apa Itupararanga. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: MEIO AMBIENTE (PRESERVAÇÃO), APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICHOSKI, Caroline. Avaliação do monitoramento participativo como ferramenta de Aprendizagem Social na área de preservação ambiental Embu Verde (Embu das Artes - SP). 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-14022014-144109/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cichoski, C. (2013). Avaliação do monitoramento participativo como ferramenta de Aprendizagem Social na área de preservação ambiental Embu Verde (Embu das Artes - SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-14022014-144109/
    • NLM

      Cichoski C. Avaliação do monitoramento participativo como ferramenta de Aprendizagem Social na área de preservação ambiental Embu Verde (Embu das Artes - SP) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-14022014-144109/
    • Vancouver

      Cichoski C. Avaliação do monitoramento participativo como ferramenta de Aprendizagem Social na área de preservação ambiental Embu Verde (Embu das Artes - SP) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-14022014-144109/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: ESTUÁRIOS (ASPECTOS AMBIENTAIS), APRENDIZAGEM SOCIAL, ESTUÁRIOS (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Eliel Pereira de. Canal do Valo Grande: Governança das águas estuarinas na perspectiva da aprendizagem social. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-20082012-085559/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Souza, E. P. de. (2012). Canal do Valo Grande: Governança das águas estuarinas na perspectiva da aprendizagem social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-20082012-085559/
    • NLM

      Souza EP de. Canal do Valo Grande: Governança das águas estuarinas na perspectiva da aprendizagem social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-20082012-085559/
    • Vancouver

      Souza EP de. Canal do Valo Grande: Governança das águas estuarinas na perspectiva da aprendizagem social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-20082012-085559/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: RECURSOS HÍDRICOS (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS), APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Fernando Monteiro da. Para além da participação: aprendizagem social na gestão de recursos hídricos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-17062011-172722/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cunha, F. M. da. (2009). Para além da participação: aprendizagem social na gestão de recursos hídricos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-17062011-172722/
    • NLM

      Cunha FM da. Para além da participação: aprendizagem social na gestão de recursos hídricos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-17062011-172722/
    • Vancouver

      Cunha FM da. Para além da participação: aprendizagem social na gestão de recursos hídricos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-17062011-172722/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, PARTICIPAÇÃO, DESENVOLVIMENTO RURAL, GOVERNABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDUSCHI FILHO, Luiz Carlos. Participação, aprendizagem social e o desenvolvimento de regiões rurais. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-28112011-140230/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Beduschi Filho, L. C. (2006). Participação, aprendizagem social e o desenvolvimento de regiões rurais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-28112011-140230/
    • NLM

      Beduschi Filho LC. Participação, aprendizagem social e o desenvolvimento de regiões rurais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-28112011-140230/
    • Vancouver

      Beduschi Filho LC. Participação, aprendizagem social e o desenvolvimento de regiões rurais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-28112011-140230/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024