Assuntos: APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, LEITURA
ABNT
MENOTTI, Ana Rubia Saes e DOMENICONI, Camila e COSTA, Aline Roberta Aceituno da. Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada. CoDAS, v. No 2019, n. 1, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018294. Acesso em: 03 jul. 2024.APA
Menotti, A. R. S., Domeniconi, C., & Costa, A. R. A. da. (2019). Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada. CoDAS, No 2019( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192018294NLM
Menotti ARS, Domeniconi C, Costa ARA da. Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada [Internet]. CoDAS. 2019 ; No 2019( 1):[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018294Vancouver
Menotti ARS, Domeniconi C, Costa ARA da. Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada [Internet]. CoDAS. 2019 ; No 2019( 1):[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018294