Filtros : "SCHILLING, FLAVIA INES" "FE" Removidos: "Kenski, Vani Moreira" "FSP-HEP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Childhood & Philosophy. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Eduardo Rezende e SCHILLING, Flavia. A infância e o (in)dizível: poder ubuesco, resistência e a possibilidade da justiça. Childhood & Philosophy, v. fe 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.56126. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Melo, E. R., & Schilling, F. (2021). A infância e o (in)dizível: poder ubuesco, resistência e a possibilidade da justiça. Childhood & Philosophy, fe 2021. doi:10.12957/childphilo.2020.56126
    • NLM

      Melo ER, Schilling F. A infância e o (in)dizível: poder ubuesco, resistência e a possibilidade da justiça [Internet]. Childhood & Philosophy. 2021 ; fe 2021[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.56126
    • Vancouver

      Melo ER, Schilling F. A infância e o (in)dizível: poder ubuesco, resistência e a possibilidade da justiça [Internet]. Childhood & Philosophy. 2021 ; fe 2021[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.56126
  • Source: Educação e ética na modernidade: uma introdução. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Schilling, F. (2021). Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
    • NLM

      Schilling F. Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha] [Internet]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
    • Vancouver

      Schilling F. Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha] [Internet]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, IGUALDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia e FERNANDES, Fernanda Castro. O futuro dos direitos humanos: notas sobre memórias e possibilidades da educação em direitos humanos no Brasil. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Schilling, F., & Fernandes, F. C. (2020). O futuro dos direitos humanos: notas sobre memórias e possibilidades da educação em direitos humanos no Brasil. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Schilling F, Fernandes FC. O futuro dos direitos humanos: notas sobre memórias e possibilidades da educação em direitos humanos no Brasil [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Schilling F, Fernandes FC. O futuro dos direitos humanos: notas sobre memórias e possibilidades da educação em direitos humanos no Brasil [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARÍN-DIAZ, Dora e SCHILLING, Flávia e AQUINO, Julio Groppa. Archives and qualitative research in educations (from Foucault and Bourdieu´s approaches). The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Marín-Diaz, D., Schilling, F., & Aquino, J. G. (2020). Archives and qualitative research in educations (from Foucault and Bourdieu´s approaches). In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      Marín-Diaz D, Schilling F, Aquino JG. Archives and qualitative research in educations (from Foucault and Bourdieu´s approaches). In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Marín-Diaz D, Schilling F, Aquino JG. Archives and qualitative research in educations (from Foucault and Bourdieu´s approaches). In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Curitiba: Appris. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Schilling, F. I. (2019). Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Schilling FI. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Lua Nova - Revista de Cultura e Política. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, MOBILIDADE SOCIAL, IMIGRANTES, REFUGIADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALEWSKI, Daniele et al. Mobilidades contemporâneas no contexto pós-colonial: mbembe, glissant e mattelart. Lua Nova - Revista de Cultura e Política, v. 108, p. 137-156, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-137156/108. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Kowalewski, D., Schilling, F., Magalhães, G. M., & Évora, I. (2019). Mobilidades contemporâneas no contexto pós-colonial: mbembe, glissant e mattelart. Lua Nova - Revista de Cultura e Política, 108, 137-156. doi:10.1590/0102-137156/108
    • NLM

      Kowalewski D, Schilling F, Magalhães GM, Évora I. Mobilidades contemporâneas no contexto pós-colonial: mbembe, glissant e mattelart [Internet]. Lua Nova - Revista de Cultura e Política. 2019 ; 108 137-156.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-137156/108
    • Vancouver

      Kowalewski D, Schilling F, Magalhães GM, Évora I. Mobilidades contemporâneas no contexto pós-colonial: mbembe, glissant e mattelart [Internet]. Lua Nova - Revista de Cultura e Política. 2019 ; 108 137-156.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-137156/108
  • Source: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. Jorge Larrosa: pedagogia profana. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Schilling, F. (2018). Jorge Larrosa: pedagogia profana. In Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Schilling F. Jorge Larrosa: pedagogia profana. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Schilling F. Jorge Larrosa: pedagogia profana. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e RESENDE, José Manuel. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Schilling, F. I., & Resende, J. M. (2018). Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/etd.v20i2.8651992
    • NLM

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
    • Vancouver

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, DEMOCRACIA, IGUALDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia e BOTO, Carlota. Em busca dos direitos humanos: quem são os sujeitos?. Revista USP, n. 119, p. 29-42, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i119p29-42. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Schilling, F., & Boto, C. (2018). Em busca dos direitos humanos: quem são os sujeitos? Revista USP, ( 119), 29-42. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i119p29-42
    • NLM

      Schilling F, Boto C. Em busca dos direitos humanos: quem são os sujeitos? [Internet]. Revista USP. 2018 ;( 119): 29-42.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i119p29-42
    • Vancouver

      Schilling F, Boto C. Em busca dos direitos humanos: quem são os sujeitos? [Internet]. Revista USP. 2018 ;( 119): 29-42.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i119p29-42
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, JUSTIÇA, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa?. ETD- Educação Temática Digital, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 325-342, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2018). Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? ETD- Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 325-342. doi:10.20396/etd.v20i2.8650506
    • NLM

      Schilling FI. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 325-342.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
    • Vancouver

      Schilling FI. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 325-342.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
  • Source: Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e ANGELUCCI, Carla Biancha. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, v. 46, n. 161, p. 694-715, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143675. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I., & Angelucci, C. B. (2016). Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, 46( 161), 694-715. doi:10.1590/198053143675
    • NLM

      Schilling FI, Angelucci CB. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2016 ; 46( 161): 694-715.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143675
    • Vancouver

      Schilling FI, Angelucci CB. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2016 ; 46( 161): 694-715.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143675
  • Source: Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), ATIVISMO, CORRUPÇÃO, DIREITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOERNER, Andrei e SCHILLING, Flavia Inês. O direito regenerará a república?: Notas sobre política e racionalidade jurídica na atual ofensiva conservadora. Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. Tradução . São Paulo: Fundação Perseu Abramo, 2015. . . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Koerner, A., & Schilling, F. I. (2015). O direito regenerará a república?: Notas sobre política e racionalidade jurídica na atual ofensiva conservadora. In Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. São Paulo: Fundação Perseu Abramo.
    • NLM

      Koerner A, Schilling FI. O direito regenerará a república?: Notas sobre política e racionalidade jurídica na atual ofensiva conservadora. In: Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. São Paulo: Fundação Perseu Abramo; 2015. [citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Koerner A, Schilling FI. O direito regenerará a república?: Notas sobre política e racionalidade jurídica na atual ofensiva conservadora. In: Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. São Paulo: Fundação Perseu Abramo; 2015. [citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CONFLITO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
    • NLM

      Schilling FI. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2014 ;18( 212): 50-53.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
    • Vancouver

      Schilling FI. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2014 ;18( 212): 50-53.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONVÍVIO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), VIOLÊNCIA ESCOLAR, AUTORIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Schilling FI. Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, IGUALDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Orientações gerais: educação em direitos humanos. . São Paulo: Instituto Vladimir Herzog. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Orientações gerais: educação em direitos humanos. (2014). Orientações gerais: educação em direitos humanos. São Paulo: Instituto Vladimir Herzog.
    • NLM

      Orientações gerais: educação em direitos humanos. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Orientações gerais: educação em direitos humanos. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, IGUALDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Igualdade e discriminação: educação em direitos humanos. . São Paulo: Instituto Vladimir Herzog. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Igualdade e discriminação: educação em direitos humanos. (2014). Igualdade e discriminação: educação em direitos humanos. São Paulo: Instituto Vladimir Herzog.
    • NLM

      Igualdade e discriminação: educação em direitos humanos. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Igualdade e discriminação: educação em direitos humanos. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, IGUALDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Democracia na escola: educação em direitos humanos. . São Paulo: Instituto Vladimir Herzog. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Democracia na escola: educação em direitos humanos. (2014). Democracia na escola: educação em direitos humanos. São Paulo: Instituto Vladimir Herzog.
    • NLM

      Democracia na escola: educação em direitos humanos. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Democracia na escola: educação em direitos humanos. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Revista Apase. Conference titles: Encontro Estadual de Supervisores do Magistério. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO (PESQUISA), SUPERVISÃO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Disciplina, justiça: uma nova direção. Revista Apase. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Disciplina, justiça: uma nova direção. Revista Apase. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schilling FI. Disciplina, justiça: uma nova direção. Revista Apase. 2014 ; 13( 15): 52-55.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Disciplina, justiça: uma nova direção. Revista Apase. 2014 ; 13( 15): 52-55.[citado 2024 jun. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024