Filtros : "Brasil" "Francês" Removidos: "EAD" "SAÚDE PÚBLICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. (2024). Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • NLM

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • Vancouver

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
  • Fonte: Revue des Œnologues. Unidade: FCF

    Assuntos: VINHO, PLANTIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Naíssa Prévide et al. Influence de la densité de plantation sur le profil volatil des vins mousseux issus du cultivar chardonnay. Revue des Œnologues, v. 50, n. 187, p. 10-14, 2023Tradução . . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Bernardo, N. P., Oliveira, A. de, Purgatto, E., Câmara, F. M. de C., Peregrino, I., Regina, M. de A., & Mota, R. V. da. (2023). Influence de la densité de plantation sur le profil volatil des vins mousseux issus du cultivar chardonnay. Revue des Œnologues, 50( 187), 10-14.
    • NLM

      Bernardo NP, Oliveira A de, Purgatto E, Câmara FM de C, Peregrino I, Regina M de A, Mota RV da. Influence de la densité de plantation sur le profil volatil des vins mousseux issus du cultivar chardonnay. Revue des Œnologues. 2023 ; 50( 187): 10-14.[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Bernardo NP, Oliveira A de, Purgatto E, Câmara FM de C, Peregrino I, Regina M de A, Mota RV da. Influence de la densité de plantation sur le profil volatil des vins mousseux issus du cultivar chardonnay. Revue des Œnologues. 2023 ; 50( 187): 10-14.[citado 2024 jun. 22 ]
  • Fonte: Revista Gestão & Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assuntos: COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, IMPACTOS AMBIENTAIS, MUDANÇA CLIMÁTICA, POLÍTICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBREUIL, Vincent e NÉDÉLEC, Vincent e MELLO-THÉRY, Neli Aparecida de. Un programme exemplaire de collaboration scientifique international: le projet USP-COFECUB PICE&LEF. Revista Gestão & Políticas Públicas, v. 12, n. 1, p. 107-128, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.193132. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Dubreuil, V., Nédélec, V., & Mello-Théry, N. A. de. (2022). Un programme exemplaire de collaboration scientifique international: le projet USP-COFECUB PICE&LEF. Revista Gestão & Políticas Públicas, 12( 1), 107-128. doi:10.11606/rgpp.v12i1.193132
    • NLM

      Dubreuil V, Nédélec V, Mello-Théry NA de. Un programme exemplaire de collaboration scientifique international: le projet USP-COFECUB PICE&LEF [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 107-128.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.193132
    • Vancouver

      Dubreuil V, Nédélec V, Mello-Théry NA de. Un programme exemplaire de collaboration scientifique international: le projet USP-COFECUB PICE&LEF [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 107-128.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.193132
  • Fonte: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2022). Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France. In FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France [Internet]. In: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France [Internet]. In: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
  • Fonte: Revista Gestão & Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO AMBIENTAL, PODER POLÍTICO, TERRITORIALIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO-THÉRY, Neli Aparecida de. Les politiques publiques, facteurs déterminants. Revista Gestão & Políticas Públicas, v. 12, n. 1, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204271. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Mello-Théry, N. A. de. (2022). Les politiques publiques, facteurs déterminants. Revista Gestão & Políticas Públicas, 12( 1), 1-19. doi:10.11606/rgpp.v12i1.204271
    • NLM

      Mello-Théry NA de. Les politiques publiques, facteurs déterminants [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 1-19.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204271
    • Vancouver

      Mello-Théry NA de. Les politiques publiques, facteurs déterminants [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 1-19.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204271
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: ANTROPOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Oliveira. Paradigme sauvage 1755-1762: conceptualisation et systématisation du sauvage chez Rousseau. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-24052022-154403/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, L. O. (2021). Paradigme sauvage 1755-1762: conceptualisation et systématisation du sauvage chez Rousseau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-24052022-154403/
    • NLM

      Moreira LO. Paradigme sauvage 1755-1762: conceptualisation et systématisation du sauvage chez Rousseau [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-24052022-154403/
    • Vancouver

      Moreira LO. Paradigme sauvage 1755-1762: conceptualisation et systématisation du sauvage chez Rousseau [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-24052022-154403/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFORMAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C. C. (2021). Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • NLM

      Kondratiuk CC. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • Vancouver

      Kondratiuk CC. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEVALLARD, Yves et al. Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626. Acesso em: 22 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Chevallard, Y., Bosh Casabó, M., Bittar, M., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • NLM

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • Vancouver

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
  • Fonte: Fractal : Revista de Psicologia. Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE, SERVIÇO SOCIAL, SERVIÇOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROUGERIE, Corinne e ROMAGNOLI, Roberta Carvalho e FORTUNA, Cinira Magali. L'accueil: regards croisés en France et au Brésil. Fractal : Revista de Psicologia, v. 31, n. 2, p. 53-59, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/1984-0292/v31i2/28577. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Rougerie, C., Romagnoli, R. C., & Fortuna, C. M. (2019). L'accueil: regards croisés en France et au Brésil. Fractal : Revista de Psicologia, 31( 2), 53-59. doi:10.22409/1984-0292/v31i2/28577
    • NLM

      Rougerie C, Romagnoli RC, Fortuna CM. L'accueil: regards croisés en France et au Brésil [Internet]. Fractal : Revista de Psicologia. 2019 ; 31( 2): 53-59.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22409/1984-0292/v31i2/28577
    • Vancouver

      Rougerie C, Romagnoli RC, Fortuna CM. L'accueil: regards croisés en France et au Brésil [Internet]. Fractal : Revista de Psicologia. 2019 ; 31( 2): 53-59.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22409/1984-0292/v31i2/28577
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: TRÁFICO HUMANO, PROSTITUIÇÃO, EXPLORAÇÃO SEXUAL, MIGRAÇÃO, TRABALHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Osvaldina dos Santos. Frontières en mouvement et échanges économico-sexuels: dynamiques migratoires des Brésiliennes au Suriname, en passant par le Guyana et la Guyane Française. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-28082018-102726/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Araujo, O. dos S. (2017). Frontières en mouvement et échanges économico-sexuels: dynamiques migratoires des Brésiliennes au Suriname, en passant par le Guyana et la Guyane Française (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-28082018-102726/
    • NLM

      Araujo O dos S. Frontières en mouvement et échanges économico-sexuels: dynamiques migratoires des Brésiliennes au Suriname, en passant par le Guyana et la Guyane Française [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-28082018-102726/
    • Vancouver

      Araujo O dos S. Frontières en mouvement et échanges économico-sexuels: dynamiques migratoires des Brésiliennes au Suriname, en passant par le Guyana et la Guyane Française [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-28082018-102726/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, INFINITO, FILOSOFIA, ANALOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTESE, João Figueiredo Nobre. L'infini en poids, nombre et mesure: la comparaison des incomparables dans l'oeuvre de Blaise Pascal. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-08082018-153153/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Cortese, J. F. N. (2017). L'infini en poids, nombre et mesure: la comparaison des incomparables dans l'oeuvre de Blaise Pascal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-08082018-153153/
    • NLM

      Cortese JFN. L'infini en poids, nombre et mesure: la comparaison des incomparables dans l'oeuvre de Blaise Pascal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-08082018-153153/
    • Vancouver

      Cortese JFN. L'infini en poids, nombre et mesure: la comparaison des incomparables dans l'oeuvre de Blaise Pascal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-08082018-153153/
  • Fonte: Estudos de direito autoral: em homenagem a José Carlos Costa Netto. Unidade: FD

    Assunto: DIREITO AUTORAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHINELLATO, Silmara Juny de Abreu. Le rôle changeant du droit moral à l'ère de l'information surabondante-questionnaire. Estudos de direito autoral: em homenagem a José Carlos Costa Netto. Tradução . Salvador: EDUFBA, 2017. p. 529 ; 27 cm. . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Chinellato, S. J. de A. (2017). Le rôle changeant du droit moral à l'ère de l'information surabondante-questionnaire. In Estudos de direito autoral: em homenagem a José Carlos Costa Netto (p. 529 ; 27 cm). Salvador: EDUFBA.
    • NLM

      Chinellato SJ de A. Le rôle changeant du droit moral à l'ère de l'information surabondante-questionnaire. In: Estudos de direito autoral: em homenagem a José Carlos Costa Netto. Salvador: EDUFBA; 2017. p. 529 ; 27 cm.[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Chinellato SJ de A. Le rôle changeant du droit moral à l'ère de l'information surabondante-questionnaire. In: Estudos de direito autoral: em homenagem a José Carlos Costa Netto. Salvador: EDUFBA; 2017. p. 529 ; 27 cm.[citado 2024 jun. 22 ]
  • Fonte: Acta Scientiarum : Language and Culture. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MUSEUS, LÍNGUA PORTUGUESA, DISCURSO, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. Un musée montre-t-il la face de la langue portugaise ?. Acta Scientiarum : Language and Culture, v. 39, n. 2, p. 213-218, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v39i2.30588. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, L. M. A. e. (2017). Un musée montre-t-il la face de la langue portugaise ? Acta Scientiarum : Language and Culture, 39( 2), 213-218. doi:10.4025/actascilangcult.v39i2.30588
    • NLM

      Sousa LMA e. Un musée montre-t-il la face de la langue portugaise ? [Internet]. Acta Scientiarum : Language and Culture. 2017 ; 39( 2): 213-218.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v39i2.30588
    • Vancouver

      Sousa LMA e. Un musée montre-t-il la face de la langue portugaise ? [Internet]. Acta Scientiarum : Language and Culture. 2017 ; 39( 2): 213-218.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v39i2.30588
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARO, Paulo Roberto e BELROSE, Annick Marie e SILVA, Brigida Ticiane Ferreira da. (Dé)construire pour s'enganger dans de discours en langue étrangère. 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Massaro, P. R., Belrose, A. M., & Silva, B. T. F. da. (2016). (Dé)construire pour s'enganger dans de discours en langue étrangère. In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Massaro PR, Belrose AM, Silva BTF da. (Dé)construire pour s'enganger dans de discours en langue étrangère. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Massaro PR, Belrose AM, Silva BTF da. (Dé)construire pour s'enganger dans de discours en langue étrangère. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ]
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, COMPETÊNCIA LINGUÍSTICA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa et al. Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., Dezzutter, E., Tonelli, J. B., & Dias, A. P. S. (2016). Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Lousada EG, Dezzutter E, Tonelli JB, Dias APS. Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Lousada EG, Dezzutter E, Tonelli JB, Dias APS. Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ]
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAWS, Catherine e LOUSADA, Eliane Gouvêa e OLIVEIRA, Arthur de. Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Caws, C., Lousada, E. G., & Oliveira, A. de. (2016). Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Caws C, Lousada EG, Oliveira A de. Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Caws C, Lousada EG, Oliveira A de. Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ]
  • Fonte: Limiar. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESTRUTURALISMO, MITOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Márcio. Le partage de l'Absolu. Limiar, v. 3, n. ja/ju 2016, p. 45-68, 2016Tradução . . Disponível em: http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/03_Suzuki-Marcio_Le-partage-de-l-absolu_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Suzuki, M. (2016). Le partage de l'Absolu. Limiar, 3( ja/ju 2016), 45-68. Recuperado de http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/03_Suzuki-Marcio_Le-partage-de-l-absolu_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf
    • NLM

      Suzuki M. Le partage de l'Absolu [Internet]. Limiar. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 45-68.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/03_Suzuki-Marcio_Le-partage-de-l-absolu_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf
    • Vancouver

      Suzuki M. Le partage de l'Absolu [Internet]. Limiar. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 45-68.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/03_Suzuki-Marcio_Le-partage-de-l-absolu_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf
  • Fonte: Limiar. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cilaine Alves. A meditação bíblica de Gonçalves Dias. Limiar, v. 3, n. ja/ju 2016, p. 91-125, 2016Tradução . . Disponível em: http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/04_Cunha-Cilaine-Alves_A-meditacao-biblica-de-Goncalves-Dias_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, C. A. (2016). A meditação bíblica de Gonçalves Dias. Limiar, 3( ja/ju 2016), 91-125. Recuperado de http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/04_Cunha-Cilaine-Alves_A-meditacao-biblica-de-Goncalves-Dias_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf
    • NLM

      Cunha CA. A meditação bíblica de Gonçalves Dias [Internet]. Limiar. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 91-125.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/04_Cunha-Cilaine-Alves_A-meditacao-biblica-de-Goncalves-Dias_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf
    • Vancouver

      Cunha CA. A meditação bíblica de Gonçalves Dias [Internet]. Limiar. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 91-125.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/04_Cunha-Cilaine-Alves_A-meditacao-biblica-de-Goncalves-Dias_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf
  • Fonte: Psicanálise entre línguas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PSICANÁLISE, LÍNGUAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Pedro Heliodoro. Les écrits de Freud avant et après leur entrée dans le domaine public: parcours des traductions en europe et en Amérique du Sud. Psicanálise entre línguas. Tradução . Rio de Janeiro: 7 Letras, 2016. . . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, P. H. (2016). Les écrits de Freud avant et après leur entrée dans le domaine public: parcours des traductions en europe et en Amérique du Sud. In Psicanálise entre línguas. Rio de Janeiro: 7 Letras.
    • NLM

      Tavares PH. Les écrits de Freud avant et après leur entrée dans le domaine public: parcours des traductions en europe et en Amérique du Sud. In: Psicanálise entre línguas. Rio de Janeiro: 7 Letras; 2016. [citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Tavares PH. Les écrits de Freud avant et après leur entrée dans le domaine public: parcours des traductions en europe et en Amérique du Sud. In: Psicanálise entre línguas. Rio de Janeiro: 7 Letras; 2016. [citado 2024 jun. 22 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, INTERCÂMBIO DE ALUNOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A. (2016). Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. In . São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Costa HB de A. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Costa HB de A. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 jun. 22 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024