Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Medicina" Removidos: "FCF004" "Panamá" "1989" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, ÉTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLESIAS, Alessandro G. e PAZIN FILHO, Antonio. Emprego de simulações no ensino na avaliação. Medicina, v. 48, n. 3, p. 233-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Iglesias, A. G., & Pazin Filho, A. (2015). Emprego de simulações no ensino na avaliação. Medicina, 48( 3), 233-240. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
    • NLM

      Iglesias AG, Pazin Filho A. Emprego de simulações no ensino na avaliação [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 233-240.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
    • Vancouver

      Iglesias AG, Pazin Filho A. Emprego de simulações no ensino na avaliação [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 233-240.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Marta Neves Campanelli Marçal e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. A Metodologia da Problematização (MP) como estratégia de integração ensino-serviço em cursos de graduação na área da saúde. Medicina, v. 48, n. 3, p. 241-248, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p241-248. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Vieira, M. N. C. M., & Panúncio-Pinto, M. P. (2015). A Metodologia da Problematização (MP) como estratégia de integração ensino-serviço em cursos de graduação na área da saúde. Medicina, 48( 3), 241-248. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p241-248
    • NLM

      Vieira MNCM, Panúncio-Pinto MP. A Metodologia da Problematização (MP) como estratégia de integração ensino-serviço em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 241-248.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p241-248
    • Vancouver

      Vieira MNCM, Panúncio-Pinto MP. A Metodologia da Problematização (MP) como estratégia de integração ensino-serviço em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 241-248.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p241-248
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, OCUPAÇÕES EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos. Medicina, v. 47, n. 3, p. 245-248, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Rodrigues, M. de L. V. (2014). A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos. Medicina, 47( 3), 245-248. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248
    • NLM

      Troncon LE de A, Bollela VR, Borges M de C, Rodrigues M de LV. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 245-248.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Bollela VR, Borges M de C, Rodrigues M de LV. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 245-248.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marcos de Carvalho et al. Aprendizado baseado em problemas. Medicina, v. 47, n. 3, p. 301-307, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p301-307. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Borges, M. de C., Chachá, S. G. F., Quintana, S. M., Freitas, L. C. C. de, & Rodrigues, M. de L. V. (2014). Aprendizado baseado em problemas. Medicina, 47( 3), 301-307. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p301-307
    • NLM

      Borges M de C, Chachá SGF, Quintana SM, Freitas LCC de, Rodrigues M de LV. Aprendizado baseado em problemas [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 301-307.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p301-307
    • Vancouver

      Borges M de C, Chachá SGF, Quintana SM, Freitas LCC de, Rodrigues M de LV. Aprendizado baseado em problemas [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 301-307.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p301-307
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, OCUPAÇÕES EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Ambiente educacional. Medicina, v. 47, n. 3, p. 264-271, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p264-271. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2014). Ambiente educacional. Medicina, 47( 3), 264-271. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p264-271
    • NLM

      Troncon LE de A. Ambiente educacional [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 264-271.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p264-271
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Ambiente educacional [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 264-271.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p264-271
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ORGANIZAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Francisco José Cândido dos e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e VIEIRA, Marta Neves Campanelli Marçal. Planejamento educacional. Medicina, v. 47, n. 3, p. 280-283, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p280-283. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Reis, F. J. C. dos, Panúncio-Pinto, M. P., & Vieira, M. N. C. M. (2014). Planejamento educacional. Medicina, 47( 3), 280-283. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p280-283
    • NLM

      Reis FJC dos, Panúncio-Pinto MP, Vieira MNCM. Planejamento educacional [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 280-283.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p280-283
    • Vancouver

      Reis FJC dos, Panúncio-Pinto MP, Vieira MNCM. Planejamento educacional [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 280-283.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p280-283

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024