Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "LIVRO DIDÁTICO" Removidos: "FCF004" "Panamá" "1989" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Eletrônica DECT. Unidade: IQ

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAUD, Anike Araujo e FERNANDEZ, Carmen. A pesquisa sobre livros didáticos: apresentando o projeto 2061. Revista Eletrônica DECT, v. 14, n. 1, p. 154-179, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.36524/dect.v14i1.2682. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Arnaud, A. A., & Fernandez, C. (2024). A pesquisa sobre livros didáticos: apresentando o projeto 2061. Revista Eletrônica DECT, 14( 1), 154-179. doi:10.36524/dect.v14i1.2682
    • NLM

      Arnaud AA, Fernandez C. A pesquisa sobre livros didáticos: apresentando o projeto 2061 [Internet]. Revista Eletrônica DECT. 2024 ; 14( 1): 154-179.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://dx.doi.org/10.36524/dect.v14i1.2682
    • Vancouver

      Arnaud AA, Fernandez C. A pesquisa sobre livros didáticos: apresentando o projeto 2061 [Internet]. Revista Eletrônica DECT. 2024 ; 14( 1): 154-179.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://dx.doi.org/10.36524/dect.v14i1.2682
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna Meirelles e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1 p. 87-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M., & Maximiano, F. A. (2020). Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1 p. 87-106). Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564
    • NLM

      Junqueira MM, Maximiano FA. Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1 p. 87-106):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564
    • Vancouver

      Junqueira MM, Maximiano FA. Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1 p. 87-106):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Peluzio Ferreira. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Martins, P. F. (2019). O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/
    • NLM

      Martins PF. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/
    • Vancouver

      Martins PF. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: RACISMO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREIRA, Nara Lasevicius. Repertórios da literatura brasileira nos livros didáticos: uma perspectiva antirracista. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-25062019-121322/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Carreira, N. L. (2019). Repertórios da literatura brasileira nos livros didáticos: uma perspectiva antirracista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-25062019-121322/
    • NLM

      Carreira NL. Repertórios da literatura brasileira nos livros didáticos: uma perspectiva antirracista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-25062019-121322/
    • Vancouver

      Carreira NL. Repertórios da literatura brasileira nos livros didáticos: uma perspectiva antirracista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-25062019-121322/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ALTERIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA INGLESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Beatriz Herdy Raminelli. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Marques, B. H. R. (2019). Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
    • NLM

      Marques BHR. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
    • Vancouver

      Marques BHR. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Raphael da. O livro didático nos processos de ensino-aprendizagem de alemão no CEL: uma análise de necessidades. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15032019-111747/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silveira, R. da. (2018). O livro didático nos processos de ensino-aprendizagem de alemão no CEL: uma análise de necessidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15032019-111747/
    • NLM

      Silveira R da. O livro didático nos processos de ensino-aprendizagem de alemão no CEL: uma análise de necessidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15032019-111747/
    • Vancouver

      Silveira R da. O livro didático nos processos de ensino-aprendizagem de alemão no CEL: uma análise de necessidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15032019-111747/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO, POLÍTICA EDITORIAL, IMIGRAÇÃO JAPONESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INAMURA, Hitomi. Nippongo - os livros didáticos de língua janponesa para os descendentes de japoneses: uma análise do contexto de sua produção e do processo de estabelecimento da sua política editorial. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13102016-151643/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Inamura, H. (2016). Nippongo - os livros didáticos de língua janponesa para os descendentes de japoneses: uma análise do contexto de sua produção e do processo de estabelecimento da sua política editorial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13102016-151643/
    • NLM

      Inamura H. Nippongo - os livros didáticos de língua janponesa para os descendentes de japoneses: uma análise do contexto de sua produção e do processo de estabelecimento da sua política editorial [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13102016-151643/
    • Vancouver

      Inamura H. Nippongo - os livros didáticos de língua janponesa para os descendentes de japoneses: uma análise do contexto de sua produção e do processo de estabelecimento da sua política editorial [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13102016-151643/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PULIDO, Marcelo Dias. O dualismo eletroquímico de Berzelius: sua caracterização e presença em livros didáticos de química. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25112016-151011/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pulido, M. D. (2016). O dualismo eletroquímico de Berzelius: sua caracterização e presença em livros didáticos de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25112016-151011/
    • NLM

      Pulido MD. O dualismo eletroquímico de Berzelius: sua caracterização e presença em livros didáticos de química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25112016-151011/
    • Vancouver

      Pulido MD. O dualismo eletroquímico de Berzelius: sua caracterização e presença em livros didáticos de química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25112016-151011/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Kuntz de Andrade e. Textos autênticos, adaptados e semi-autênticos no ensino de alemão como língua estrangeira:: reflexões sob a perspectiva da pedagogia pós-método e da aprendizagem como participação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-01032016-143905/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. K. de A. e. (2015). Textos autênticos, adaptados e semi-autênticos no ensino de alemão como língua estrangeira:: reflexões sob a perspectiva da pedagogia pós-método e da aprendizagem como participação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-01032016-143905/
    • NLM

      Silva MK de A e. Textos autênticos, adaptados e semi-autênticos no ensino de alemão como língua estrangeira:: reflexões sob a perspectiva da pedagogia pós-método e da aprendizagem como participação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-01032016-143905/
    • Vancouver

      Silva MK de A e. Textos autênticos, adaptados e semi-autênticos no ensino de alemão como língua estrangeira:: reflexões sob a perspectiva da pedagogia pós-método e da aprendizagem como participação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-01032016-143905/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABAN, Artur e DIAS, David Pires. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Gaban, A., & Dias, D. P. (2015). Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
    • NLM

      Gaban A, Dias DP. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015 [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
    • Vancouver

      Gaban A, Dias DP. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015 [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANZIAN, Renato. Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Canzian, R. (2011). Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/
    • NLM

      Canzian R. Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/
    • Vancouver

      Canzian R. Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EVOLUÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMA, Vanessa Navarro. Os livros didáticos de biologia aprovados pelo programa nacional do livro-didático para o ensino médio (pnlem 2007/2009): a evolução biológica em questão. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Roma, V. N. (2011). Os livros didáticos de biologia aprovados pelo programa nacional do livro-didático para o ensino médio (pnlem 2007/2009): a evolução biológica em questão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Roma VN. Os livros didáticos de biologia aprovados pelo programa nacional do livro-didático para o ensino médio (pnlem 2007/2009): a evolução biológica em questão. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Roma VN. Os livros didáticos de biologia aprovados pelo programa nacional do livro-didático para o ensino médio (pnlem 2007/2009): a evolução biológica em questão. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: Biennial Conference on Chemical Education. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (HISTÓRIA), LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e BALDINATO, José Otávio e NAGY, Jennifer Amanda Zsurger. Revisiting the Chemical History of a Candle: development of a case study for chemistry teachers. 2010, Anais.. Washington: American Chemical Society (ACS)/Division of Chemical Education (DivCHED), 2010. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Porto, P. A., Baldinato, J. O., & Nagy, J. A. Z. (2010). Revisiting the Chemical History of a Candle: development of a case study for chemistry teachers. In Abstracts. Washington: American Chemical Society (ACS)/Division of Chemical Education (DivCHED).
    • NLM

      Porto PA, Baldinato JO, Nagy JAZ. Revisiting the Chemical History of a Candle: development of a case study for chemistry teachers. Abstracts. 2010 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Porto PA, Baldinato JO, Nagy JAZ. Revisiting the Chemical History of a Candle: development of a case study for chemistry teachers. Abstracts. 2010 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDINATO, José Otávio e PORTO, Paulo Alves. Jane Marcet e Conversations on Chemistry: divulgando a química no início do século XIX. 2009, Anais.. Florianópolis: ABRAPEC, 2009. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Baldinato, J. O., & Porto, P. A. (2009). Jane Marcet e Conversations on Chemistry: divulgando a química no início do século XIX. In Anais. Florianópolis: ABRAPEC.
    • NLM

      Baldinato JO, Porto PA. Jane Marcet e Conversations on Chemistry: divulgando a química no início do século XIX. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Baldinato JO, Porto PA. Jane Marcet e Conversations on Chemistry: divulgando a química no início do século XIX. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO, ICONOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Aparecida de Freitas Dias de e PORTO, Paulo Alves. Educação superior em Química entre texto e imagem: Tendências de ensino a partir de livros didáticos de 1900 a 1939. 2009, Anais.. Florianópolis: ABRAPEC, 2009. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Souza, K. A. de F. D. de, & Porto, P. A. (2009). Educação superior em Química entre texto e imagem: Tendências de ensino a partir de livros didáticos de 1900 a 1939. In Anais. Florianópolis: ABRAPEC.
    • NLM

      Souza KA de FD de, Porto PA. Educação superior em Química entre texto e imagem: Tendências de ensino a partir de livros didáticos de 1900 a 1939. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Souza KA de FD de, Porto PA. Educação superior em Química entre texto e imagem: Tendências de ensino a partir de livros didáticos de 1900 a 1939. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elrismar Auxiliadora Gomes e HOSOUME, Yassuko. A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0301-1.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. G., & Hosoume, Y. (2008). A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0301-1.pdf
    • NLM

      Oliveira EAG, Hosoume Y. A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0301-1.pdf
    • Vancouver

      Oliveira EAG, Hosoume Y. A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0301-1.pdf
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elrismar Auxiliadora Gomes e HOSOUME, Yassuko. A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=301&traId=1. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. G., & Hosoume, Y. (2008). A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=301&traId=1
    • NLM

      Oliveira EAG, Hosoume Y. A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=301&traId=1
    • Vancouver

      Oliveira EAG, Hosoume Y. A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=301&traId=1
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Pedro Renato Pereira e HOSOUME, Yassuko. Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=288&traId=2. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Barros, P. R. P., & Hosoume, Y. (2008). Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=288&traId=2
    • NLM

      Barros PRP, Hosoume Y. Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=288&traId=2
    • Vancouver

      Barros PRP, Hosoume Y. Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=288&traId=2
  • Source: Leitura, escrita e ensino.. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e ARAGUTE, Tânia Aiko. O falante, o professor e o ensino de língua portuguesa. Leitura, escrita e ensino. Tradução . Maceió, AL: EDUFAL, 2008. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Aragute, T. A. (2008). O falante, o professor e o ensino de língua portuguesa. In Leitura, escrita e ensino.. Maceió, AL: EDUFAL.
    • NLM

      Barzotto VH, Aragute TA. O falante, o professor e o ensino de língua portuguesa. In: Leitura, escrita e ensino. Maceió, AL: EDUFAL; 2008. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH, Aragute TA. O falante, o professor e o ensino de língua portuguesa. In: Leitura, escrita e ensino. Maceió, AL: EDUFAL; 2008. [citado 2024 out. 12 ]
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Pedro Renato Pereira e HOSOUME, Yassuko. Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0288-2.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Barros, P. R. P., & Hosoume, Y. (2008). Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0288-2.pdf
    • NLM

      Barros PRP, Hosoume Y. Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0288-2.pdf
    • Vancouver

      Barros PRP, Hosoume Y. Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0288-2.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024