Filtros : "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Macedo, Lino de" "Português" Removidos: "BEBÊS" "Universidade Federal do Oeste do Pará. Santarém, PA" "Dias, Carlos Tadeu dos Santos" "Hirata, Mario Hiroyuki" "2000" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2018). O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • NLM

      Silva SC da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • Vancouver

      Silva SC da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
  • Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, JOGO DE REGRAS, COMPREENSÃO DE NÚMERO, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINELATO, Patricia Thomasio. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Quinelato, P. T. (2015). Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
    • NLM

      Quinelato PT. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
    • Vancouver

      Quinelato PT. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
  • Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, EVOLUÇÃO, BIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA FILHO, Paulo Candido de. O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Filho, P. C. de. (2015). O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/
    • NLM

      Oliveira Filho PC de. O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/
    • Vancouver

      Oliveira Filho PC de. O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, EPISTEMOLOGIA, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELA, Margaret Rose Bateman. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pela, M. R. B. (2014). Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
    • NLM

      Pela MRB. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
    • Vancouver

      Pela MRB. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO, PENSAMENTO LÓGICO, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBNER, Angela Catuta Ferreira. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Ebner, A. C. F. (2013). Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • NLM

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • Vancouver

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, PENSAMENTO LÓGICO, MATEMÁTICA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROGA, Talita Lima. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Queiroga, T. L. (2013). Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
    • NLM

      Queiroga TL. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
    • Vancouver

      Queiroga TL. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, PARALISIA CEREBRAL, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Ana Luiza de Almeida Console. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Andreotti, A. L. de A. C. (2013). Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • NLM

      Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • Vancouver

      Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2013). O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
    • NLM

      Silva SC da. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
    • Vancouver

      Silva SC da. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEMPO, ADOLESCÊNCIA, JOGOS, EPISTEMOLOGIA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Alexandre Giannico. Tempo, adolescência e jogo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Borges, A. G. (2012). Tempo, adolescência e jogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • NLM

      Borges AG. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • Vancouver

      Borges AG. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, ROLE PLAYING, EPISTEMOLOGIA (GENÉTICA), DESENVOLVIMENTO MORAL, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Eduardo Ribeiro. Jogo das representações (RPG) e aspectos da moral autônoma. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01042010-105926/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Frias, E. R. (2010). Jogo das representações (RPG) e aspectos da moral autônoma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01042010-105926/
    • NLM

      Frias ER. Jogo das representações (RPG) e aspectos da moral autônoma [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01042010-105926/
    • Vancouver

      Frias ER. Jogo das representações (RPG) e aspectos da moral autônoma [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01042010-105926/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, TRABALHO EM GRUPO, COOPERAÇÃO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Heloisa Helena Genovese de Oliveira. Adolescentes em grupo: aprendendo a cooperar em oficina de jogos. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-103022/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Garcia, H. H. G. de O. (2010). Adolescentes em grupo: aprendendo a cooperar em oficina de jogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-103022/
    • NLM

      Garcia HHG de O. Adolescentes em grupo: aprendendo a cooperar em oficina de jogos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-103022/
    • Vancouver

      Garcia HHG de O. Adolescentes em grupo: aprendendo a cooperar em oficina de jogos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-103022/
  • Unidade: IP

    Subjects: DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), JOGOS, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNA, Francine Guerra de. A (in) disciplina em oficina de jogos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15122008-124407/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Luna, F. G. de. (2008). A (in) disciplina em oficina de jogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15122008-124407/
    • NLM

      Luna FG de. A (in) disciplina em oficina de jogos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15122008-124407/
    • Vancouver

      Luna FG de. A (in) disciplina em oficina de jogos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15122008-124407/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, PSICANÁLISE, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JERUSALINSKY, Alfredo Néstor. Transformações da linguagem na criança: intersecções psicanalíticas e lingüísticas sobre as origens do sujeito. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Jerusalinsky, A. N. (2006). Transformações da linguagem na criança: intersecções psicanalíticas e lingüísticas sobre as origens do sujeito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jerusalinsky AN. Transformações da linguagem na criança: intersecções psicanalíticas e lingüísticas sobre as origens do sujeito. 2006 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Jerusalinsky AN. Transformações da linguagem na criança: intersecções psicanalíticas e lingüísticas sobre as origens do sujeito. 2006 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMBORIL, Maria Ivonete Barbosa. Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Tamboril, M. I. B. (2005). Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tamboril MIB. Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. 2005 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Tamboril MIB. Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. 2005 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO INFANTIL, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Heloisa Helena Genovese de Oliveira. Família e escola na educação infantil: um estudo sobre reuniões de pais. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042009-111312/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Garcia, H. H. G. de O. (2005). Família e escola na educação infantil: um estudo sobre reuniões de pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042009-111312/
    • NLM

      Garcia HHG de O. Família e escola na educação infantil: um estudo sobre reuniões de pais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042009-111312/
    • Vancouver

      Garcia HHG de O. Família e escola na educação infantil: um estudo sobre reuniões de pais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042009-111312/
  • Unidade: IP

    Subjects: RELIGIÕES, IGREJA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHEROKI, Florival. Uma análise da representação social do dízimo entre Adventistas do Sétimo Dia: o sagrado e o profano na vida moderna. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Scheroki, F. (1999). Uma análise da representação social do dízimo entre Adventistas do Sétimo Dia: o sagrado e o profano na vida moderna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Scheroki F. Uma análise da representação social do dízimo entre Adventistas do Sétimo Dia: o sagrado e o profano na vida moderna. 1999 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Scheroki F. Uma análise da representação social do dízimo entre Adventistas do Sétimo Dia: o sagrado e o profano na vida moderna. 1999 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISZ, Telma. Relações entre aspectos gráficos e textuais: a maiúscula e a segmentação do texto na escrita de narrativas infantis. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Weisz, T. (1998). Relações entre aspectos gráficos e textuais: a maiúscula e a segmentação do texto na escrita de narrativas infantis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Weisz T. Relações entre aspectos gráficos e textuais: a maiúscula e a segmentação do texto na escrita de narrativas infantis. 1998 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Weisz T. Relações entre aspectos gráficos e textuais: a maiúscula e a segmentação do texto na escrita de narrativas infantis. 1998 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: REDAÇÃO, LINGUAGEM (PSICOLOGIA), LEITURA, PSICOLOGIA COGNITIVA, CRIATIVIDADE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Andrea Pacetta de Arruda. No universo das histórias: oficinas de redação e criatividade. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23102005-203402/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Botelho, A. P. de A. (1998). No universo das histórias: oficinas de redação e criatividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23102005-203402/
    • NLM

      Botelho AP de A. No universo das histórias: oficinas de redação e criatividade [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23102005-203402/
    • Vancouver

      Botelho AP de A. No universo das histórias: oficinas de redação e criatividade [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23102005-203402/
  • Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Mônica Cintrão França. Dois estudos sobre o construtivismo na teoria e na prática de professores. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. C. F. (1997). Dois estudos sobre o construtivismo na teoria e na prática de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro MCF. Dois estudos sobre o construtivismo na teoria e na prática de professores. 1997 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MCF. Dois estudos sobre o construtivismo na teoria e na prática de professores. 1997 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Iranilde Maria de Oliveira. O erro e suas significações imaginárias. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Maciel, I. M. de O. (1997). O erro e suas significações imaginárias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Maciel IM de O. O erro e suas significações imaginárias. 1997 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Maciel IM de O. O erro e suas significações imaginárias. 1997 ;[citado 2024 out. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024