Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIANÇAS, DESENHO
ABNT
NUNES, Alaide. As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Nunes, A. (2024). As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308NLM
Nunes A. As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308Vancouver
Nunes A. As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308