Filtros : "CRIANÇAS" "ECA" Removidos: "IQ004" "ENFERMAGEM GERAL E ESPECIALIZADA" "Etiópia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIANÇAS, DESENHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Alaide. As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, A. (2024). As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308
    • NLM

      Nunes A. As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308
    • Vancouver

      Nunes A. As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308
  • Source: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. Unidade: ECA

    Subjects: CIDADANIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson e SANTOS, Fernanda Simplicio dos e SANTOS, Marcelo Augusto Pereira dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital. Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. Tradução . São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Viana, C. E., Santos, F. S. dos, & Santos, M. A. P. dos. (2024). Atuação infantojuvenil na cidadania digital. In Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
    • NLM

      Viana CE, Santos FS dos, Santos MAP dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital [Internet]. In: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
    • Vancouver

      Viana CE, Santos FS dos, Santos MAP dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital [Internet]. In: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, v. 42, n. 3, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2023). Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, 42( 3), 1-22. doi:10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e TRINDADE, Eneus. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Trindade, E. (2023). Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.55592/524.2023.6141990
    • NLM

      Meira K de MA, Trindade E. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990
    • Vancouver

      Meira K de MA, Trindade E. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA, COLEÇÕES, DIGITALIZAÇÃO, FOTOGRAFIA, ANTROPOLOGIA, ADOLESCENTES, CRIANÇAS, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINHOLDT, Isabella. Antes de ir e Sede. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-26042023-134056. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Finholdt, I. (2022). Antes de ir e Sede (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-26042023-134056
    • NLM

      Finholdt I. Antes de ir e Sede [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-26042023-134056
    • Vancouver

      Finholdt I. Antes de ir e Sede [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-26042023-134056
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidades: FE, ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, CRIANÇAS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e PENHA, Leandro de Oliva Costa. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Penha, L. de O. C. (2022). Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Gabriel Alves de Souza. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mourão, G. A. de S. (2022). A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
    • NLM

      Mourão GA de S. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
    • Vancouver

      Mourão GA de S. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
  • Source: Informação@Profissões. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, LEITURA, LIVROS, JOVENS, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIMONE, Giovana Deliberali et al. Livro, leitor e leitura: agentes de transformação social. Informação@Profissões, v. 10, n. ja/abr. 2021, p. 1– 18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2021v10n1p1. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Maimone, G. D., Oliveira, N. B. de, Silva, N. G. da, & Paletta, F. C. (2021). Livro, leitor e leitura: agentes de transformação social. Informação@Profissões, 10( ja/abr. 2021), 1– 18. doi:10.5433/2317-4390.2021v10n1p1
    • NLM

      Maimone GD, Oliveira NB de, Silva NG da, Paletta FC. Livro, leitor e leitura: agentes de transformação social [Internet]. Informação@Profissões. 2021 ; 10( ja/abr. 2021): 1– 18.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2021v10n1p1
    • Vancouver

      Maimone GD, Oliveira NB de, Silva NG da, Paletta FC. Livro, leitor e leitura: agentes de transformação social [Internet]. Informação@Profissões. 2021 ; 10( ja/abr. 2021): 1– 18.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2021v10n1p1
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ADOLESCENTES, CRIANÇAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053544.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. (2021). O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053544.pdf
    • NLM

      O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053544.pdf
    • Vancouver

      O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053544.pdf
  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO, CRIANÇAS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada. Contracampo, v. 40, n. 3, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2021). Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada. Contracampo, 40( 3), 1-15. doi:10.22409/contracampo.v40i3.50984
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada [Internet]. Contracampo. 2021 ; 40( 3): 1-15.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada [Internet]. Contracampo. 2021 ; 40( 3): 1-15.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984
  • Source: Para meninos, meninas e suas bonecas : moldes e moda para crianças no Brasil do século XIX. Unidade: ECA

    Subjects: CRIANÇAS, MODA INFANTOJUVENIL, VESTUÁRIO INFANTIL, BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, BRINCAR COM BONECA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. O que uma criança podia fazer no Brasil do século XIX? Para meninos, meninas e suas bonecas : moldes e moda para crianças no Brasil do século XIX. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640371. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2021). O que uma criança podia fazer no Brasil do século XIX? In Para meninos, meninas e suas bonecas : moldes e moda para crianças no Brasil do século XIX. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640371
    • NLM

      Viana F. O que uma criança podia fazer no Brasil do século XIX? [Internet]. In: Para meninos, meninas e suas bonecas : moldes e moda para crianças no Brasil do século XIX. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640371
    • Vancouver

      Viana F. O que uma criança podia fazer no Brasil do século XIX? [Internet]. In: Para meninos, meninas e suas bonecas : moldes e moda para crianças no Brasil do século XIX. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640371
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, MENINAS, ATENÇÃO, PERSUASÃO, RASTREAMENTO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Sarralheiro, V. A. (2020). Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • NLM

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • Vancouver

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, OBESIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2020). A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Vanessa Santos. Iniciação à docência em arte: contando uma experiência transdisciplinar. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17022021-124918/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Maciel, V. S. (2020). Iniciação à docência em arte: contando uma experiência transdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17022021-124918/
    • NLM

      Maciel VS. Iniciação à docência em arte: contando uma experiência transdisciplinar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17022021-124918/
    • Vancouver

      Maciel VS. Iniciação à docência em arte: contando uma experiência transdisciplinar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17022021-124918/
  • Source: Revista Exame. Unidade: ECA

    Subjects: CORONAVIRUS, COVID-19, CRIANÇAS, DESINFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Coronavírus: seu filho está em risco, acredite. Revista Exame. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004405.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Perez, C. (2020). Coronavírus: seu filho está em risco, acredite. Revista Exame. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004405.pdf
    • NLM

      Perez C. Coronavírus: seu filho está em risco, acredite [Internet]. Revista Exame. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004405.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Coronavírus: seu filho está em risco, acredite [Internet]. Revista Exame. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004405.pdf
  • Source: Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011377.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Viana, C. E. (2020). Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011377.pdf
    • NLM

      Viana CE. Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011377.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011377.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bianca Viana Monteiro da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, B. V. M. da. (2020). Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/
    • NLM

      Silva BVM da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/
    • Vancouver

      Silva BVM da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCÍA LEYVA, Luvel. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      García Leyva, L. (2020). Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
    • NLM

      García Leyva L. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
    • Vancouver

      García Leyva L. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
  • Source: Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Soares, I. de O. (2020). O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • NLM

      Soares I de O. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • Vancouver

      Soares I de O. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. (2020). Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • NLM

      Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • Vancouver

      Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024