Filtros : "FE-EDF" "2016" Removidos: "Indexado no: BASE" "RCM" "PESQUISA CIENTÍFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, FILOSOFIA, JOGOS, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 35-60, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, (23), 35-60. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
  • Source: Educação inclusiva: para todos ou para cada um? alguns paradoxos (in)convenientes. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. Para quem é a inclusão?. [Prefácio]. Educação inclusiva: para todos ou para cada um? alguns paradoxos (in)convenientes. São Paulo: Escuta/Fapesp. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Voltolini, R. (2016). Para quem é a inclusão?. [Prefácio]. Educação inclusiva: para todos ou para cada um? alguns paradoxos (in)convenientes. São Paulo: Escuta/Fapesp.
    • NLM

      Voltolini R. Para quem é a inclusão?. [Prefácio]. Educação inclusiva: para todos ou para cada um? alguns paradoxos (in)convenientes. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Voltolini R. Para quem é a inclusão?. [Prefácio]. Educação inclusiva: para todos ou para cada um? alguns paradoxos (in)convenientes. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Plataforma do Letramento. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Como abordar a aprendizagem da língua escrita na educação infantil? [Depoimento à Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2016). Como abordar a aprendizagem da língua escrita na educação infantil? [Depoimento à Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Como abordar a aprendizagem da língua escrita na educação infantil? [Depoimento à Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Como abordar a aprendizagem da língua escrita na educação infantil? [Depoimento à Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Crescer. Unidade: FE

    Subjects: CARTILHA DE ALFABETIZAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Caminho suave: você se lembra dela? [Depoimento a Maria Clara Vieira]. Crescer. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistacrescer.globo.com/Criancas/Escola/noticia/2016/05/caminho-suave-cartilha-esta-de-volta.html. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2016). Caminho suave: você se lembra dela? [Depoimento a Maria Clara Vieira]. Crescer. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistacrescer.globo.com/Criancas/Escola/noticia/2016/05/caminho-suave-cartilha-esta-de-volta.html
    • NLM

      Colello S de MG. Caminho suave: você se lembra dela? [Depoimento a Maria Clara Vieira] [Internet]. Crescer. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://revistacrescer.globo.com/Criancas/Escola/noticia/2016/05/caminho-suave-cartilha-esta-de-volta.html
    • Vancouver

      Colello S de MG. Caminho suave: você se lembra dela? [Depoimento a Maria Clara Vieira] [Internet]. Crescer. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://revistacrescer.globo.com/Criancas/Escola/noticia/2016/05/caminho-suave-cartilha-esta-de-volta.html
  • Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: IDENTIDADE SOCIAL, IDENTIDADE ÉTNICA, IDENTIDADE NACIONAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CLASSES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Identidades. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Identidades. (2016). Identidades. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Identidades. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Identidades. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Identidades. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: IDENTIDADE SOCIAL, IDENTIDADE ÉTNICA, IDENTIDADE NACIONAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLUM JÚNIOR, Brasílio João. Nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2012, foi realizado na Universidade de São Paulo.. [Apresentação]. Identidades. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Sallum Júnior, B. J. (2016). Nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2012, foi realizado na Universidade de São Paulo.. [Apresentação]. Identidades. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Sallum Júnior BJ. Nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2012, foi realizado na Universidade de São Paulo.. [Apresentação]. Identidades. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Sallum Júnior BJ. Nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2012, foi realizado na Universidade de São Paulo.. [Apresentação]. Identidades. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: GENEROSIDADE, MORAL, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarâes. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, n. 41, p. 91-100, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih41/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2016). A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, ( 41), 91-100. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih41/
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
  • Source: Identidades. Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE SOCIAL, IDENTIDADE ÉTNICA, IDENTIDADE NACIONAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CLASSES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2012.. [Apresentação]. Identidades. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2012.. [Apresentação]. (2016). Nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2012.. [Apresentação]. Identidades. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2012.. [Apresentação]. Identidades. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2012.. [Apresentação]. Identidades. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Plataforma do Letramento. Unidade: FE

    Assunto: LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Problemas e mil e uma soluções [Depoimento a Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2016). Problemas e mil e uma soluções [Depoimento a Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Problemas e mil e uma soluções [Depoimento a Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Problemas e mil e uma soluções [Depoimento a Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Direito à educação visto em três gerações. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2016. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2016). Direito à educação visto em três gerações. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boto C. Direito à educação visto em três gerações. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Boto C. Direito à educação visto em três gerações. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Cinema e corpo. Unidade: FE

    Subjects: SOCIEDADE, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Um mordomo guarda as crianças: quando Hirokazu Kore-Eda encontra João Moreira Salles. Cinema e corpo. Tradução . São Paulo: Laços, 2016. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2016). Um mordomo guarda as crianças: quando Hirokazu Kore-Eda encontra João Moreira Salles. In Cinema e corpo. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Aquino JG. Um mordomo guarda as crianças: quando Hirokazu Kore-Eda encontra João Moreira Salles. In: Cinema e corpo. São Paulo: Laços; 2016. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Um mordomo guarda as crianças: quando Hirokazu Kore-Eda encontra João Moreira Salles. In: Cinema e corpo. São Paulo: Laços; 2016. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação, v. 19, n. 228, p. 58, 2016Tradução . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2016). Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação, 19( 228), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação. 2016 ; 19( 228): 58.[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação. 2016 ; 19( 228): 58.[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: De madeiras e artes de fazer flechas: apontamentos teórico-metodológicos em história da educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e BICCAS, Maurilane de Souza. Apresentação da coleção Educação & História. De madeiras e artes de fazer flechas: apontamentos teórico-metodológicos em história da educação. Taubaté: Casa Cultura. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Vidal, D. G., & Biccas, M. de S. (2016). Apresentação da coleção Educação & História. De madeiras e artes de fazer flechas: apontamentos teórico-metodológicos em história da educação. Taubaté: Casa Cultura.
    • NLM

      Vidal DG, Biccas M de S. Apresentação da coleção Educação & História. De madeiras e artes de fazer flechas: apontamentos teórico-metodológicos em história da educação. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Biccas M de S. Apresentação da coleção Educação & História. De madeiras e artes de fazer flechas: apontamentos teórico-metodológicos em história da educação. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Entre planos de aula e projetos de universidade: Laerte Ramos de Carvalho revisitado. Revista Brasileira de História da Educação. Maringá, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.4025/rbhe.v16i1.828. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Boto, C. (2016). Entre planos de aula e projetos de universidade: Laerte Ramos de Carvalho revisitado. Revista Brasileira de História da Educação. Maringá, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.4025/rbhe.v16i1.828
    • NLM

      Boto C. Entre planos de aula e projetos de universidade: Laerte Ramos de Carvalho revisitado [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2016 ; 16( ja/abr. 2016): 405-411.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v16i1.828
    • Vancouver

      Boto C. Entre planos de aula e projetos de universidade: Laerte Ramos de Carvalho revisitado [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2016 ; 16( ja/abr. 2016): 405-411.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v16i1.828
  • Source: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, EDITORIAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADORI, Maria Angela Borges. Olhar o outro, olhar a si, olhar junto. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164204001. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Salvadori, M. A. B. (2016). Olhar o outro, olhar a si, olhar junto. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-970220164204001
    • NLM

      Salvadori MAB. Olhar o outro, olhar a si, olhar junto. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2016 ; 42( 4): 877-883.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164204001
    • Vancouver

      Salvadori MAB. Olhar o outro, olhar a si, olhar junto. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2016 ; 42( 4): 877-883.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164204001
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, MOVIMENTO JUVENIL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Gilvania Valdivino e TOMIZAKI, Kimi. O sonho de ser metalúrgico: dimensões da vivência juvenil no ABC Paulista. Linhas Críticas, v. 22, n. ja/abr. 2016, p. 86-109, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4783. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. G. V., & Tomizaki, K. (2016). O sonho de ser metalúrgico: dimensões da vivência juvenil no ABC Paulista. Linhas Críticas, 22( ja/abr. 2016), 86-109. doi:10.26512/lc.v22i47.4783
    • NLM

      Silva MGV, Tomizaki K. O sonho de ser metalúrgico: dimensões da vivência juvenil no ABC Paulista [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 86-109.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4783
    • Vancouver

      Silva MGV, Tomizaki K. O sonho de ser metalúrgico: dimensões da vivência juvenil no ABC Paulista [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 86-109.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4783
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, TRABALHADORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Luiza Jesus da. Educação e formação da classe trabalhadora no Rio de Janeiro entre as últimas décadas do século XIX e os primeiros anos do século XX. Revista Brasileira de História da Educação, v. 16, n. 4, p. 123-154, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rbhe.v16i4.779. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Costa, A. L. J. da. (2016). Educação e formação da classe trabalhadora no Rio de Janeiro entre as últimas décadas do século XIX e os primeiros anos do século XX. Revista Brasileira de História da Educação, 16( 4), 123-154. doi:10.4025/rbhe.v16i4.779
    • NLM

      Costa ALJ da. Educação e formação da classe trabalhadora no Rio de Janeiro entre as últimas décadas do século XIX e os primeiros anos do século XX [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2016 ; 16( 4): 123-154.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v16i4.779
    • Vancouver

      Costa ALJ da. Educação e formação da classe trabalhadora no Rio de Janeiro entre as últimas décadas do século XIX e os primeiros anos do século XX [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2016 ; 16( 4): 123-154.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v16i4.779
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 77-94, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2016). Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, (23), 77-94. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
  • Source: Psychology, society and education : critical perspectives in Brasil. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de e SARTI, Flávia Medeiros. Teacher education market and the constitution of the professional teacher. Psychology, society and education : critical perspectives in Brasil. Tradução . New York: Nova Science, 2016. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. R. de, & Sarti, F. M. (2016). Teacher education market and the constitution of the professional teacher. In Psychology, society and education : critical perspectives in Brasil. New York: Nova Science.
    • NLM

      Souza DTR de, Sarti FM. Teacher education market and the constitution of the professional teacher. In: Psychology, society and education : critical perspectives in Brasil. New York: Nova Science; 2016. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Souza DTR de, Sarti FM. Teacher education market and the constitution of the professional teacher. In: Psychology, society and education : critical perspectives in Brasil. New York: Nova Science; 2016. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, MARKETING POLÍTICO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura. Educação & Realidade, v. 41, n. 3, p. 853-872, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623651728. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2016). Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura. Educação & Realidade, 41( 3), 853-872. doi:10.1590/2175-623651728
    • NLM

      Setton M da GJ. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( 3): 853-872.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623651728
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( 3): 853-872.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623651728

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024