Filtros : "CULTURA" "FE-EDF" Removidos: "Indexado no: BASE" "RCM" "EDUCAÇÃO INCLUSIVA" "PESQUISA CIENTÍFICA" "FE-EDA" "FISCHMANN, ROSELI" "Educação." "Argumentum" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Praxis & Saber. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA, CULTURA, ÉTICA, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e AQUINO, Julio Groppa. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, v. 14, n. 37, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Aquino, J. G. (2023). Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, 14( 37), 1-16. doi:10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • NLM

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
  • Source: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. (2022). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. 2022 ; 314 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. 2022 ; 314 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista HISTEDBR On-line. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e SALVADORI, Maria Angela Borges e COSTA, Ana Luiza Jesus da. Cultura e história da educação: diálogos com Michel de Certeau e E. P. Thompson. Revista HISTEDBR On-line, v. 19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rho.v19i0.8652780. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., Salvadori, M. A. B., & Costa, A. L. J. da. (2019). Cultura e história da educação: diálogos com Michel de Certeau e E. P. Thompson. Revista HISTEDBR On-line, 19. doi:10.20396/rho.v19i0.8652780
    • NLM

      Vidal DG, Salvadori MAB, Costa ALJ da. Cultura e história da educação: diálogos com Michel de Certeau e E. P. Thompson [Internet]. Revista HISTEDBR On-line. 2019 ;19[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rho.v19i0.8652780
    • Vancouver

      Vidal DG, Salvadori MAB, Costa ALJ da. Cultura e história da educação: diálogos com Michel de Certeau e E. P. Thompson [Internet]. Revista HISTEDBR On-line. 2019 ;19[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rho.v19i0.8652780
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, MAL-ESTAR, CULTURA, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo. Estilos da Clínica, v. 24, n. 1, p. 41 - 52, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2019). As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo. Estilos da Clínica, 24( 1), 41 - 52. doi:10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52
    • NLM

      Lajonquière L de. As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo [Internet]. Estilos da Clínica. 2019 ; 24( 1): 41 - 52.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52
    • Vancouver

      Lajonquière L de. As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo [Internet]. Estilos da Clínica. 2019 ; 24( 1): 41 - 52.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS, PEDAGOGIA, SOCIOLOGIA, DIREITO À EDUCAÇÃO, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. (2018). Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS, PEDAGOGIA, SOCIOLOGIA, DIREITO À EDUCAÇÃO, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Este livro é dedicado à apresentação.. [Apresentação]. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Este livro é dedicado à apresentação.. [Apresentação]. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rego TC. Este livro é dedicado à apresentação.. [Apresentação]. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Este livro é dedicado à apresentação.. [Apresentação]. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, CULTURA, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. Um olhar para a formação em artes visuais no Brasil do século XIX: raízes históricas. Educação e Cultura Contemporânea, v. 11, n. 23, p. 186-208, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/766/445. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G. (2014). Um olhar para a formação em artes visuais no Brasil do século XIX: raízes históricas. Educação e Cultura Contemporânea, 11( 23), 186-208. Recuperado de http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/766/445
    • NLM

      Sofiato CG. Um olhar para a formação em artes visuais no Brasil do século XIX: raízes históricas [Internet]. Educação e Cultura Contemporânea. 2014 ; 11( 23): 186-208.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/766/445
    • Vancouver

      Sofiato CG. Um olhar para a formação em artes visuais no Brasil do século XIX: raízes históricas [Internet]. Educação e Cultura Contemporânea. 2014 ; 11( 23): 186-208.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/766/445
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, CULTURA, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A especificidade da experiência escolar. Educação, v. 18, n. 209, p. 110, 2014Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). A especificidade da experiência escolar. Educação, 18( 209), 110.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A especificidade da experiência escolar. Educação. 2014 ; 18( 209): 110.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A especificidade da experiência escolar. Educação. 2014 ; 18( 209): 110.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, JOVENS, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ação coletiva, cultura e juventude no Brasil. . Belo Horizonte, BH: Editora UFMG. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Ação coletiva, cultura e juventude no Brasil. (2012). Ação coletiva, cultura e juventude no Brasil. Belo Horizonte, BH: Editora UFMG.
    • NLM

      Ação coletiva, cultura e juventude no Brasil. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ação coletiva, cultura e juventude no Brasil. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Pensadores sociais e história da educação II. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e FREITAS, Anamaria Gonçalves Bueno de. O historiador como um tradutor cultural do passado: Peter Burke e a história da educação no Brasil. Pensadores sociais e história da educação II. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2012. p. 317 . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., & Freitas, A. G. B. de. (2012). O historiador como um tradutor cultural do passado: Peter Burke e a história da educação no Brasil. In Pensadores sociais e história da educação II (p. 317 ). Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Vidal DG, Freitas AGB de. O historiador como um tradutor cultural do passado: Peter Burke e a história da educação no Brasil. In: Pensadores sociais e história da educação II. Belo Horizonte: Autêntica; 2012. p. 317 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Freitas AGB de. O historiador como um tradutor cultural do passado: Peter Burke e a história da educação no Brasil. In: Pensadores sociais e história da educação II. Belo Horizonte: Autêntica; 2012. p. 317 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Pensadores sociais e história da educação II. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Pensando a cultura e a história com Marshall Sahlins. Pensadores sociais e história da educação II. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2012. p. 317 . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2012). Pensando a cultura e a história com Marshall Sahlins. In Pensadores sociais e história da educação II (p. 317 ). Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Bontempi Junior B. Pensando a cultura e a história com Marshall Sahlins. In: Pensadores sociais e história da educação II. Belo Horizonte: Autêntica; 2012. p. 317 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Pensando a cultura e a história com Marshall Sahlins. In: Pensadores sociais e história da educação II. Belo Horizonte: Autêntica; 2012. p. 317 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, JOVENS, SOCIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. . Belo Horizonte, BH: Editora UFMG. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. (2012). Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. Belo Horizonte, BH: Editora UFMG.
    • NLM

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, LEITURA, ESCRITA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Cultura letrada e formação do sujeito. Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2011). Cultura letrada e formação do sujeito. In Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Cultura letrada e formação do sujeito. In: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Cultura letrada e formação do sujeito. In: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Educação: arte, cultrura, educação: mutações. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e ANDRÉ, Marli. Educação: arte, cultrura, educação: mutações. Educação: arte, cultrura, educação: mutações. Porto Alegre, RS: EDIPUCRS. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Boto, C., & André, M. (2011). Educação: arte, cultrura, educação: mutações. Educação: arte, cultrura, educação: mutações. Porto Alegre, RS: EDIPUCRS.
    • NLM

      Boto C, André M. Educação: arte, cultrura, educação: mutações. Educação: arte, cultrura, educação: mutações. 2011 ; 34( 3): 257-398.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Boto C, André M. Educação: arte, cultrura, educação: mutações. Educação: arte, cultrura, educação: mutações. 2011 ; 34( 3): 257-398.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, ESTÉTICA, EROTISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. O rap, hip-hop e o funk: a "eróptica" da arte juvenil invade a cena das escolas públicas nas metrópoles brasileiras. Psicologia USP, v. 22, n. 3, p. jullho/set 2011. 688 , 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000025. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2011). O rap, hip-hop e o funk: a "eróptica" da arte juvenil invade a cena das escolas públicas nas metrópoles brasileiras. Psicologia USP, 22( 3), jullho/set 2011. 688 . doi:10.1590/s0103-65642011005000025
    • NLM

      Amaral MGT do. O rap, hip-hop e o funk: a "eróptica" da arte juvenil invade a cena das escolas públicas nas metrópoles brasileiras [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): jullho/set 2011. 688 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000025
    • Vancouver

      Amaral MGT do. O rap, hip-hop e o funk: a "eróptica" da arte juvenil invade a cena das escolas públicas nas metrópoles brasileiras [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): jullho/set 2011. 688 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000025
  • Source: Modos de narrar a vida: cinema, fotografia, literatura e educação. Unidade: FE

    Subjects: SUBJETIVIDADE, MEMÓRIA, CULTURA, AUTOBIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Singular - plural: as complexas relações entre subjetividade, cultura, memória e narrativas. Modos de narrar a vida: cinema, fotografia, literatura e educação. Tradução . São Paulo, SP: Cultura Acadêmica, 2010. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2010). Singular - plural: as complexas relações entre subjetividade, cultura, memória e narrativas. In Modos de narrar a vida: cinema, fotografia, literatura e educação. São Paulo, SP: Cultura Acadêmica.
    • NLM

      Rego TC. Singular - plural: as complexas relações entre subjetividade, cultura, memória e narrativas. In: Modos de narrar a vida: cinema, fotografia, literatura e educação. São Paulo, SP: Cultura Acadêmica; 2010. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Singular - plural: as complexas relações entre subjetividade, cultura, memória e narrativas. In: Modos de narrar a vida: cinema, fotografia, literatura e educação. São Paulo, SP: Cultura Acadêmica; 2010. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Estudos de Sociologia. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, CULTURA, COMPORTAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Processos de socialização, práticas de cultura e legitimidade cultural. Estudos de Sociologia, v. 15, n. 28, p. 19-35, 2010Tradução . . Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/estudos/article/view/2549. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2010). Processos de socialização, práticas de cultura e legitimidade cultural. Estudos de Sociologia, 15( 28), 19-35. Recuperado de https://periodicos.fclar.unesp.br/estudos/article/view/2549
    • NLM

      Setton M da GJ. Processos de socialização, práticas de cultura e legitimidade cultural [Internet]. Estudos de Sociologia. 2010 ; 15( 28): 19-35.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.fclar.unesp.br/estudos/article/view/2549
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Processos de socialização, práticas de cultura e legitimidade cultural [Internet]. Estudos de Sociologia. 2010 ; 15( 28): 19-35.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.fclar.unesp.br/estudos/article/view/2549
  • Unidade: FE

    Subjects: COGNIÇÃO, CULTURA, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, JOVENS (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Cultura e psicologia: questões sobre o desenvolvimento do adulto. . São Paulo, SP: Aderaldo & Rotschild. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2009). Cultura e psicologia: questões sobre o desenvolvimento do adulto. São Paulo, SP: Aderaldo & Rotschild.
    • NLM

      Oliveira MK de. Cultura e psicologia: questões sobre o desenvolvimento do adulto. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Cultura e psicologia: questões sobre o desenvolvimento do adulto. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CULTURA, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Inter-Ação. . Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2009). Inter-Ação. Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bontempi Junior B. Inter-Ação. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Inter-Ação. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Psicanálise, educação e transmissão: anais.. Conference titles: Colóquio do LEPSI. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS (EDUCAÇÃO;ASPECTOS SOCIAIS), CULTURA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR (CULTURA;ASPECTOS POLÍTICO-SOCIOECONÔMICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. Culturas juvenis x cultura escolar: repensando as noções de (in)disciplina e autoridade no âmbito da educação. 2007, Anais.. São Paulo: FE-USP, 2007. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2007). Culturas juvenis x cultura escolar: repensando as noções de (in)disciplina e autoridade no âmbito da educação. In Psicanálise, educação e transmissão: anais.. São Paulo: FE-USP.
    • NLM

      Amaral MGT do. Culturas juvenis x cultura escolar: repensando as noções de (in)disciplina e autoridade no âmbito da educação. Psicanálise, educação e transmissão: anais. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. Culturas juvenis x cultura escolar: repensando as noções de (in)disciplina e autoridade no âmbito da educação. Psicanálise, educação e transmissão: anais. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024