Source: Revista de Arqueologia Pública. Unidade: MAE
Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA BRASILEIRA, MEDIAÇÃO CULTURAL
ABNT
SILVA, Maurício André da. Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia. Revista de Arqueologia Pública, v. 13, n. 1, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rap.v13i1.8654760. Acesso em: 08 ago. 2024.APA
Silva, M. A. da. (2019). Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia. Revista de Arqueologia Pública, 13( 1). doi:10.20396/rap.v13i1.8654760NLM
Silva MA da. Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia [Internet]. Revista de Arqueologia Pública. 2019 ;13( 1):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rap.v13i1.8654760Vancouver
Silva MA da. Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia [Internet]. Revista de Arqueologia Pública. 2019 ;13( 1):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rap.v13i1.8654760