Filtros : "594" "Fukuda, Marisa Tomoe Hebihara" Removidos: "Universidade Santo Amaro. São Paulo, SP" "Zaiat, Marcelo" "ac" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADULTOS, ELETROFISIOLOGIA, ENVELHECIMENTO, PERCEPÇÃO DA FALA, AUDIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pamela Papile Lunardelo da. Estudo com normo-ouvintes: desempenho dos mecanismos auditivos em adultos jovens e não jovens. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27032024-134804/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. L. da. (2024). Estudo com normo-ouvintes: desempenho dos mecanismos auditivos em adultos jovens e não jovens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27032024-134804/
    • NLM

      Silva PPL da. Estudo com normo-ouvintes: desempenho dos mecanismos auditivos em adultos jovens e não jovens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27032024-134804/
    • Vancouver

      Silva PPL da. Estudo com normo-ouvintes: desempenho dos mecanismos auditivos em adultos jovens e não jovens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27032024-134804/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM ORAL, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luísa Stefano. Análise da linguagem narrativa de crianças com transtorno do espectro autista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012024-150943/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Santos, L. S. (2023). Análise da linguagem narrativa de crianças com transtorno do espectro autista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012024-150943/
    • NLM

      Santos LS. Análise da linguagem narrativa de crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012024-150943/
    • Vancouver

      Santos LS. Análise da linguagem narrativa de crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012024-150943/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUDIÇÃO, ESCOLAS, FONOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pamela Papile Lunardelo da. Potencial evocadoauditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. L. da. (2019). Potencial evocadoauditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Silva PPL da. Potencial evocadoauditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Silva PPL da. Potencial evocadoauditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUATRINI, Érica Aparecida Picoli. Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Quatrini, É. A. P. (2019). Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/
    • NLM

      Quatrini ÉAP. Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/
    • Vancouver

      Quatrini ÉAP. Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BILINGUISMO, FONOLOGIA, AVALIAÇÃO DE PROCESSAMENTO AUDITIVO CENTRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Carolini Marchetti. Processamento auditivo central e processamento fonológico em bilíngues. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-155821/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. M. (2017). Processamento auditivo central e processamento fonológico em bilíngues (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-155821/
    • NLM

      Rodrigues CM. Processamento auditivo central e processamento fonológico em bilíngues [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-155821/
    • Vancouver

      Rodrigues CM. Processamento auditivo central e processamento fonológico em bilíngues [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-155821/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ESTIMULAÇÃO, FONOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WOLF, Letícia Brunelli. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Wolf, L. B. (2016). Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/
    • NLM

      Wolf LB. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/
    • Vancouver

      Wolf LB. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: OBESIDADE, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, AUDIÇÃO, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A. (2015). Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
    • NLM

      Zuanetti PA. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
    • Vancouver

      Zuanetti PA. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, MEMÓRIA, PROCESSOS FONOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Carolina Bernardi de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Novaes, C. B. de. (2014). Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Novaes CB de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Novaes CB de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESNUTRIÇÃO (EFEITOS), APRENDIZAGEM, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Efeitos da desnutrição protéica precoce e da escopolamina sobre a aprendizagem e consolidação da memória espacial. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Fukuda, M. T. H. (2004). Efeitos da desnutrição protéica precoce e da escopolamina sobre a aprendizagem e consolidação da memória espacial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Fukuda MTH. Efeitos da desnutrição protéica precoce e da escopolamina sobre a aprendizagem e consolidação da memória espacial. 2004 ;[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Fukuda MTH. Efeitos da desnutrição protéica precoce e da escopolamina sobre a aprendizagem e consolidação da memória espacial. 2004 ;[citado 2024 jul. 07 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOBIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Efeito da desnutrição protéica precoce sobre a aprendizagem e memória espacial. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2000. . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Fukuda, M. T. H. (2000). Efeito da desnutrição protéica precoce sobre a aprendizagem e memória espacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Fukuda MTH. Efeito da desnutrição protéica precoce sobre a aprendizagem e memória espacial. 2000 ;[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Fukuda MTH. Efeito da desnutrição protéica precoce sobre a aprendizagem e memória espacial. 2000 ;[citado 2024 jul. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024