Compreensão do ensino de ciências na pedagogia montessoriana via análise teórica e documental (2022)
Unidade: ENSINO CIÊNCIASSubjects: FÍSICA, MÉTODO MONTESSORI, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
ROCHA, Fabrício Paraíso. Compreensão do ensino de ciências na pedagogia montessoriana via análise teórica e documental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-102923/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Rocha, F. P. (2022). Compreensão do ensino de ciências na pedagogia montessoriana via análise teórica e documental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-102923/NLM
Rocha FP. Compreensão do ensino de ciências na pedagogia montessoriana via análise teórica e documental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-102923/Vancouver
Rocha FP. Compreensão do ensino de ciências na pedagogia montessoriana via análise teórica e documental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-102923/