A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de. Os cursos de licenciatura da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Almeida, R. de. (2023). Os cursos de licenciatura da USP. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/
NLM
Almeida R de. Os cursos de licenciatura da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/
Vancouver
Almeida R de. Os cursos de licenciatura da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Às portas da Biblioteca de Babel. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , v. 09 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2023). Às portas da Biblioteca de Babel. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
NLM
Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
Vancouver
Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de. Nosso adeus à professora Shirley Silva. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/nosso-adeus-a-professora-shirley-silva/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Almeida, R. de. (2023). Nosso adeus à professora Shirley Silva. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/nosso-adeus-a-professora-shirley-silva/
NLM
Almeida R de. Nosso adeus à professora Shirley Silva [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/nosso-adeus-a-professora-shirley-silva/
Vancouver
Almeida R de. Nosso adeus à professora Shirley Silva [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/nosso-adeus-a-professora-shirley-silva/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Oliveira, R. S. de. (2022). Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
NLM
Oliveira RS de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
Vancouver
Oliveira RS de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANI, Afrânio Mendes et al. Contradições raciais no conflito Rússia x Ucrânia. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=502688. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Catani, A. M., Prudente, E. A. de J., Ferreira, R. A., & Almeida, R. de. (2022). Contradições raciais no conflito Rússia x Ucrânia. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=502688
NLM
Catani AM, Prudente EA de J, Ferreira RA, Almeida R de. Contradições raciais no conflito Rússia x Ucrânia [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=502688
Vancouver
Catani AM, Prudente EA de J, Ferreira RA, Almeida R de. Contradições raciais no conflito Rússia x Ucrânia [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=502688
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
NLM
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
Vancouver
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
NLM
Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
Vancouver
Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRIPODI, Zara Figueiredo et al. Regulamentação do novo Fundeb: por que o “R” do VAAR deve ser traduzido como Raça?. Tradução . Jornal O Globo, Rio de Janeiro, RJ, 2020. Disponível em: https://blogs.oglobo.globo.com/antonio-gois/post/regulamentacao-do-novo-fundeb-por-que-o-r-do-vaar-deve-ser-traduzido-como-raca.html. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Tripodi, Z. F., Januário, E., Oliveira, R. S. de, & Oliveira, R. S. de. (2020). Regulamentação do novo Fundeb: por que o “R” do VAAR deve ser traduzido como Raça? Jornal O Globo. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://blogs.oglobo.globo.com/antonio-gois/post/regulamentacao-do-novo-fundeb-por-que-o-r-do-vaar-deve-ser-traduzido-como-raca.html
NLM
Tripodi ZF, Januário E, Oliveira RS de, Oliveira RS de. Regulamentação do novo Fundeb: por que o “R” do VAAR deve ser traduzido como Raça? [Internet]. Jornal O Globo. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://blogs.oglobo.globo.com/antonio-gois/post/regulamentacao-do-novo-fundeb-por-que-o-r-do-vaar-deve-ser-traduzido-como-raca.html
Vancouver
Tripodi ZF, Januário E, Oliveira RS de, Oliveira RS de. Regulamentação do novo Fundeb: por que o “R” do VAAR deve ser traduzido como Raça? [Internet]. Jornal O Globo. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://blogs.oglobo.globo.com/antonio-gois/post/regulamentacao-do-novo-fundeb-por-que-o-r-do-vaar-deve-ser-traduzido-como-raca.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SECCO, Lincoln. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2020. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=353141. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Moraes, C. S. V., & Secco, L. (2020). Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=353141
NLM
Moraes CSV, Secco L. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529 [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=353141
Vancouver
Moraes CSV, Secco L. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529 [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=353141
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRIPODI, Zara Figueiredo e JANUÁRIO, Eduardo e OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. O novo Fundeb e a questão racial por Zara F. Tripodi, Eduardo Januário e Rosenilton S. de Oliveira. Tradução . Jornal GGN, São Paulo, SP, 2020. Disponível em: https://jornalggn.com.br/artigos/o-novo-fundeb-e-a-questao-racial-por-zara-f-tripodi-eduardo-januario-e-rosenilton-s-de-oliveira/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Tripodi, Z. F., Januário, E., & Oliveira, R. S. de. (2020). O novo Fundeb e a questão racial por Zara F. Tripodi, Eduardo Januário e Rosenilton S. de Oliveira. Jornal GGN. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornalggn.com.br/artigos/o-novo-fundeb-e-a-questao-racial-por-zara-f-tripodi-eduardo-januario-e-rosenilton-s-de-oliveira/
NLM
Tripodi ZF, Januário E, Oliveira RS de. O novo Fundeb e a questão racial por Zara F. Tripodi, Eduardo Januário e Rosenilton S. de Oliveira [Internet]. Jornal GGN. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornalggn.com.br/artigos/o-novo-fundeb-e-a-questao-racial-por-zara-f-tripodi-eduardo-januario-e-rosenilton-s-de-oliveira/
Vancouver
Tripodi ZF, Januário E, Oliveira RS de. O novo Fundeb e a questão racial por Zara F. Tripodi, Eduardo Januário e Rosenilton S. de Oliveira [Internet]. Jornal GGN. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornalggn.com.br/artigos/o-novo-fundeb-e-a-questao-racial-por-zara-f-tripodi-eduardo-januario-e-rosenilton-s-de-oliveira/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Exame mostra que é preciso democratizar o ensino médio. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, SP, 2013. , p. 2013. on-line. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Alavarse, O. M. (2013). Exame mostra que é preciso democratizar o ensino médio. O Estado de São Paulo, p. 2013. on-line. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Alavarse OM. Exame mostra que é preciso democratizar o ensino médio. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2024 maio 25 ]
Vancouver
Alavarse OM. Exame mostra que é preciso democratizar o ensino médio. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2024 maio 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Pisa 2012 e as perspectivas para a educação brasileira. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. 2013. online. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Alavarse, O. M. (2013). Pisa 2012 e as perspectivas para a educação brasileira. O Estado de São Paulo, p. 2013. online. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Alavarse OM. Pisa 2012 e as perspectivas para a educação brasileira. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 maio 25 ]
Vancouver
Alavarse OM. Pisa 2012 e as perspectivas para a educação brasileira. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 maio 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Brasil evolui, mas continua entre os piores em ranking mundial de ensino. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Guilherme Soares-Dias, Paulo Saldaña e Victor Vieira]. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. 2013. on-line. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Alavarse, O. M. (2013). Brasil evolui, mas continua entre os piores em ranking mundial de ensino. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Guilherme Soares-Dias, Paulo Saldaña e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo, p. 2013. on-line. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Alavarse OM. Brasil evolui, mas continua entre os piores em ranking mundial de ensino. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Guilherme Soares-Dias, Paulo Saldaña e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2024 maio 25 ]
Vancouver
Alavarse OM. Brasil evolui, mas continua entre os piores em ranking mundial de ensino. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Guilherme Soares-Dias, Paulo Saldaña e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2024 maio 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORSARI, Heloísa e MINTO, César e SANTORO, Elisabetta. A quem interessa o autoritarismo?. Tradução . Folha de S. Paulo. Opinião, São Paulo, 2012. , p. 3. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Borsari, H., Minto, C., & Santoro, E. (2012). A quem interessa o autoritarismo? Folha de S. Paulo. Opinião, p. 3. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
NLM
Borsari H, Minto C, Santoro E. A quem interessa o autoritarismo? Folha de S. Paulo. Opinião. 2012 ; 3.[citado 2024 maio 25 ]
Vancouver
Borsari H, Minto C, Santoro E. A quem interessa o autoritarismo? Folha de S. Paulo. Opinião. 2012 ; 3.[citado 2024 maio 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Análise: índices ressaltam o desafio de descobrirmos porque ocorrem. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2012. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1162378-analise-indices-ressaltam-o-desafio-de-descobrirmos-por-que-ocorrem.shtml. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Alavarse, O. M. (2012). Análise: índices ressaltam o desafio de descobrirmos porque ocorrem. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1162378-analise-indices-ressaltam-o-desafio-de-descobrirmos-por-que-ocorrem.shtml
NLM
Alavarse OM. Análise: índices ressaltam o desafio de descobrirmos porque ocorrem [Internet]. Folha de S. Paulo. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1162378-analise-indices-ressaltam-o-desafio-de-descobrirmos-por-que-ocorrem.shtml
Vancouver
Alavarse OM. Análise: índices ressaltam o desafio de descobrirmos porque ocorrem [Internet]. Folha de S. Paulo. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1162378-analise-indices-ressaltam-o-desafio-de-descobrirmos-por-que-ocorrem.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Federais: rede pública terá 50% das vagas. [Depoimento a Débora Bergamasco]. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, SP, 2012. , p. 8 ago. 2012. A-8. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Alavarse, O. M. (2012). Federais: rede pública terá 50% das vagas. [Depoimento a Débora Bergamasco]. Jornal da Tarde, p. 8 ago. 2012. A-8. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Alavarse OM. Federais: rede pública terá 50% das vagas. [Depoimento a Débora Bergamasco]. Jornal da Tarde. 2012 ;8 ago. 2012. A-8.[citado 2024 maio 25 ]
Vancouver
Alavarse OM. Federais: rede pública terá 50% das vagas. [Depoimento a Débora Bergamasco]. Jornal da Tarde. 2012 ;8 ago. 2012. A-8.[citado 2024 maio 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOUZANO, Paula Bapista Jorge. Nota de colégio não reflete qualidade da educação entregue. Tradução . O Estado de S.Paulo, São Paulo, SP, 2012. , v. 23 no 2012. on-lineDisponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,nota-de-colegio-nao-reflete-qualidade-da-educacao-entregue-,963914,0.htm. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Louzano, P. B. J. (2012). Nota de colégio não reflete qualidade da educação entregue. O Estado de S.Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,nota-de-colegio-nao-reflete-qualidade-da-educacao-entregue-,963914,0.htm
NLM
Louzano PBJ. Nota de colégio não reflete qualidade da educação entregue [Internet]. O Estado de S.Paulo. 2012 ;23 no 2012. on-line[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,nota-de-colegio-nao-reflete-qualidade-da-educacao-entregue-,963914,0.htm
Vancouver
Louzano PBJ. Nota de colégio não reflete qualidade da educação entregue [Internet]. O Estado de S.Paulo. 2012 ;23 no 2012. on-line[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,nota-de-colegio-nao-reflete-qualidade-da-educacao-entregue-,963914,0.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley. Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2011. , p. 31 jul. de 2011. C-4. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Silva, S. (2011). Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Folha de S. Paulo, p. 31 jul. de 2011. C-4. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Silva S. Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Folha de S. Paulo. 2011 ;31 jul. de 2011. C-4.[citado 2024 maio 25 ]
Vancouver
Silva S. Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Folha de S. Paulo. 2011 ;31 jul. de 2011. C-4.[citado 2024 maio 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Na faculdade, conteúdo do fundamental [Depoimento a Isis Brum]. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, SP, 2011. , p. 1 julho 2011. 10 A. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Alavarse, O. M. (2011). Na faculdade, conteúdo do fundamental [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde, p. 1 julho 2011. 10 A. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Alavarse OM. Na faculdade, conteúdo do fundamental [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. 2011 ;1 julho 2011. 10 A.[citado 2024 maio 25 ]
Vancouver
Alavarse OM. Na faculdade, conteúdo do fundamental [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. 2011 ;1 julho 2011. 10 A.[citado 2024 maio 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRIETO, Rosângela Gavioli. Receber bem o deficiente na escola. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2010. , p. 27. set. 2010. C-12. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Prieto, R. G. (2010). Receber bem o deficiente na escola. Folha de S. Paulo, p. 27. set. 2010. C-12. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Prieto RG. Receber bem o deficiente na escola. Folha de S. Paulo. 2010 ;27. set. 2010. C-12.[citado 2024 maio 25 ]
Vancouver
Prieto RG. Receber bem o deficiente na escola. Folha de S. Paulo. 2010 ;27. set. 2010. C-12.[citado 2024 maio 25 ]