Filtros : "BAF" "2019" Removido: "OLIVEIRA, LILIAN FABIANO DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FOB

    Assuntos: LASER, DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR, DOR, PLACEBOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Asenate Soares de. Laserterapia no controle da disfunção temporomandibular dolorosa: evidências científicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-182553/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Matos, A. S. de. (2019). Laserterapia no controle da disfunção temporomandibular dolorosa: evidências científicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-182553/
    • NLM

      Matos AS de. Laserterapia no controle da disfunção temporomandibular dolorosa: evidências científicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-182553/
    • Vancouver

      Matos AS de. Laserterapia no controle da disfunção temporomandibular dolorosa: evidências científicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-182553/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: METAIS PESADOS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, CHUMBO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Sabino Vianna de. Análise da concentração de metais pesados em escolares com dificuldades de aprendizagem. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-182210/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. S. V. de. (2019). Análise da concentração de metais pesados em escolares com dificuldades de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-182210/
    • NLM

      Oliveira CSV de. Análise da concentração de metais pesados em escolares com dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-182210/
    • Vancouver

      Oliveira CSV de. Análise da concentração de metais pesados em escolares com dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-182210/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: MANUAIS, PROTOCOLOS CLÍNICOS, FONOAUDIOLOGIA, SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENACCHIO, Eloise Gabriele Maronês. Desenvolvimento do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial: MBGR. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-174237/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Benacchio, E. G. M. (2019). Desenvolvimento do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial: MBGR (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-174237/
    • NLM

      Benacchio EGM. Desenvolvimento do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial: MBGR [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-174237/
    • Vancouver

      Benacchio EGM. Desenvolvimento do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial: MBGR [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-174237/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: DISLEXIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LEITURA, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINI, Wanessa Cavaglieri Santos. Dislexia e a formação de docentes: elaboração de um curso à distância para professores do ensino regular. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195300/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Pini, W. C. S. (2019). Dislexia e a formação de docentes: elaboração de um curso à distância para professores do ensino regular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195300/
    • NLM

      Pini WCS. Dislexia e a formação de docentes: elaboração de um curso à distância para professores do ensino regular [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195300/
    • Vancouver

      Pini WCS. Dislexia e a formação de docentes: elaboração de um curso à distância para professores do ensino regular [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195300/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, PROTOCOLOS CLÍNICOS, DIAGNÓSTICO, MOTRICIDADE ORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nayara Ribeiro da. Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Silva, N. R. da. (2019). Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719
    • NLM

      Silva NR da. Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719
    • Vancouver

      Silva NR da. Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719
  • Unidade: FOB

    Assuntos: POTENCIAIS EVOCADOS, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Bárbara Camilo. Componente de interação binaural nos potenciais evocados auditivos em indivíduos pós AVC isquêmico. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-12112019-183148. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, B. C. (2019). Componente de interação binaural nos potenciais evocados auditivos em indivíduos pós AVC isquêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-12112019-183148
    • NLM

      Rosa BC. Componente de interação binaural nos potenciais evocados auditivos em indivíduos pós AVC isquêmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-12112019-183148
    • Vancouver

      Rosa BC. Componente de interação binaural nos potenciais evocados auditivos em indivíduos pós AVC isquêmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-12112019-183148
  • Unidade: FOB

    Assuntos: MODO DE VIDA, FÁRMACOS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Barbara Casarin Henrique. Estilo de vida, polifarmácia e interações medicamentosas em pacientes adultos/idosos com alteração de linguagem pós acidente vascular cerebral. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-21112019-182114. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Sanches, B. C. H. (2019). Estilo de vida, polifarmácia e interações medicamentosas em pacientes adultos/idosos com alteração de linguagem pós acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-21112019-182114
    • NLM

      Sanches BCH. Estilo de vida, polifarmácia e interações medicamentosas em pacientes adultos/idosos com alteração de linguagem pós acidente vascular cerebral [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-21112019-182114
    • Vancouver

      Sanches BCH. Estilo de vida, polifarmácia e interações medicamentosas em pacientes adultos/idosos com alteração de linguagem pós acidente vascular cerebral [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-21112019-182114
  • Unidade: FOB

    Assuntos: FONOAUDIOLOGIA, QUALIDADE DE VIDA, DEPRESSÃO, AFASIA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVORETTO, Natalia Caroline. Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Favoretto, N. C. (2019). Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833
    • NLM

      Favoretto NC. Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833
    • Vancouver

      Favoretto NC. Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833
  • Unidade: FOB

    Assuntos: APRAXIAS, VOZ, INFÂNCIA, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thais Rosa dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Santos, T. R. dos. (2019). Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
    • NLM

      Santos TR dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
    • Vancouver

      Santos TR dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DOCUMENTÁRIO, ADOLESCENTES, AUDIÇÃO, EQUIPAMENTOS DE SOM, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMIDE, Daniela Dias. Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Gomide, D. D. (2019). Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/
    • NLM

      Gomide DD. Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/
    • Vancouver

      Gomide DD. Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA NEUROSSENSORIAL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO DA FALA, IMPLANTE DA CÓCLEA, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Patrícia Dominguez. Caracterização da linguagem de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva . 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-093606/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Campos, P. D. (2019). Caracterização da linguagem de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-093606/
    • NLM

      Campos PD. Caracterização da linguagem de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-093606/
    • Vancouver

      Campos PD. Caracterização da linguagem de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-093606/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, FAMÍLIA, IMPLANTE DA CÓCLEA, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Júlia Speranza Zabeu. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, J. S. Z. (2019). Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
    • NLM

      Fernandes JSZ. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
    • Vancouver

      Fernandes JSZ. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO DA FALA, RUÍDO NA COMUNICAÇÃO, IDOSOS, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Maria Julia Ferreira. Habilidades cognitivas e de percepção de fala no ruído em idosos com perda auditiva. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195822/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. J. F. (2019). Habilidades cognitivas e de percepção de fala no ruído em idosos com perda auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195822/
    • NLM

      Cardoso MJF. Habilidades cognitivas e de percepção de fala no ruído em idosos com perda auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195822/
    • Vancouver

      Cardoso MJF. Habilidades cognitivas e de percepção de fala no ruído em idosos com perda auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195822/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: REFLEXO, CRIANÇAS, VÍDEO, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAINERI, Gláucia Gonçalves. Reflexo vestíbulo-ocular em crianças hígidas: aplicabilidade do video Head Impulse Test. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-200621/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Raineri, G. G. (2019). Reflexo vestíbulo-ocular em crianças hígidas: aplicabilidade do video Head Impulse Test (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-200621/
    • NLM

      Raineri GG. Reflexo vestíbulo-ocular em crianças hígidas: aplicabilidade do video Head Impulse Test [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-200621/
    • Vancouver

      Raineri GG. Reflexo vestíbulo-ocular em crianças hígidas: aplicabilidade do video Head Impulse Test [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-200621/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PORTAL, MICROFONES, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, PERDA AUDITIVA, TELEMEDICINA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALIMON, Amanda. REMIC: localização do portal informativo sobre sistema de frequência modulada e demais microfones remotos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062019-175227/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Salimon, A. (2019). REMIC: localização do portal informativo sobre sistema de frequência modulada e demais microfones remotos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062019-175227/
    • NLM

      Salimon A. REMIC: localização do portal informativo sobre sistema de frequência modulada e demais microfones remotos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062019-175227/
    • Vancouver

      Salimon A. REMIC: localização do portal informativo sobre sistema de frequência modulada e demais microfones remotos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062019-175227/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: MORFOSSINTAXE, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Lorena Adami da Cruz. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Pinheiro, L. A. da C. (2019). Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
    • NLM

      Pinheiro LA da C. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
    • Vancouver

      Pinheiro LA da C. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: WEB SITES, ZUMBIDO, FERRAMENTAS, APRENDIZAGEM, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Izabella Lima de. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Matos, I. L. de. (2019). Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
    • NLM

      Matos IL de. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
    • Vancouver

      Matos IL de. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: WEB SITES, AUDIÇÃO, MÚSICA, PERDA AUDITIVA, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Rudmila Pereira. Avaliação e validação de um website sobre saúde auditiva para profissionais da música. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-202135/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, R. P. (2019). Avaliação e validação de um website sobre saúde auditiva para profissionais da música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-202135/
    • NLM

      Carvalho RP. Avaliação e validação de um website sobre saúde auditiva para profissionais da música [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-202135/
    • Vancouver

      Carvalho RP. Avaliação e validação de um website sobre saúde auditiva para profissionais da música [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-202135/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PROTOCOLOS CLÍNICOS, VOZ, DISFONIA, TREINAMENTO DA VOZ, DISTÚRBIOS DA VOZ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONETTI, Angélica Emygdio da Silva. Protocolo terapêutico baseado em exercícios de trato vocal semiocluído em indivíduos disfônicos: estudo clínico, randomizado e cego. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-173811/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Antonetti, A. E. da S. (2019). Protocolo terapêutico baseado em exercícios de trato vocal semiocluído em indivíduos disfônicos: estudo clínico, randomizado e cego (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-173811/
    • NLM

      Antonetti AE da S. Protocolo terapêutico baseado em exercícios de trato vocal semiocluído em indivíduos disfônicos: estudo clínico, randomizado e cego [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-173811/
    • Vancouver

      Antonetti AE da S. Protocolo terapêutico baseado em exercícios de trato vocal semiocluído em indivíduos disfônicos: estudo clínico, randomizado e cego [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-173811/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: MÃES, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Débora Chiararia de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. C. de. (2019). Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
    • NLM

      Oliveira DC de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
    • Vancouver

      Oliveira DC de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024