Filtros : "Universidade Federal de Uberlândia (UFU)" "IP-PSC" "MÉLO, MÁRCIA HELENA DA SILVA" Removidos: "Polônia" "Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC Rio - Rio de Janeiro - RJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e SILVA, Silvia Maria Cintra da e MELO, Márcia Helena da Silva. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Melo, M. H. da S. (2023). Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
    • NLM

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
  • Source: Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e SILVA, Silvia Maria Cintra da e MELO, Márcia Helena da Silva. Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar. Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.32121180110. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Melo, M. H. da S. (2021). Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar. In Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.32121180110
    • NLM

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar [Internet]. In: Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.32121180110
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar [Internet]. In: Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.32121180110

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024