A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGROV, V G et al. Two and four-level systems in magnetic fields restricted in time. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1644.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2008
APA
Bagrov, V. G., Baldiotti, M. C., Gitman, D. M., & Levin, A. D. (2008). Two and four-level systems in magnetic fields restricted in time. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1644.pdf
NLM
Bagrov VG, Baldiotti MC, Gitman DM, Levin AD. Two and four-level systems in magnetic fields restricted in time [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1644.pdf
Vancouver
Bagrov VG, Baldiotti MC, Gitman DM, Levin AD. Two and four-level systems in magnetic fields restricted in time [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1644.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAVARRA, Fernando Silveira. Colisões: uma maneira chocante de aprender física de partículas. Resumos. São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://web.if.usp.br/extensao/node/9. Acesso em: 09 out. 2024. , 2008
APA
Navarra, F. S. (2008). Colisões: uma maneira chocante de aprender física de partículas. Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://web.if.usp.br/extensao/node/9
NLM
Navarra FS. Colisões: uma maneira chocante de aprender física de partículas [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://web.if.usp.br/extensao/node/9
Vancouver
Navarra FS. Colisões: uma maneira chocante de aprender física de partículas [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://web.if.usp.br/extensao/node/9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOZA, Luciana Caixeta e GIORDAN, Marcelo. Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria. 2008, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2008. . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Barboza, L. C., & Giordan, M. (2008). Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria. In III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos.. São Paulo: IFUSP.
NLM
Barboza LC, Giordan M. Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Barboza LC, Giordan M. Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
Kerr, A. A. F. S. (2008). Poluição do ar: problemas locais, impactos globais. Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://web.if.usp.br/extensao/node/9
NLM
Kerr AAFS. Poluição do ar: problemas locais, impactos globais [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://web.if.usp.br/extensao/node/9
Vancouver
Kerr AAFS. Poluição do ar: problemas locais, impactos globais [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://web.if.usp.br/extensao/node/9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VANNUCCI, Alvaro. Fusão nuclear: utilizando na terra a energia das estrelas. Resumos. São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://web.if.usp.br/extensao/node/9. Acesso em: 09 out. 2024. , 2008
APA
Vannucci, A. (2008). Fusão nuclear: utilizando na terra a energia das estrelas. Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://web.if.usp.br/extensao/node/9
NLM
Vannucci A. Fusão nuclear: utilizando na terra a energia das estrelas [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://web.if.usp.br/extensao/node/9
Vancouver
Vannucci A. Fusão nuclear: utilizando na terra a energia das estrelas [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://web.if.usp.br/extensao/node/9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARROIO, Agnaldo et al. Encontro do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências, 3. . São Paulo: IFUSP. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2008
APA
Arroio, A., Pietrocola, M., Marandino, M., & Trivelato, S. L. F. (2008). Encontro do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências, 3. São Paulo: IFUSP.
NLM
Arroio A, Pietrocola M, Marandino M, Trivelato SLF. Encontro do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências, 3. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Arroio A, Pietrocola M, Marandino M, Trivelato SLF. Encontro do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências, 3. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Raphael Henrique de Carvalho e MAIDANA, Nora Lia. Avaliação da aplicação do experimento virtual de Conservação da Quantidade de Movimento na disciplina FAP0153 - Mecânica. 2008, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2008. p. 16. Disponível em: http://docplayer.com.br/34024136-I-seminario-ensinar-com-pesquisa-da-licenciatura.html. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Alves, R. H. de C., & Maidana, N. L. (2008). Avaliação da aplicação do experimento virtual de Conservação da Quantidade de Movimento na disciplina FAP0153 - Mecânica. In I Seminário “Ensinar com Pesquisa” da Licenciatura; Ensinar Pesquisar - Aprender. Caderno de Resumos (p. 16). São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://docplayer.com.br/34024136-I-seminario-ensinar-com-pesquisa-da-licenciatura.html
NLM
Alves RH de C, Maidana NL. Avaliação da aplicação do experimento virtual de Conservação da Quantidade de Movimento na disciplina FAP0153 - Mecânica [Internet]. I Seminário “Ensinar com Pesquisa” da Licenciatura; Ensinar Pesquisar - Aprender. Caderno de Resumos. 2008 ; 16.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://docplayer.com.br/34024136-I-seminario-ensinar-com-pesquisa-da-licenciatura.html
Vancouver
Alves RH de C, Maidana NL. Avaliação da aplicação do experimento virtual de Conservação da Quantidade de Movimento na disciplina FAP0153 - Mecânica [Internet]. I Seminário “Ensinar com Pesquisa” da Licenciatura; Ensinar Pesquisar - Aprender. Caderno de Resumos. 2008 ; 16.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://docplayer.com.br/34024136-I-seminario-ensinar-com-pesquisa-da-licenciatura.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRIGERI, Felipe Fábio e MAIDANA, Nora Lia. Avaliação da aplicação do experimento virtual de Conservação de Energia na disciplina FAP0153 - Mecânica. 2008, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2008. p. 17. Disponível em: http://docplayer.com.br/34024136-I-seminario-ensinar-com-pesquisa-da-licenciatura.html. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Frigeri, F. F., & Maidana, N. L. (2008). Avaliação da aplicação do experimento virtual de Conservação de Energia na disciplina FAP0153 - Mecânica. In I Seminário “Ensinar com Pesquisa” da Licenciatura; Ensinar Pesquisar - Aprender. Caderno de Resumos (p. 17). São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://docplayer.com.br/34024136-I-seminario-ensinar-com-pesquisa-da-licenciatura.html
NLM
Frigeri FF, Maidana NL. Avaliação da aplicação do experimento virtual de Conservação de Energia na disciplina FAP0153 - Mecânica [Internet]. I Seminário “Ensinar com Pesquisa” da Licenciatura; Ensinar Pesquisar - Aprender. Caderno de Resumos. 2008 ; 17.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://docplayer.com.br/34024136-I-seminario-ensinar-com-pesquisa-da-licenciatura.html
Vancouver
Frigeri FF, Maidana NL. Avaliação da aplicação do experimento virtual de Conservação de Energia na disciplina FAP0153 - Mecânica [Internet]. I Seminário “Ensinar com Pesquisa” da Licenciatura; Ensinar Pesquisar - Aprender. Caderno de Resumos. 2008 ; 17.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://docplayer.com.br/34024136-I-seminario-ensinar-com-pesquisa-da-licenciatura.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Renato Pimentel dos e ARROIO, Agnaldo. A prática de ensino na constituição da identidade docente do licenciando em Química. 2008, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2008. . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Santos, R. P. dos, & Arroio, A. (2008). A prática de ensino na constituição da identidade docente do licenciando em Química. In III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos.. São Paulo: IFUSP.
NLM
Santos RP dos, Arroio A. A prática de ensino na constituição da identidade docente do licenciando em Química. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Santos RP dos, Arroio A. A prática de ensino na constituição da identidade docente do licenciando em Química. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIZZUTTO, Marcia de Almeida. A física nuclear nas artes e na arqueologia. Resumos. São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://web.if.usp.br/extensao/node/9. Acesso em: 09 out. 2024. , 2008
APA
Rizzutto, M. de A. (2008). A física nuclear nas artes e na arqueologia. Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://web.if.usp.br/extensao/node/9
NLM
Rizzutto M de A. A física nuclear nas artes e na arqueologia [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://web.if.usp.br/extensao/node/9
Vancouver
Rizzutto M de A. A física nuclear nas artes e na arqueologia [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://web.if.usp.br/extensao/node/9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALGADO, Maurício de Mattos e MARANDINO, Martha. Aquários e o ensino de ciências: um estudo da construção de seu discurso expositivo. 2008, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2008. . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Salgado, M. de M., & Marandino, M. (2008). Aquários e o ensino de ciências: um estudo da construção de seu discurso expositivo. In III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos.. São Paulo: IFUSP.
NLM
Salgado M de M, Marandino M. Aquários e o ensino de ciências: um estudo da construção de seu discurso expositivo. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Salgado M de M, Marandino M. Aquários e o ensino de ciências: um estudo da construção de seu discurso expositivo. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAIVA, Josias Rogério e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Como os desenhos elaborados pelos alunos afetam a aprendizagem: o modelo de Rutherford em uma proposta de inserção de ensino de física moderna no Ensino Médio. 2008, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2008. . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Paiva, J. R., & Carvalho, A. M. P. de. (2008). Como os desenhos elaborados pelos alunos afetam a aprendizagem: o modelo de Rutherford em uma proposta de inserção de ensino de física moderna no Ensino Médio. In III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos.. São Paulo: IFUSP.
NLM
Paiva JR, Carvalho AMP de. Como os desenhos elaborados pelos alunos afetam a aprendizagem: o modelo de Rutherford em uma proposta de inserção de ensino de física moderna no Ensino Médio. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Paiva JR, Carvalho AMP de. Como os desenhos elaborados pelos alunos afetam a aprendizagem: o modelo de Rutherford em uma proposta de inserção de ensino de física moderna no Ensino Médio. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMO, Bruno C. R. do e TRIVELATO, Silvia Luzia Frateschi. Relações CTSA, a questão do aborto e as interações no trabalho em grupo. 2008, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2008. . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Carmo, B. C. R. do, & Trivelato, S. L. F. (2008). Relações CTSA, a questão do aborto e as interações no trabalho em grupo. In III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos.. São Paulo: IFUSP.
NLM
Carmo BCR do, Trivelato SLF. Relações CTSA, a questão do aborto e as interações no trabalho em grupo. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Carmo BCR do, Trivelato SLF. Relações CTSA, a questão do aborto e as interações no trabalho em grupo. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Carmen Pimentel Cintra do. Caos, fractais, complexidade: até que ponto podemos prever a natureza?. Resumos. São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://web.if.usp.br/extensao/node/9. Acesso em: 09 out. 2024. , 2008
APA
Prado, C. P. C. do. (2008). Caos, fractais, complexidade: até que ponto podemos prever a natureza? Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://web.if.usp.br/extensao/node/9
NLM
Prado CPC do. Caos, fractais, complexidade: até que ponto podemos prever a natureza? [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://web.if.usp.br/extensao/node/9
Vancouver
Prado CPC do. Caos, fractais, complexidade: até que ponto podemos prever a natureza? [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://web.if.usp.br/extensao/node/9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASEM, Érica C. A. Dell e TRIVELATO, Silvia Luzia Frateschi. Argumentação científica em um filme infanto-juvenil e na escrita dos alunos: uma relação possível. 2008, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2008. . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Asem, É. C. A. D., & Trivelato, S. L. F. (2008). Argumentação científica em um filme infanto-juvenil e na escrita dos alunos: uma relação possível. In III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos.. São Paulo: IFUSP.
NLM
Asem ÉCAD, Trivelato SLF. Argumentação científica em um filme infanto-juvenil e na escrita dos alunos: uma relação possível. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Asem ÉCAD, Trivelato SLF. Argumentação científica em um filme infanto-juvenil e na escrita dos alunos: uma relação possível. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]