Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FE-EDF" Removidos: "Ortopedia e Traumatologia" "ESCRITA" "Universidade de São Paulo (USP)" "Atheneu" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. Nome do evento: Simpósio Mineiro de Educação Química. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDEZ, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, TERMINOLOGIA CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATÃO, Vinícius e SOFIATO, Cássia Geciauskas e MELRO, Joaquim. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem. 2022, Anais.. Uberlândia: Edibrás, 2022. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Catão, V., Sofiato, C. G., & Melro, J. (2022). Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem. In Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. Uberlândia: Edibrás. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
    • NLM

      Catão V, Sofiato CG, Melro J. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem [Internet]. Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
    • Vancouver

      Catão V, Sofiato CG, Melro J. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem [Internet]. Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: EMANCIPAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, v. 45, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623691817. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2020). Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, 45( 2). doi:10.1590/2175-623691817
    • NLM

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623691817
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623691817
  • Fonte: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FE

    Assuntos: MEMÓRIA, GESTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Angélica Vier e AQUINO, Júlio Groppa. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 17, n. 50, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Munhoz, A. V., & Aquino, J. G. (2020). Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 17( 50). doi:10.5935/2238-1279.20200076
    • NLM

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076
    • Vancouver

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ronaldo Santos e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual. Educação, v. 44, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644434206. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Santana, R. S., & Sofiato, C. G. (2019). Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual. Educação, 44. doi:10.5902/1984644434206
    • NLM

      Santana RS, Sofiato CG. Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual [Internet]. Educação. 2019 ; 44[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644434206
    • Vancouver

      Santana RS, Sofiato CG. Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual [Internet]. Educação. 2019 ; 44[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644434206
  • Fonte: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e SANTANA, Ronaldo Santos. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX. Ciência & Educação, v. 25, n. 2, p. 333-351, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020005. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., & Santana, R. S. (2019). O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX. Ciência & Educação, 25( 2), 333-351. doi:10.1590/1516-731320190020005
    • NLM

      Sofiato CG, Santana RS. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 333-351.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020005
    • Vancouver

      Sofiato CG, Santana RS. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 333-351.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020005
  • Fonte: Neuroeducação. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação, n. 9, 2017Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2017). Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação, ( 9).
    • NLM

      Colello S de MG. Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação. 2017 ;( 9):[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação. 2017 ;( 9):[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação, v. 19, n. 228, p. 58, 2016Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2016). Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação, 19( 228), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação. 2016 ; 19( 228): 58.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação. 2016 ; 19( 228): 58.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), CULTURA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2014). Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amaral MGT do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2014 ; 18( 209): 90-94.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2014 ; 18( 209): 90-94.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 84-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Fruchter, R., Garbin, M. C., Pascoalino, L. N., & Arantes, V. A. (2014). The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, 16( ja/abr. 2014), 84-99. doi:10.20396/etd.v16i1.1331
    • NLM

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
    • Vancouver

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, CULTURA, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A especificidade da experiência escolar. Educação, v. 18, n. 209, p. 110, 2014Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). A especificidade da experiência escolar. Educação, 18( 209), 110.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A especificidade da experiência escolar. Educação. 2014 ; 18( 209): 110.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A especificidade da experiência escolar. Educação. 2014 ; 18( 209): 110.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA ESCOLAR, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O alívio de não ter que pensar: o desafio de se construir uma escola coerente com a herança histórica de cada povo. Educação, v. 18, n. ju 2014., p. 66, 2014Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). O alívio de não ter que pensar: o desafio de se construir uma escola coerente com a herança histórica de cada povo. Educação, 18( ju 2014.), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. O alívio de não ter que pensar: o desafio de se construir uma escola coerente com a herança histórica de cada povo. Educação. 2014 ; 18( ju 2014.): 66.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. O alívio de não ter que pensar: o desafio de se construir uma escola coerente com a herança histórica de cada povo. Educação. 2014 ; 18( ju 2014.): 66.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. . São Paulo, SP: Summus. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. (2013). Ensino de ciências: pontos e contrapontos. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Pedagogias diversas: a lógica pedagógica é a mesma que paradoxalmente cria o insucesso escolar. Educação, v. 16, n. ja 2013, p. 58, 2013Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Pedagogias diversas: a lógica pedagógica é a mesma que paradoxalmente cria o insucesso escolar. Educação, 16( ja 2013), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Pedagogias diversas: a lógica pedagógica é a mesma que paradoxalmente cria o insucesso escolar. Educação. 2013 ; 16( ja 2013): 58.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Pedagogias diversas: a lógica pedagógica é a mesma que paradoxalmente cria o insucesso escolar. Educação. 2013 ; 16( ja 2013): 58.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ALFABETIZAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola que (não) ensina a escrever. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). A escola que (não) ensina a escrever. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, COORDENAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. Tradução . São Paulo: Xama, 2012. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A. (2012). Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. In Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. São Paulo: Xama.
    • NLM

      Arantes VA. Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. In: Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. São Paulo: Xama; 2012. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. In: Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. São Paulo: Xama; 2012. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Aquino, J. G. (2012). A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;9 out. 2012. 6-7.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;9 out. 2012. 6-7.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Cidade : patrimônio educativo. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, CIDADES, PATRIMÔNIO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. Cidade : patrimônio educativo. Tradução . Jundiai: Paco Editorial, 2012. p. 299 . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2012). O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In Cidade : patrimônio educativo (p. 299 ). Jundiai: Paco Editorial.
    • NLM

      Ghanem E. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In: Cidade : patrimônio educativo. Jundiai: Paco Editorial; 2012. p. 299 .[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In: Cidade : patrimônio educativo. Jundiai: Paco Editorial; 2012. p. 299 .[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Terra. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares. Terra. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares. Terra. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html
    • NLM

      Colello S de MG. Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html
    • Vancouver

      Colello S de MG. Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, José Armando e MORAN, José Manuel e ARANTES, Valéria Amorim. Educação a distância: ponto e contrapontos. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Valente, J. A., Moran, J. M., & Arantes, V. A. (2011). Educação a distância: ponto e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Valente JA, Moran JM, Arantes VA. Educação a distância: ponto e contrapontos. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Valente JA, Moran JM, Arantes VA. Educação a distância: ponto e contrapontos. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Educação a distância: pontos e contrapontos. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. O comunicado final da 2009 World Conference on Higher Education .. [Apresentação]. Educação a distância: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Arantes, V. A. (2011). O comunicado final da 2009 World Conference on Higher Education .. [Apresentação]. Educação a distância: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Arantes VA. O comunicado final da 2009 World Conference on Higher Education .. [Apresentação]. Educação a distância: pontos e contrapontos. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. O comunicado final da 2009 World Conference on Higher Education .. [Apresentação]. Educação a distância: pontos e contrapontos. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024