Filtros : " IQ010" "Fernandez, Carmen" Removidos: "IFSC224" "Labruna, Marcelo Bahia" "1980" "Financiamento Conicet, Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: RADICAIS LIVRES, ANTIOXIDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUBERO, Josely e MIYAMOTO, Sayuri e FERNANDEZ, Carmen. Construção de uma escala de mensuração de atitudes para identificação de concepções prévias sobre radicais livres e antioxidantes. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2015. Disponível em: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T0268-1.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cubero, J., Miyamoto, S., & Fernandez, C. (2015). Construção de uma escala de mensuração de atitudes para identificação de concepções prévias sobre radicais livres e antioxidantes. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T0268-1.pdf
    • NLM

      Cubero J, Miyamoto S, Fernandez C. Construção de uma escala de mensuração de atitudes para identificação de concepções prévias sobre radicais livres e antioxidantes [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T0268-1.pdf
    • Vancouver

      Cubero J, Miyamoto S, Fernandez C. Construção de uma escala de mensuração de atitudes para identificação de concepções prévias sobre radicais livres e antioxidantes [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T0268-1.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IQ, IB

    Subjects: RADICAIS LIVRES, CIÊNCIA, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Ohara et al. Os radicais livres na mira da ciência. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=39742. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Augusto, O., Laurindo, F. R. M., Netto, L. E. S., Medeiros, M. H. G. de, Kowaltowski, A. J., & Fernandez, C. (2015). Os radicais livres na mira da ciência. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=39742
    • NLM

      Augusto O, Laurindo FRM, Netto LES, Medeiros MHG de, Kowaltowski AJ, Fernandez C. Os radicais livres na mira da ciência [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;23 fe 2015 7.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=39742
    • Vancouver

      Augusto O, Laurindo FRM, Netto LES, Medeiros MHG de, Kowaltowski AJ, Fernandez C. Os radicais livres na mira da ciência [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;23 fe 2015 7.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=39742
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: RADICAIS LIVRES, ANTIOXIDANTES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Robson Macedo et al. Concepções de professores de Química da Educação Básica sobre “radicais livres” e “antioxidantes”. 2014, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2014. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Novais, R. M., Vairolette, L., Agostinho, S. M. L., & Fernandez, C. (2014). Concepções de professores de Química da Educação Básica sobre “radicais livres” e “antioxidantes”. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Novais RM, Vairolette L, Agostinho SML, Fernandez C. Concepções de professores de Química da Educação Básica sobre “radicais livres” e “antioxidantes”. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Novais RM, Vairolette L, Agostinho SML, Fernandez C. Concepções de professores de Química da Educação Básica sobre “radicais livres” e “antioxidantes”. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: ÍONS, SOLUÇÕES, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁSSIO, Fernando Luiz et al. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 11, n. 3, p. 595-619, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cássio, F. L., Cordeiro, D. de S., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 11( 3), 595-619. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
    • NLM

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 3): 595-619.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
    • Vancouver

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 3): 595-619.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, ÍONS, SOLUÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁSSIO, Fernando Luiz et al. O protagonismo dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cássio, F. L., Cordeiro, D. de S., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). O protagonismo dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORIO, Paola et al. A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas estruturais. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 11, n. 1, p. 76-97, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_5_ex422.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Corio, P., Maximiano, F. A., Porto, P. A., & Fernandez, C. (2012). A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas estruturais. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 11( 1), 76-97. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_5_ex422.pdf
    • NLM

      Corio P, Maximiano FA, Porto PA, Fernandez C. A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas estruturais [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 1): 76-97.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_5_ex422.pdf
    • Vancouver

      Corio P, Maximiano FA, Porto PA, Fernandez C. A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas estruturais [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 1): 76-97.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_5_ex422.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES JUNIOR, Lailton Passos e CORIO, Paola e FERNANDEZ, Carmen. Um estudo diagnóstico da inserção da educação ambiental na licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cortes Junior, L. P., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). Um estudo diagnóstico da inserção da educação ambiental na licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. Um estudo diagnóstico da inserção da educação ambiental na licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. Um estudo diagnóstico da inserção da educação ambiental na licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES JUNIOR, Lailton Passos e CORIO, Paola e FERNANDEZ, Carmen. A contextualização na formação de Professores de Química: um estudo de caso. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cortes Junior, L. P., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). A contextualização na formação de Professores de Química: um estudo de caso. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. A contextualização na formação de Professores de Química: um estudo de caso. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. A contextualização na formação de Professores de Química: um estudo de caso. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024