Filtros : "EDUCAÇÃO" Removidos: "Hernandes, Antônio Carlos" "HUSSEIN, MAHIR SALEH" "co" "TESE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Biblioteca infantil: território de infâncias. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA CULTURAL, CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERUCCINI, Ivete e PEREZ, Fernanda de Lima Passamai. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). Biblioteca infantil: território de infâncias. Tradução . Marília;: Oficina Universitária ;, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Pieruccini, I., & Perez, F. de L. P. (2024). Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). In Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ;. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • NLM

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • Vancouver

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
  • Source: Science & Education. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Lopez, F. S., & Mattos, C. R. de. (2024). Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education. doi:10.1007/s11191-024-00502-6
    • NLM

      Lopez FS, Mattos CR de. Science Education in the USA During the Cold War [Internet]. Science & Education. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf
    • Vancouver

      Lopez FS, Mattos CR de. Science Education in the USA During the Cold War [Internet]. Science & Education. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf
  • Source: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. "Janusz Korczak é um autor que merecer ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Boto, C. (2024). "Janusz Korczak é um autor que merecer ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merecer ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merecer ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Subjects: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Estadão. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EMPREGO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORE, Jose. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial?. Tradução . Estadão, São Paulo, 2024. , n. 25 ja 2024Disponível em: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Pastore, J. (2024). Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
    • NLM

      Pastore J. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? [Internet]. Estadão. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
    • Vancouver

      Pastore J. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? [Internet]. Estadão. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
  • Source: Leitura: Teoria e Pratica. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues e CAZETTA, Valéria. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, v. 42, n. 90, p. 69-92, 2024Tradução . . Disponível em: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R., & Cazetta, V. (2024). Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, 42( 90), 69-92. Recuperado de https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • NLM

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • Vancouver

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, IQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova. (2024). Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Source: International Journal of Artificial Intelligence in Education. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima et al. How personalization affects motivation in gamified review assessments. International Journal of Artificial Intelligence in Education, v. 34, p. 147-184, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40593-022-00326-x. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L., Palomino, P. T., Toda, A. M., Klock, A. C. T., Pessoa, M. S. P., Pereira, F. D., et al. (2024). How personalization affects motivation in gamified review assessments. International Journal of Artificial Intelligence in Education, 34, 147-184. doi:10.1007/s40593-022-00326-x
    • NLM

      Rodrigues LAL, Palomino PT, Toda AM, Klock ACT, Pessoa MSP, Pereira FD, Oliveira EHT de, Oliveira DF, Cristea AI, Gasparini I, Isotani S. How personalization affects motivation in gamified review assessments [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ; 34 147-184.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-022-00326-x
    • Vancouver

      Rodrigues LAL, Palomino PT, Toda AM, Klock ACT, Pessoa MSP, Pereira FD, Oliveira EHT de, Oliveira DF, Cristea AI, Gasparini I, Isotani S. How personalization affects motivation in gamified review assessments [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ; 34 147-184.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-022-00326-x
  • Source: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Beatriz Cavalheiro et al. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, v. 41, n. 1, p. 85-103, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Crittelli, B. C., Dominguez, C. R. C., Guridi, V. M., & Camargo, E. P. de. (2024). Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, 41( 1), 85-103. doi:10.5565/rev/ensciencias.5957
    • NLM

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
    • Vancouver

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZANI, Danilo. Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Manzani, D. (2024). Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf
    • NLM

      Manzani D. Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf
    • Vancouver

      Manzani D. Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e BARZOTTO, Valdir Heitor. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2024. , v. 21 fe 2024Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=717761. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Barzotto, V. H. (2024). A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=717761
    • NLM

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
    • Vancouver

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht: Springer. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Science and Education. (2024). Science and Education. Dordrecht: Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Heritage. Unidade: IAU

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Ana Laura e CASTRAL, Paulo César. A Critical History of Formal Pedagogical Strategies for the Valorization of Cultural Heritage in Brazil. Heritage, v. 7, n. 1, p. 259-271, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/heritage7010013. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Assumpção, A. L., & Castral, P. C. (2024). A Critical History of Formal Pedagogical Strategies for the Valorization of Cultural Heritage in Brazil. Heritage, 7( 1), 259-271. doi:10.3390/heritage7010013
    • NLM

      Assumpção AL, Castral PC. A Critical History of Formal Pedagogical Strategies for the Valorization of Cultural Heritage in Brazil [Internet]. Heritage. 2024 ; 7( 1): 259-271.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3390/heritage7010013
    • Vancouver

      Assumpção AL, Castral PC. A Critical History of Formal Pedagogical Strategies for the Valorization of Cultural Heritage in Brazil [Internet]. Heritage. 2024 ; 7( 1): 259-271.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3390/heritage7010013
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2023). Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • NLM

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe e BOTO, Carlota. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Bittencourt, C., & Boto, C. (2023). Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
    • NLM

      Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
    • Vancouver

      Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
  • Source: Fineduca: revista de financiamento da educação. Unidades: EACH, FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lauana Simplicio e PINHEIRO, Yasmin de Sousa e PERES, Ursula Dias. Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020. Fineduca: revista de financiamento da educação, v. 13, n. 4, p. 01-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22491/2236-5907122180. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, L. S., Pinheiro, Y. de S., & Peres, U. D. (2023). Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020. Fineduca: revista de financiamento da educação, 13( 4), 01-21. doi:10.22491/2236-5907122180
    • NLM

      Pereira LS, Pinheiro Y de S, Peres UD. Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020 [Internet]. Fineduca: revista de financiamento da educação. 2023 ; 13( 4): 01-21.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22491/2236-5907122180
    • Vancouver

      Pereira LS, Pinheiro Y de S, Peres UD. Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020 [Internet]. Fineduca: revista de financiamento da educação. 2023 ; 13( 4): 01-21.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22491/2236-5907122180
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2023
    • APA

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. (2023). A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV.
    • NLM

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidades: IQ, ESALQ, RUSP, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen et al. Centro de mídias da educação do Estado de São Paulo: potencialidade e desafios no ensino. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Fernandez, C., D'Amato, T. C., Rodrigues, M. S., Ferreira, S. do N., Fusari, M. F., & Belluco, M. F. (2023). Centro de mídias da educação do Estado de São Paulo: potencialidade e desafios no ensino. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Fernandez C, D'Amato TC, Rodrigues MS, Ferreira S do N, Fusari MF, Belluco MF. Centro de mídias da educação do Estado de São Paulo: potencialidade e desafios no ensino. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Fernandez C, D'Amato TC, Rodrigues MS, Ferreira S do N, Fusari MF, Belluco MF. Centro de mídias da educação do Estado de São Paulo: potencialidade e desafios no ensino. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 jul. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024