A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Licio, J. G., & Silva, C. C. (2023). O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
NLM
Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
Vancouver
Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Marcos Vinicius Ribeiro e SILVA, Cibelle Celestino. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Ferreira, M. V. R., & Silva, C. C. (2023). O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
NLM
Ferreira MVR, Silva CC. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
Vancouver
Ferreira MVR, Silva CC. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDES, Tereza. A física computacional. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=hITTav_9ebU. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2023
APA
Mendes, T. (2023). A física computacional. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=hITTav_9ebU
NLM
Mendes T. A física computacional [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=hITTav_9ebU
Vancouver
Mendes T. A física computacional [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=hITTav_9ebU
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de e SILVA FILHO, Marcio de Castro. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2023
APA
Oliveira Junior, O. N. de, & Silva Filho, M. de C. (2023). ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
NLM
Oliveira Junior ON de, Silva Filho M de C. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
Vancouver
Oliveira Junior ON de, Silva Filho M de C. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Marcos Vinicius Ribeiro e SILVA, Cibelle Celestino. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID. 2023, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2023. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Ferreira, M. V. R., & Silva, C. C. (2023). Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
NLM
Ferreira MVR, Silva CC. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
Vancouver
Ferreira MVR, Silva CC. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Pena, A. B., & Silva, C. C. (2023). Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
NLM
Pena AB, Silva CC. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
Vancouver
Pena AB, Silva CC. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGDONAS, Alexandre et al. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Bagdonas, A., Silva, C. C., Seabra, M. E., & Maciel, A. M. (2023). Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
NLM
Bagdonas A, Silva CC, Seabra ME, Maciel AM. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
Vancouver
Bagdonas A, Silva CC, Seabra ME, Maciel AM. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUIAR JÚNIOR, Orlando Gomes de e PAULA, Helder de e BARROS, Marcelo Alves. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Aguiar Júnior, O. G. de, Paula, H. de, & Barros, M. A. (2022). Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. In Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
NLM
Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Marcelo Alves e PRECARO, Everton. Projeto da USP de São Carlos leva kits educativos para escolas estaduais [Entrevista]. G1: O Portal de Notícias da Globo. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/10877306/. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
APA
Barros, M. A., & Precaro, E. (2022). Projeto da USP de São Carlos leva kits educativos para escolas estaduais [Entrevista]. G1: O Portal de Notícias da Globo. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/10877306/
NLM
Barros MA, Precaro E. Projeto da USP de São Carlos leva kits educativos para escolas estaduais [Entrevista] [Internet]. G1: O Portal de Notícias da Globo. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10877306/
Vancouver
Barros MA, Precaro E. Projeto da USP de São Carlos leva kits educativos para escolas estaduais [Entrevista] [Internet]. G1: O Portal de Notícias da Globo. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10877306/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista. Canal YouTube Cantinho em Prosa. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
APA
João, H. A. (2022). Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista. Canal YouTube Cantinho em Prosa. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
NLM
João HA. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista [Internet]. Canal YouTube Cantinho em Prosa. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
Vancouver
João HA. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista [Internet]. Canal YouTube Cantinho em Prosa. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador. A sociedade conhecendo a ciência e seu benefícios. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/a-sociedade-conhecendo-a-ciencia-e-seu-beneficios/. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
APA
Bagnato, V. S. (2022). A sociedade conhecendo a ciência e seu benefícios. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/a-sociedade-conhecendo-a-ciencia-e-seu-beneficios/
NLM
Bagnato VS. A sociedade conhecendo a ciência e seu benefícios [Internet]. Jornal Primeira Página. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/a-sociedade-conhecendo-a-ciencia-e-seu-beneficios/
Vancouver
Bagnato VS. A sociedade conhecendo a ciência e seu benefícios [Internet]. Jornal Primeira Página. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/a-sociedade-conhecendo-a-ciencia-e-seu-beneficios/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador e PRATAVIEIRA, Sebastião e MAREGA JÚNIOR, Euclydes. “Semana da Óptica 2022”- motivando os mais novos para a ciência: a luz para o bem estar do ser humano. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/semana-da-optica-2022-motivando-os-mais-novos-para-a-ciencia-a-luz-para-o-bem-estar-do-ser-humano/. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
APA
Bagnato, V. S., Pratavieira, S., & Marega Júnior, E. (2022). “Semana da Óptica 2022”- motivando os mais novos para a ciência: a luz para o bem estar do ser humano. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/semana-da-optica-2022-motivando-os-mais-novos-para-a-ciencia-a-luz-para-o-bem-estar-do-ser-humano/
NLM
Bagnato VS, Pratavieira S, Marega Júnior E. “Semana da Óptica 2022”- motivando os mais novos para a ciência: a luz para o bem estar do ser humano [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/semana-da-optica-2022-motivando-os-mais-novos-para-a-ciencia-a-luz-para-o-bem-estar-do-ser-humano/
Vancouver
Bagnato VS, Pratavieira S, Marega Júnior E. “Semana da Óptica 2022”- motivando os mais novos para a ciência: a luz para o bem estar do ser humano [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/semana-da-optica-2022-motivando-os-mais-novos-para-a-ciencia-a-luz-para-o-bem-estar-do-ser-humano/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador. Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2021
APA
Bagnato, V. S. (2021). Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/
NLM
Bagnato VS. Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;(10 ju 2021. online):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/
Vancouver
Bagnato VS. Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;(10 ju 2021. online):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Mirian de Cássia Barbosa et al. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores". 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Silva, M. de C. B., Bagnato, V. S., Marega Júnior, E., Pratavieira, S., & Vollet Filho, J. D. (2021). Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores". In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
NLM
Silva M de CB, Bagnato VS, Marega Júnior E, Pratavieira S, Vollet Filho JD. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores" [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
Vancouver
Silva M de CB, Bagnato VS, Marega Júnior E, Pratavieira S, Vollet Filho JD. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores" [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2021
APA
Oliveira Junior, O. N. de. (2021). A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/
NLM
Oliveira Junior ON de. A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/
Vancouver
Oliveira Junior ON de. A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRATAVIEIRA, Sebastião et al. Semana da óptica - Semóptica. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Pratavieira, S., Marega Júnior, E., Barrionuevo, W. R., Vollet Filho, J. D., & Bagnato, V. S. (2021). Semana da óptica - Semóptica. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/
NLM
Pratavieira S, Marega Júnior E, Barrionuevo WR, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Semana da óptica - Semóptica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/
Vancouver
Pratavieira S, Marega Júnior E, Barrionuevo WR, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Semana da óptica - Semóptica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Thiago Barbosa et al. Os movimentos epistêmicos em aulas com abordagem histórico-investigativa: um estudo de caso. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0610-1.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Morais, T. B., Cruz, W. da S., Pinto, J. A. F., & Silva, C. C. (2021). Os movimentos epistêmicos em aulas com abordagem histórico-investigativa: um estudo de caso. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0610-1.pdf
NLM
Morais TB, Cruz W da S, Pinto JAF, Silva CC. Os movimentos epistêmicos em aulas com abordagem histórico-investigativa: um estudo de caso [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0610-1.pdf
Vancouver
Morais TB, Cruz W da S, Pinto JAF, Silva CC. Os movimentos epistêmicos em aulas com abordagem histórico-investigativa: um estudo de caso [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0610-1.pdf