Filtros : "ARQUITETURA" "ESCOLAS (ARQUITETURA)" Removidos: "Joshi, K" "GHOUBAR, KHALED" "Checo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA MODERNA, ARQUITETURA MODERNA, ARQUITETURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jasmine Luiza Souza. A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. S. (2022). A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/
    • NLM

      Silva JLS. A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/
    • Vancouver

      Silva JLS. A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), CONTEMPORANEIDADE, HISTORIOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANUCCI, Victor Assuar. Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico  paulista na contemporaneidade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Panucci, V. A. (2022). Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico  paulista na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/
    • NLM

      Panucci VA. Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico  paulista na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/
    • Vancouver

      Panucci VA. Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico  paulista na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/
  • Source: Latitudes: architecture in the Americas. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Juliana. The things we know by heart. Latitudes: architecture in the Americas. Tradução . Austin, Texas: Center for American Architecture and Design, 2019. v. 3. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Braga, J. (2019). The things we know by heart. In Latitudes: architecture in the Americas (Vol. 3). Austin, Texas: Center for American Architecture and Design.
    • NLM

      Braga J. The things we know by heart. In: Latitudes: architecture in the Americas. Austin, Texas: Center for American Architecture and Design; 2019. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Braga J. The things we know by heart. In: Latitudes: architecture in the Americas. Austin, Texas: Center for American Architecture and Design; 2019. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, EDUCAÇÃO, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2018. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2018). A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. In Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. São Carlos: IAU/USP.
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. In: Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. São Carlos: IAU/USP; 2018. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. In: Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. São Carlos: IAU/USP; 2018. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário DOCOMOMO São Paulo : arquitetura moderna paulista e a questão social. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, EDUCAÇÃO, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. 2018, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2018. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2018). A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. In Resumos. São Carlos: IAU/USP.
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: Projetar / Proyectar : la experimentación proyectual. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), ESCOLA PÚBLICA, PERCEPÇÃO ESPACIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e MEDEIROS, Givaldo Luiz. Concepções espaciais e práticas pedagógicas: uma metodologia de investigação projetual aplicada a obras referenciais da arquitetura escolar paulista. 2017, Anais.. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires, FADU, 2017. Disponível em: https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Medeiros, G. L. (2017). Concepções espaciais e práticas pedagógicas: uma metodologia de investigação projetual aplicada a obras referenciais da arquitetura escolar paulista. In Libro de Actas. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires, FADU. Recuperado de https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf
    • NLM

      Nedel MZ, Medeiros GL. Concepções espaciais e práticas pedagógicas: uma metodologia de investigação projetual aplicada a obras referenciais da arquitetura escolar paulista [Internet]. Libro de Actas. 2017 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf
    • Vancouver

      Nedel MZ, Medeiros GL. Concepções espaciais e práticas pedagógicas: uma metodologia de investigação projetual aplicada a obras referenciais da arquitetura escolar paulista [Internet]. Libro de Actas. 2017 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf
  • Source: Poder arquitectura. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), ESTÁDIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Arquitectura e poder colectivo. Poder arquitectura. Tradução . Portugal / Switzerland: Casa da Arquitectura /Lars Muller, 2017. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2017). Arquitectura e poder colectivo. In Poder arquitectura. Portugal / Switzerland: Casa da Arquitectura /Lars Muller.
    • NLM

      Wisnik G. Arquitectura e poder colectivo. In: Poder arquitectura. Portugal / Switzerland: Casa da Arquitectura /Lars Muller; 2017. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Arquitectura e poder colectivo. In: Poder arquitectura. Portugal / Switzerland: Casa da Arquitectura /Lars Muller; 2017. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAROSSI, Antonio Carlos. Geometrias e significados. O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. Tradução . São Paulo: Editora da Cidade, 2016. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Barossi, A. C. (2016). Geometrias e significados. In O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade.
    • NLM

      Barossi AC. Geometrias e significados. In: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade; 2016. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Barossi AC. Geometrias e significados. In: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade; 2016. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), GOVERNO, EDIFÍCIOS PÚBLICOS, ARQUITETURA MODERNA, ARQUITETURA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caroline Niitsu de e BUZZAR, Miguel Antonio. Análise arquitetônica de equipamentos públicos escolares produzidos pelo plano de ação (1959-1963). 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Lima, C. N. de, & Buzzar, M. A. (2016). Análise arquitetônica de equipamentos públicos escolares produzidos pelo plano de ação (1959-1963). In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lima CN de, Buzzar MA. Análise arquitetônica de equipamentos públicos escolares produzidos pelo plano de ação (1959-1963) [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lima CN de, Buzzar MA. Análise arquitetônica de equipamentos públicos escolares produzidos pelo plano de ação (1959-1963) [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Arquitextos. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA MODERNA, ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERRONE, Rafael Antonio Cunha. Vilanova Artigas e o edifício da FAU USP: a formação dos espaços de formação. Arquitextos, v. 16, n. 191.01, p. on line, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/16.191/6004. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Perrone, R. A. C. (2016). Vilanova Artigas e o edifício da FAU USP: a formação dos espaços de formação. Arquitextos, 16( 191.01), on line. Recuperado de http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/16.191/6004
    • NLM

      Perrone RAC. Vilanova Artigas e o edifício da FAU USP: a formação dos espaços de formação [Internet]. Arquitextos. 2016 ; 16( 191.01): on line.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/16.191/6004
    • Vancouver

      Perrone RAC. Vilanova Artigas e o edifício da FAU USP: a formação dos espaços de formação [Internet]. Arquitextos. 2016 ; 16( 191.01): on line.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/16.191/6004
  • Source: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAROSSI, Antonio Carlos. Intervenções: leituras para compreender o edifício. O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. Tradução . São Paulo: Editora da Cidade, 2016. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Barossi, A. C. (2016). Intervenções: leituras para compreender o edifício. In O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade.
    • NLM

      Barossi AC. Intervenções: leituras para compreender o edifício. In: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade; 2016. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Barossi AC. Intervenções: leituras para compreender o edifício. In: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade; 2016. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERRONE, Rafael Antonio Cunha. Escola: Artigas: espaços de formação. O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. Tradução . São Paulo: Editora da Cidade, 2016. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Perrone, R. A. C. (2016). Escola: Artigas: espaços de formação. In O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade.
    • NLM

      Perrone RAC. Escola: Artigas: espaços de formação. In: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade; 2016. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Perrone RAC. Escola: Artigas: espaços de formação. In: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade; 2016. [citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: DESENHO ARQUITETÔNICO, ARQUITETURA, DESENHO, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Heverson Akira. Desenho técnico arquitetônico: constatação do atual ensino nas escolas brasileiras de arquitetura e urbanismo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18131/tde-27012009-144722/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. A. (2003). Desenho técnico arquitetônico: constatação do atual ensino nas escolas brasileiras de arquitetura e urbanismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18131/tde-27012009-144722/
    • NLM

      Tamashiro HA. Desenho técnico arquitetônico: constatação do atual ensino nas escolas brasileiras de arquitetura e urbanismo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18131/tde-27012009-144722/
    • Vancouver

      Tamashiro HA. Desenho técnico arquitetônico: constatação do atual ensino nas escolas brasileiras de arquitetura e urbanismo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18131/tde-27012009-144722/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Alexandre Rodrigues. A arquitetura escolar de Vilanova Artigas e Carlos Cascaldi (1959-1962). 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Seixas, A. R. (2003). A arquitetura escolar de Vilanova Artigas e Carlos Cascaldi (1959-1962) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Seixas AR. A arquitetura escolar de Vilanova Artigas e Carlos Cascaldi (1959-1962). 2003 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Seixas AR. A arquitetura escolar de Vilanova Artigas e Carlos Cascaldi (1959-1962). 2003 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto Design. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS FILHO, Cândido Malta. Escola Vera Cruz, São Paulo, S.P.; projeto de arquitetura. Projeto Design, n. 257, p. 74-77, 2001Tradução . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Campos Filho, C. M. (2001). Escola Vera Cruz, São Paulo, S.P.; projeto de arquitetura. Projeto Design, (257), 74-77.
    • NLM

      Campos Filho CM. Escola Vera Cruz, São Paulo, S.P.; projeto de arquitetura. Projeto Design. 2001 ;(257): 74-77.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Campos Filho CM. Escola Vera Cruz, São Paulo, S.P.; projeto de arquitetura. Projeto Design. 2001 ;(257): 74-77.[citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Eduardo Hideo. Aspectos físicos das escolas estaduais públicas em Londrina-PR. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Suzuki, E. H. (2001). Aspectos físicos das escolas estaduais públicas em Londrina-PR (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Suzuki EH. Aspectos físicos das escolas estaduais públicas em Londrina-PR. 2001 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Suzuki EH. Aspectos físicos das escolas estaduais públicas em Londrina-PR. 2001 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Informativo Fauusp. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, João Roberto Leme e MARQUES, Vera Adelina Amarante Machado. O edifício da Fauusp - Vilanova Artigas. Informativo Fauusp, v. 3, n. 20, p. 2, 2001Tradução . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Simões, J. R. L., & Marques, V. A. A. M. (2001). O edifício da Fauusp - Vilanova Artigas. Informativo Fauusp, 3( 20), 2.
    • NLM

      Simões JRL, Marques VAAM. O edifício da Fauusp - Vilanova Artigas. Informativo Fauusp. 2001 ;3( 20): 2.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Simões JRL, Marques VAAM. O edifício da Fauusp - Vilanova Artigas. Informativo Fauusp. 2001 ;3( 20): 2.[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto Design. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ESTRUTURAS METÁLICAS, ARQUITETURA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTINI, Siegbert. Ampliação com uso de estrutura metálica supre demanda e unifica linguagem em prédio escolar. Projeto Design. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2000
    • APA

      Zanettini, S. (2000). Ampliação com uso de estrutura metálica supre demanda e unifica linguagem em prédio escolar. Projeto Design. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zanettini S. Ampliação com uso de estrutura metálica supre demanda e unifica linguagem em prédio escolar. Projeto Design. 2000 ;(246): 83.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Zanettini S. Ampliação com uso de estrutura metálica supre demanda e unifica linguagem em prédio escolar. Projeto Design. 2000 ;(246): 83.[citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Nanci Saraiva. Construção escolar - desenvolvimento, políticas e propostas para a escola rural visando a democratização do campo. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-04082010-085513/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Moreira, N. S. (2000). Construção escolar - desenvolvimento, políticas e propostas para a escola rural visando a democratização do campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-04082010-085513/
    • NLM

      Moreira NS. Construção escolar - desenvolvimento, políticas e propostas para a escola rural visando a democratização do campo [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-04082010-085513/
    • Vancouver

      Moreira NS. Construção escolar - desenvolvimento, políticas e propostas para a escola rural visando a democratização do campo [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-04082010-085513/
  • Source: Construção Metálica. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTINI, Siegbert e MELLONE, Oswaldo. Escola Panamericana de Arte/ Unidade Angélica. Construção Metálica, v. 10, n. ja/mar. 2000, p. 22-27, 2000Tradução . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Zanettini, S., & Mellone, O. (2000). Escola Panamericana de Arte/ Unidade Angélica. Construção Metálica, 10( ja/mar. 2000), 22-27.
    • NLM

      Zanettini S, Mellone O. Escola Panamericana de Arte/ Unidade Angélica. Construção Metálica. 2000 ;10( ja/mar. 2000): 22-27.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Zanettini S, Mellone O. Escola Panamericana de Arte/ Unidade Angélica. Construção Metálica. 2000 ;10( ja/mar. 2000): 22-27.[citado 2024 set. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024