Filtros : "FÍSICA" "EACH-LCN-86" Removidos: " IQ010" "Financiado pelo CNPq." "O Estado de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: IFSC, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Barros, M. A., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • NLM

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • Vancouver

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
  • Source: Physical Review D: covering particles, fields, gravitation, and cosmology. Unidade: EACH

    Subjects: MECÂNICA QUÂNTICA, GEOMETRIA, FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Walace S. e MENDES, Carlos Molina e BALDIOTTI, M. C. Thermodynamics of bosonic systems in anti–de Sitter spacetime. Physical Review D: covering particles, fields, gravitation, and cosmology, v. 99, n. 8, p. 084028-1-084028-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1103/PhysRevD.99.084028. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Elias, W. S., Mendes, C. M., & Baldiotti, M. C. (2019). Thermodynamics of bosonic systems in anti–de Sitter spacetime. Physical Review D: covering particles, fields, gravitation, and cosmology, 99( 8), 084028-1-084028-19. doi:10.1103/PhysRevD.99.084028
    • NLM

      Elias WS, Mendes CM, Baldiotti MC. Thermodynamics of bosonic systems in anti–de Sitter spacetime [Internet]. Physical Review D: covering particles, fields, gravitation, and cosmology. 2019 ; 99( 8): 084028-1-084028-19.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevD.99.084028
    • Vancouver

      Elias WS, Mendes CM, Baldiotti MC. Thermodynamics of bosonic systems in anti–de Sitter spacetime [Internet]. Physical Review D: covering particles, fields, gravitation, and cosmology. 2019 ; 99( 8): 084028-1-084028-19.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevD.99.084028
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA, LITERATURA FANTÁSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, João Eduardo Fernandes e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. O insólito e a física moderna: interfaces didáticas do conto fantástico. Ciência & Educação, v. 23, n. ja/mar. 2017, p. 163-180, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010010. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, J. E. F., & Piassi, L. P. de C. (2017). O insólito e a física moderna: interfaces didáticas do conto fantástico. Ciência & Educação, 23( ja/mar. 2017), 163-180. doi:10.1590/1516-731320170010010
    • NLM

      Ramos JEF, Piassi LP de C. O insólito e a física moderna: interfaces didáticas do conto fantástico [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( ja/mar. 2017): 163-180.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010010
    • Vancouver

      Ramos JEF, Piassi LP de C. O insólito e a física moderna: interfaces didáticas do conto fantástico [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( ja/mar. 2017): 163-180.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010010
  • Unidade: EACH

    Subjects: CINEMA, FICÇÃO CIENTÍFICA, SEMIOLOGIA DO CINEMA, FÍSICA, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Interfaces didáticas entre cinema e ciência: um estudo a partir de 2001 : Uma odisseia no espaço. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Piassi, L. P. de C. (2013). Interfaces didáticas entre cinema e ciência: um estudo a partir de 2001 : Uma odisseia no espaço. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Piassi LP de C. Interfaces didáticas entre cinema e ciência: um estudo a partir de 2001 : Uma odisseia no espaço. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C. Interfaces didáticas entre cinema e ciência: um estudo a partir de 2001 : Uma odisseia no espaço. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: CINEMA, FICÇÃO CIENTÍFICA (GÊNERO), SEMIOLOGIA DO CINEMA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Interfaces entre Fantasia e Ciência: um estudo semiótico do filme "2001. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/100/tde-29082016-161259/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C. (2012). Interfaces entre Fantasia e Ciência: um estudo semiótico do filme "2001: Uma odisseia no espaço" como modelo de interpretação como modelo de interpretação em perspectiva educacional (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/100/tde-29082016-161259/
    • NLM

      Piassi LP de C. Interfaces entre Fantasia e Ciência: um estudo semiótico do filme "2001: Uma odisseia no espaço" como modelo de interpretação como modelo de interpretação em perspectiva educacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/100/tde-29082016-161259/
    • Vancouver

      Piassi LP de C. Interfaces entre Fantasia e Ciência: um estudo semiótico do filme "2001: Uma odisseia no espaço" como modelo de interpretação como modelo de interpretação em perspectiva educacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/100/tde-29082016-161259/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024