A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIGANTE, Rafael Fernando et al. Utilização de ventoinhas para o ensino de circuitos elétricos: uma substituta para as lâmpadas incandescentes? 2023, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2023. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-2.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Gigante, R. F., Damaceno, L. C. G., Costa, G. G. G., & Catunda, T. (2023). Utilização de ventoinhas para o ensino de circuitos elétricos: uma substituta para as lâmpadas incandescentes? In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-2.pdf
NLM
Gigante RF, Damaceno LCG, Costa GGG, Catunda T. Utilização de ventoinhas para o ensino de circuitos elétricos: uma substituta para as lâmpadas incandescentes? [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-2.pdf
Vancouver
Gigante RF, Damaceno LCG, Costa GGG, Catunda T. Utilização de ventoinhas para o ensino de circuitos elétricos: uma substituta para as lâmpadas incandescentes? [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Gláucia G. G. et al. Demonstrações investigativas sobre circuitos elétricos. Física na Escola, v. 17, n. 2, p. 14-19, 2019Tradução . . Disponível em: http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol17-Num2/190303.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, Guidini, P. F., & Catunda, T. (2019). Demonstrações investigativas sobre circuitos elétricos. Física na Escola, 17( 2), 14-19. Recuperado de http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol17-Num2/190303.pdf
NLM
Costa GGG, Santos JFM dos, Guidini PF, Catunda T. Demonstrações investigativas sobre circuitos elétricos [Internet]. Física na Escola. 2019 ; 17( 2): 14-19.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol17-Num2/190303.pdf
Vancouver
Costa GGG, Santos JFM dos, Guidini PF, Catunda T. Demonstrações investigativas sobre circuitos elétricos [Internet]. Física na Escola. 2019 ; 17( 2): 14-19.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol17-Num2/190303.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANCHES, Victor Travagin et al. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students. International Journal of Physics and Chemistry Education, v. 10, n. 3, p. 25-28, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12973/ijpce/19021. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Sanches, V. T., Catunda, T., Santos, J. F. M. dos, & Costa, G. G. G. (2018). Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students. International Journal of Physics and Chemistry Education, 10( 3), 25-28. doi:10.12973/ijpce/19021
NLM
Sanches VT, Catunda T, Santos JFM dos, Costa GGG. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students [Internet]. International Journal of Physics and Chemistry Education. 2018 ; 10( 3): 25-28.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12973/ijpce/19021
Vancouver
Sanches VT, Catunda T, Santos JFM dos, Costa GGG. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students [Internet]. International Journal of Physics and Chemistry Education. 2018 ; 10( 3): 25-28.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12973/ijpce/19021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANCHES, Victor Travagin et al. Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. International Journal on Alive Engineering Education, v. 2, n. 5, p. 14-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v5i2.54738. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, & Catunda, T. (2018). Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. International Journal on Alive Engineering Education, 2( 5), 14-22. doi:10.5216/ijaeedu.v5i2.54738
NLM
Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2018 ; 2( 5): 14-22.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v5i2.54738
Vancouver
Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2018 ; 2( 5): 14-22.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v5i2.54738