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  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, PARADA CARDÍACA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

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      SANGUINO, Gabriel Zanin. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Sanguino, G. Z. (2023). Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • NLM

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • Vancouver

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, AVALIAÇÃO DE PROCESSOS, HOSPITAIS INFANTIS, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, POPULAÇÃO

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      REZENDE, Valeria Dias. A hospitalização de crianças menores de cinco anos e o uso de serviços da Atenção Primária em Ribeirão Preto - SP. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-114412/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Rezende, V. D. (2022). A hospitalização de crianças menores de cinco anos e o uso de serviços da Atenção Primária em Ribeirão Preto - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-114412/
    • NLM

      Rezende VD. A hospitalização de crianças menores de cinco anos e o uso de serviços da Atenção Primária em Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-114412/
    • Vancouver

      Rezende VD. A hospitalização de crianças menores de cinco anos e o uso de serviços da Atenção Primária em Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-114412/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

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      CARVALHO, Beatriz Molina. Aplicativo móvel sobre a primeira consulta de enfermagem ao recém-nascido na atenção básica: construção e validação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12052022-115550/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, B. M. (2022). Aplicativo móvel sobre a primeira consulta de enfermagem ao recém-nascido na atenção básica: construção e validação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12052022-115550/
    • NLM

      Carvalho BM. Aplicativo móvel sobre a primeira consulta de enfermagem ao recém-nascido na atenção básica: construção e validação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12052022-115550/
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      Carvalho BM. Aplicativo móvel sobre a primeira consulta de enfermagem ao recém-nascido na atenção básica: construção e validação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12052022-115550/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, CUIDADO DA CRIANÇA, DIÁLISE PERITONEAL, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

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      ROCHA, Nathália Lázaro. Renal Ped: protótipo de serious game para criança em diálise peritoneal. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10112022-151058/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, N. L. (2022). Renal Ped: protótipo de serious game para criança em diálise peritoneal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10112022-151058/
    • NLM

      Rocha NL. Renal Ped: protótipo de serious game para criança em diálise peritoneal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10112022-151058/
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      Rocha NL. Renal Ped: protótipo de serious game para criança em diálise peritoneal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10112022-151058/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENFERMAGEM NEONATAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

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      SILVA, Ifé Odara Alves Monteiro da. Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, I. O. A. M. da. (2021). Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/
    • NLM

      Silva IOAM da. Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/
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      Silva IOAM da. Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, DIABETES MELLITUS, INSULINA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, BOMBAS DE INFUSÃO

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    • ABNT

      ALVARENGA, Carolina Spinelli. Uso do sistema de infusão contínua de insulina em crianças e adolescentes com diabetes mellitus tipo 1: revisão de mapeamento sistemático. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-173701/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Alvarenga, C. S. (2021). Uso do sistema de infusão contínua de insulina em crianças e adolescentes com diabetes mellitus tipo 1: revisão de mapeamento sistemático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-173701/
    • NLM

      Alvarenga CS. Uso do sistema de infusão contínua de insulina em crianças e adolescentes com diabetes mellitus tipo 1: revisão de mapeamento sistemático [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-173701/
    • Vancouver

      Alvarenga CS. Uso do sistema de infusão contínua de insulina em crianças e adolescentes com diabetes mellitus tipo 1: revisão de mapeamento sistemático [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-173701/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, HOSPITAIS INFANTIS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, PAIS, PARENTALIDADE

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    • ABNT

      LEAL, Camila Lima. Evidências de validade da estrutura interna da versão brasileira do Needs of Parents Questionnaire (NPQ). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12052022-123401/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Leal, C. L. (2021). Evidências de validade da estrutura interna da versão brasileira do Needs of Parents Questionnaire (NPQ) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12052022-123401/
    • NLM

      Leal CL. Evidências de validade da estrutura interna da versão brasileira do Needs of Parents Questionnaire (NPQ) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12052022-123401/
    • Vancouver

      Leal CL. Evidências de validade da estrutura interna da versão brasileira do Needs of Parents Questionnaire (NPQ) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12052022-123401/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, MEDICINA DE EMERGÊNCIA, CHOQUE SÉPTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

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    • ABNT

      SILVA, Jacqueline Rodrigues da. Desenvolvimento de vídeo educativo para o atendimento de enfermagem em emergência pediátrica decorrente de choque séptico. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06072020-162628/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. R. da. (2020). Desenvolvimento de vídeo educativo para o atendimento de enfermagem em emergência pediátrica decorrente de choque séptico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06072020-162628/
    • NLM

      Silva JR da. Desenvolvimento de vídeo educativo para o atendimento de enfermagem em emergência pediátrica decorrente de choque séptico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06072020-162628/
    • Vancouver

      Silva JR da. Desenvolvimento de vídeo educativo para o atendimento de enfermagem em emergência pediátrica decorrente de choque séptico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06072020-162628/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, FAMÍLIA, BIOÉTICA, DOENÇA CRÔNICA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, HERMENÊUTICA, CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE

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    • ABNT

      MATOS, Ana Paula Keller de. Vivências morais de famílias de crianças e adolescentes assistidos por tecnologia em cuidados domiciliares. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17032021-091022/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Matos, A. P. K. de. (2020). Vivências morais de famílias de crianças e adolescentes assistidos por tecnologia em cuidados domiciliares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17032021-091022/
    • NLM

      Matos APK de. Vivências morais de famílias de crianças e adolescentes assistidos por tecnologia em cuidados domiciliares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17032021-091022/
    • Vancouver

      Matos APK de. Vivências morais de famílias de crianças e adolescentes assistidos por tecnologia em cuidados domiciliares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17032021-091022/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, PARADA CARDÍACA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

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    • ABNT

      SANGUINO, Gabriel Zanin. Desenvolvimento de material educativo para manejo da parada cardiorrespiratória pediátrica ocasionada por insuficiência respiratória. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07082019-193445/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Sanguino, G. Z. (2019). Desenvolvimento de material educativo para manejo da parada cardiorrespiratória pediátrica ocasionada por insuficiência respiratória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07082019-193445/
    • NLM

      Sanguino GZ. Desenvolvimento de material educativo para manejo da parada cardiorrespiratória pediátrica ocasionada por insuficiência respiratória [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07082019-193445/
    • Vancouver

      Sanguino GZ. Desenvolvimento de material educativo para manejo da parada cardiorrespiratória pediátrica ocasionada por insuficiência respiratória [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07082019-193445/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÀRIA À SAÙDE, SAÚDE DA CRIANÇA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

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      SULINO, Mariane Caetano. Crianças e adolescentes com necessidades especiais de saúde: a produção do cuidado nos serviços de Atenção Primária à Saúde. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032020-152358/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Sulino, M. C. (2019). Crianças e adolescentes com necessidades especiais de saúde: a produção do cuidado nos serviços de Atenção Primária à Saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032020-152358/
    • NLM

      Sulino MC. Crianças e adolescentes com necessidades especiais de saúde: a produção do cuidado nos serviços de Atenção Primária à Saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032020-152358/
    • Vancouver

      Sulino MC. Crianças e adolescentes com necessidades especiais de saúde: a produção do cuidado nos serviços de Atenção Primária à Saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032020-152358/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, SAÚDE DA CRIANÇA, MÃES, FAMÍLIA, RELAÇÕES FAMILIARES, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

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      VICENTE, Jéssica Batistela. Sífilis congênita: experiência de mães de crianças no cuidado em saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07082019-190715/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Vicente, J. B. (2019). Sífilis congênita: experiência de mães de crianças no cuidado em saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07082019-190715/
    • NLM

      Vicente JB. Sífilis congênita: experiência de mães de crianças no cuidado em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07082019-190715/
    • Vancouver

      Vicente JB. Sífilis congênita: experiência de mães de crianças no cuidado em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07082019-190715/
  • Unidade: EERP

    Subjects: DOENÇAS CEREBRAIS, PRÓTESES E IMPLANTES, REABILITAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, CRIANÇAS

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    • ABNT

      PERES, Livia Willemann. Desenvolvimento de um protótipo lúdico para reabilitação motora de crianças com encefalopatia crônica não progressiva da infância. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Peres, L. W. (2019). Desenvolvimento de um protótipo lúdico para reabilitação motora de crianças com encefalopatia crônica não progressiva da infância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Peres LW. Desenvolvimento de um protótipo lúdico para reabilitação motora de crianças com encefalopatia crônica não progressiva da infância. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Peres LW. Desenvolvimento de um protótipo lúdico para reabilitação motora de crianças com encefalopatia crônica não progressiva da infância. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: DOENÇAS CEREBRAIS, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, REABILITAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA

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    • ABNT

      PERES, Livia Willemann. Desenvolvimento de um protótipo lúdico para reabilitação motora de crianças com encefalopatia crônica não progressiva da infância. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032022-111409/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Peres, L. W. (2019). Desenvolvimento de um protótipo lúdico para reabilitação motora de crianças com encefalopatia crônica não progressiva da infância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032022-111409/
    • NLM

      Peres LW. Desenvolvimento de um protótipo lúdico para reabilitação motora de crianças com encefalopatia crônica não progressiva da infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032022-111409/
    • Vancouver

      Peres LW. Desenvolvimento de um protótipo lúdico para reabilitação motora de crianças com encefalopatia crônica não progressiva da infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032022-111409/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DIABETES MELLITUS

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    • ABNT

      AMARAL, Priscilla Ramos de Queiroz. Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, P. R. de Q. (2019). Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/
    • NLM

      Amaral PR de Q. Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/
    • Vancouver

      Amaral PR de Q. Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/
  • Unidade: EERP

    Subjects: VULNERABILIDADE, SAÚDE, DOENÇA CRÔNICA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, FAMÍLIA, ATENÇÃO À SAÚDE

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    • ABNT

      NONOSE, Eliana Roldão dos Santos. Vulnerabilidade de crianças e adolescentes que necessitam de atenção especial à saúde e de suas famílias. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032020-142218/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Nonose, E. R. dos S. (2019). Vulnerabilidade de crianças e adolescentes que necessitam de atenção especial à saúde e de suas famílias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032020-142218/
    • NLM

      Nonose ER dos S. Vulnerabilidade de crianças e adolescentes que necessitam de atenção especial à saúde e de suas famílias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032020-142218/
    • Vancouver

      Nonose ER dos S. Vulnerabilidade de crianças e adolescentes que necessitam de atenção especial à saúde e de suas famílias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032020-142218/
  • Source: Texto & Contexto Enfermagem. Unidades: EERP, EE

    Subjects: LACTENTES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Daniel Ignacio da et al. Disfunções no desenvolvimento socioemocional de lactentes e seus fatores relacionados: uma revisão integrativa. Texto & Contexto Enfermagem, v. 28, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265x-tce-2017-0370. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. I. da, Mello, D. F. de, Mazza, V. de A., Toriyama, A. T. M., & Veríssimo, M. D. L. Ó. R. (2019). Disfunções no desenvolvimento socioemocional de lactentes e seus fatores relacionados: uma revisão integrativa. Texto & Contexto Enfermagem, 28. doi:10.1590/1980-265x-tce-2017-0370
    • NLM

      Silva DI da, Mello DF de, Mazza V de A, Toriyama ATM, Veríssimo MDLÓR. Disfunções no desenvolvimento socioemocional de lactentes e seus fatores relacionados: uma revisão integrativa [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2019 ; 28[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265x-tce-2017-0370
    • Vancouver

      Silva DI da, Mello DF de, Mazza V de A, Toriyama ATM, Veríssimo MDLÓR. Disfunções no desenvolvimento socioemocional de lactentes e seus fatores relacionados: uma revisão integrativa [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2019 ; 28[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265x-tce-2017-0370
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, CRIANÇAS, OBESIDADE, JOGOS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

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    • ABNT

      DIAS, Jéssica David. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Dias, J. D. (2018). Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
    • NLM

      Dias JD. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
    • Vancouver

      Dias JD. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, DOENÇA CRÔNICA, ESPIRITUALIDADE, ADOLESCENTES, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

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    • ABNT

      ALVARENGA, Willyane de Andrade. Escala FACIT-Sp-12 de Bem-estar Espiritual: adaptação para adolescentes brasileiros com doença crônica, desenvolvimento da versão parental e suas validações. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032018-161556/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Alvarenga, W. de A. (2017). Escala FACIT-Sp-12 de Bem-estar Espiritual: adaptação para adolescentes brasileiros com doença crônica, desenvolvimento da versão parental e suas validações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032018-161556/
    • NLM

      Alvarenga W de A. Escala FACIT-Sp-12 de Bem-estar Espiritual: adaptação para adolescentes brasileiros com doença crônica, desenvolvimento da versão parental e suas validações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032018-161556/
    • Vancouver

      Alvarenga W de A. Escala FACIT-Sp-12 de Bem-estar Espiritual: adaptação para adolescentes brasileiros com doença crônica, desenvolvimento da versão parental e suas validações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032018-161556/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CARDIOPATIAS CONGÊNITAS, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISSIAGGIA, Lara Perez Sucena. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Missiaggia, L. P. S. (2016). Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
    • NLM

      Missiaggia LPS. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
    • Vancouver

      Missiaggia LPS. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/

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