Filtros : "EDF" "Francisco, Maria de Fatima Simoes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE, TEATRO, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Martha Dias da Cruz. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Leite, M. D. da C. (2024). Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • NLM

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • Vancouver

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), NARRAÇÃO, MEMÓRIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Fernandes de Oliveira. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Santos, E. F. de O. (2023). Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • NLM

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • Vancouver

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
  • Unidade: FE

    Subjects: MORAL, LIBERDADE, EMANCIPAÇÃO, INDIVIDUALIDADE, DIALÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISOSTOMO, Alessandro Lombardi. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Crisostomo, A. L. (2021). O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
    • NLM

      Crisostomo AL. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
    • Vancouver

      Crisostomo AL. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
  • Unidade: FE

    Subjects: COLONIALISMO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Domingues da. Amílcar Cabral, Paulo Freire e o processo da descolonização cognitiva na Guiné-Bissau, África:: experiência e legado. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-215827/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. D. da. (2020). Amílcar Cabral, Paulo Freire e o processo da descolonização cognitiva na Guiné-Bissau, África:: experiência e legado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-215827/
    • NLM

      Silva RD da. Amílcar Cabral, Paulo Freire e o processo da descolonização cognitiva na Guiné-Bissau, África:: experiência e legado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-215827/
    • Vancouver

      Silva RD da. Amílcar Cabral, Paulo Freire e o processo da descolonização cognitiva na Guiné-Bissau, África:: experiência e legado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-215827/
  • Unidade: FE

    Assunto: LIBERDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMBARDI, Marina Salles Leite. O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Lombardi, M. S. L. (2020). O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/
    • NLM

      Lombardi MSL. O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/
    • Vancouver

      Lombardi MSL. O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRISES, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria de Jesus dos. Crise, educação e responsabilidade com o mundo, à luz do pensamento de Hannah Arendt. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-173128/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Santos, M. de J. dos. (2020). Crise, educação e responsabilidade com o mundo, à luz do pensamento de Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-173128/
    • NLM

      Santos M de J dos. Crise, educação e responsabilidade com o mundo, à luz do pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-173128/
    • Vancouver

      Santos M de J dos. Crise, educação e responsabilidade com o mundo, à luz do pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-173128/
  • Unidade: FE

    Assunto: LIBERDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Claudio Domingos. Natalidade e educação em Hannah Arendt. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21122020-122417/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. D. (2020). Natalidade e educação em Hannah Arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21122020-122417/
    • NLM

      Fernandes CD. Natalidade e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21122020-122417/
    • Vancouver

      Fernandes CD. Natalidade e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21122020-122417/
  • Unidade: FE

    Subjects: INDIVIDUALISMO, RAZÃO, SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARES, Sidnei Ferreira de. A formação do cidadão republicano: sociologismo, individualismo e educação moral em Émile Durkheim. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-135539/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Vares, S. F. de. (2013). A formação do cidadão republicano: sociologismo, individualismo e educação moral em Émile Durkheim (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-135539/
    • NLM

      Vares SF de. A formação do cidadão republicano: sociologismo, individualismo e educação moral em Émile Durkheim [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-135539/
    • Vancouver

      Vares SF de. A formação do cidadão republicano: sociologismo, individualismo e educação moral em Émile Durkheim [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-135539/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRISES (POLÍTICA), CRISES (EDUCAÇÃO), MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEINA, Wanderley José. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Deina, W. J. (2012). A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
    • NLM

      Deina WJ. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
    • Vancouver

      Deina WJ. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, SABERES DO DOCENTE, CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAFFAGNI, Lou Guimarães Leão. Técnicas pedagógicas do sistema socioeducativo proposto pelo Eca: uma análise das novas instituições de responsabilização juvenil a partir da filosofia de Michel Foucault. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155218/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Caffagni, L. G. L. (2012). Técnicas pedagógicas do sistema socioeducativo proposto pelo Eca: uma análise das novas instituições de responsabilização juvenil a partir da filosofia de Michel Foucault (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155218/
    • NLM

      Caffagni LGL. Técnicas pedagógicas do sistema socioeducativo proposto pelo Eca: uma análise das novas instituições de responsabilização juvenil a partir da filosofia de Michel Foucault [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155218/
    • Vancouver

      Caffagni LGL. Técnicas pedagógicas do sistema socioeducativo proposto pelo Eca: uma análise das novas instituições de responsabilização juvenil a partir da filosofia de Michel Foucault [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155218/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTADO (POLÍTICA), INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA (ASPECTOS POLÍTICOS;EDUCAÇÃO), ILUMINISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALÇA, Robson Pereira. Duas escolas, duas expressões do Iluminismo, Rousseau e Condorcet: o futuro que o passado ousou projetar. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154122/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Calça, R. P. (2010). Duas escolas, duas expressões do Iluminismo, Rousseau e Condorcet: o futuro que o passado ousou projetar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154122/
    • NLM

      Calça RP. Duas escolas, duas expressões do Iluminismo, Rousseau e Condorcet: o futuro que o passado ousou projetar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154122/
    • Vancouver

      Calça RP. Duas escolas, duas expressões do Iluminismo, Rousseau e Condorcet: o futuro que o passado ousou projetar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154122/
  • Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, André de Freitas. O Professor Orientador de Informática Educativa - POIE das escolas do município de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-141502/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Dutra, A. de F. (2010). O Professor Orientador de Informática Educativa - POIE das escolas do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-141502/
    • NLM

      Dutra A de F. O Professor Orientador de Informática Educativa - POIE das escolas do município de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-141502/
    • Vancouver

      Dutra A de F. O Professor Orientador de Informática Educativa - POIE das escolas do município de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-141502/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Wilson Alves de. Da reconfiguração do homem: um estudo da ação político-pedagógica na formação do homem em Jean-Jacques Rousseau. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072010-141045/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Paiva, W. A. de. (2010). Da reconfiguração do homem: um estudo da ação político-pedagógica na formação do homem em Jean-Jacques Rousseau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072010-141045/
    • NLM

      Paiva WA de. Da reconfiguração do homem: um estudo da ação político-pedagógica na formação do homem em Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072010-141045/
    • Vancouver

      Paiva WA de. Da reconfiguração do homem: um estudo da ação político-pedagógica na formação do homem em Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072010-141045/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CAPITALISMO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Jany Dilourdes. Educação como prática da liberdade numa sociedade capitalista: uma problemática posta a partir da educação de pessoas jovens e adultas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-115410/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, J. D. (2009). Educação como prática da liberdade numa sociedade capitalista: uma problemática posta a partir da educação de pessoas jovens e adultas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-115410/
    • NLM

      Nascimento JD. Educação como prática da liberdade numa sociedade capitalista: uma problemática posta a partir da educação de pessoas jovens e adultas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-115410/
    • Vancouver

      Nascimento JD. Educação como prática da liberdade numa sociedade capitalista: uma problemática posta a partir da educação de pessoas jovens e adultas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-115410/
  • Unidade: FE

    Subjects: HERMENÊUTICA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Paula Frassinete de Queiros. A hermenêutica de Paul Ricoeur: da poética à teoria da narrativa e à identidade narrativa. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-095000/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Siqueira, P. F. de Q. (2009). A hermenêutica de Paul Ricoeur: da poética à teoria da narrativa e à identidade narrativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-095000/
    • NLM

      Siqueira PF de Q. A hermenêutica de Paul Ricoeur: da poética à teoria da narrativa e à identidade narrativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-095000/
    • Vancouver

      Siqueira PF de Q. A hermenêutica de Paul Ricoeur: da poética à teoria da narrativa e à identidade narrativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-095000/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ADOLESCÊNCIA (EDUCAÇÃO), POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fabiele Aparecida Trujillo da. Rousseau e a educação do adolescente para cidadania: contrapontos com a atualidade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-123339/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. T. da. (2008). Rousseau e a educação do adolescente para cidadania: contrapontos com a atualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-123339/
    • NLM

      Silva FAT da. Rousseau e a educação do adolescente para cidadania: contrapontos com a atualidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-123339/
    • Vancouver

      Silva FAT da. Rousseau e a educação do adolescente para cidadania: contrapontos com a atualidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-123339/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LIVRO DIDÁTICO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NACARATO, Priscila Grigoletto. Rousseau nos cursos de formação de professores: conhecimento ou distorção. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122009-131221/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nacarato, P. G. (2008). Rousseau nos cursos de formação de professores: conhecimento ou distorção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122009-131221/
    • NLM

      Nacarato PG. Rousseau nos cursos de formação de professores: conhecimento ou distorção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122009-131221/
    • Vancouver

      Nacarato PG. Rousseau nos cursos de formação de professores: conhecimento ou distorção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122009-131221/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024