Filtros : "QUÍMICA" "Marson, Guilherme Andrade" Removidos: "FCF002 " "Indexado no Current Abstracts" "HIST DA ARQ E ESTETICA DO PROJETO" "Passos-Bueno, Maria Rita" "IFSC-FCI" "1926" "1979" "[Resumos]" "ARTIGO DE PERIODICO-CARTA/EDITORIAL" "FSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IQ

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, QUÍMICA, ATLAS, MOLÉCULA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSON, Guilherme Andrade et al. Atlas molecular da sustentabilidade. . São Paulo: Edições SM. Disponível em: https://bit.ly/3da6ewZ. Acesso em: 15 set. 2024. , 2022
    • APA

      Marson, G. A., Teruya, L. C., Silva, E. M. da, & Vieira, J. C. R. (2022). Atlas molecular da sustentabilidade. São Paulo: Edições SM. Recuperado de https://bit.ly/3da6ewZ
    • NLM

      Marson GA, Teruya LC, Silva EM da, Vieira JCR. Atlas molecular da sustentabilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://bit.ly/3da6ewZ
    • Vancouver

      Marson GA, Teruya LC, Silva EM da, Vieira JCR. Atlas molecular da sustentabilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://bit.ly/3da6ewZ
  • Fonte: Tv Cultura. Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSON, Guilherme Andrade. Educação Brasileira. Tv Cultura. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://tvcultura.com.br/videos/37448_educacao-brasileira-32-francisco-aparecido-cordao-e-guilherme-marson.html. Acesso em: 15 set. 2024. , 2019
    • APA

      Marson, G. A. (2019). Educação Brasileira. Tv Cultura. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://tvcultura.com.br/videos/37448_educacao-brasileira-32-francisco-aparecido-cordao-e-guilherme-marson.html
    • NLM

      Marson GA. Educação Brasileira [Internet]. Tv Cultura. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://tvcultura.com.br/videos/37448_educacao-brasileira-32-francisco-aparecido-cordao-e-guilherme-marson.html
    • Vancouver

      Marson GA. Educação Brasileira [Internet]. Tv Cultura. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://tvcultura.com.br/videos/37448_educacao-brasileira-32-francisco-aparecido-cordao-e-guilherme-marson.html
  • Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA, SOCIEDADE, CULTURA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso. A química e suas interfaces no cenário sociocultural. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-08022019-133020/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C. (2018). A química e suas interfaces no cenário sociocultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-08022019-133020/
    • NLM

      Teruya LC. A química e suas interfaces no cenário sociocultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-08022019-133020/
    • Vancouver

      Teruya LC. A química e suas interfaces no cenário sociocultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-08022019-133020/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES, Claudia. Representações tridimensionais de moléculas: o papel da interatividade sob o olhar das habilidades visuoespaciais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23022021-174635/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Ayres, C. (2018). Representações tridimensionais de moléculas: o papel da interatividade sob o olhar das habilidades visuoespaciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23022021-174635/
    • NLM

      Ayres C. Representações tridimensionais de moléculas: o papel da interatividade sob o olhar das habilidades visuoespaciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23022021-174635/
    • Vancouver

      Ayres C. Representações tridimensionais de moléculas: o papel da interatividade sob o olhar das habilidades visuoespaciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23022021-174635/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Conference of the European Science Education Research Association (ESERA). Unidade: IQ

    Assuntos: APTIDÃO COGNITIVA, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLI, et al. Development of a methodology for analyzing the exploration process of tri-dimensional representations of interactive molecules. 2017, Anais.. Dublin: Dublin City University; University of Limerick, 2017. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Consoli,, Ayres, C., Cicuto, C. A. T., Cruz, G. N. da, & Marson, G. A. (2017). Development of a methodology for analyzing the exploration process of tri-dimensional representations of interactive molecules. In Proceedings. Dublin: Dublin City University; University of Limerick.
    • NLM

      Consoli, Ayres C, Cicuto CAT, Cruz GN da, Marson GA. Development of a methodology for analyzing the exploration process of tri-dimensional representations of interactive molecules. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Consoli, Ayres C, Cicuto CAT, Cruz GN da, Marson GA. Development of a methodology for analyzing the exploration process of tri-dimensional representations of interactive molecules. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQ

    Assuntos: MOLÉCULA, TERCEIRA DIMENSÃO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Larissa Assis Barony Valadares e MARSON, Guilherme Andrade. Editor de moléculas do LABIQ: uma ferramenta gratuita para desenvolver animações interativas de moléculas 3D. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. A. B. V., & Marson, G. A. (2017). Editor de moléculas do LABIQ: uma ferramenta gratuita para desenvolver animações interativas de moléculas 3D. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Fonseca LABV, Marson GA. Editor de moléculas do LABIQ: uma ferramenta gratuita para desenvolver animações interativas de moléculas 3D. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Fonseca LABV, Marson GA. Editor de moléculas do LABIQ: uma ferramenta gratuita para desenvolver animações interativas de moléculas 3D. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQ

    Assuntos: DNA, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Larissa Assis Barony Valadares e MARSON, Guilherme Andrade e SOUZA-PINTO, Nadja Cristhina de. Tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino: o caso dos tutoriais "Estrutura do DNA" e "Estabilidade do DNA". 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. A. B. V., Marson, G. A., & Souza-Pinto, N. C. de. (2017). Tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino: o caso dos tutoriais "Estrutura do DNA" e "Estabilidade do DNA". In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Fonseca LABV, Marson GA, Souza-Pinto NC de. Tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino: o caso dos tutoriais "Estrutura do DNA" e "Estabilidade do DNA". Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Fonseca LABV, Marson GA, Souza-Pinto NC de. Tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino: o caso dos tutoriais "Estrutura do DNA" e "Estabilidade do DNA". Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências (EPIEC). Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA, ELETROQUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZZI, Lígia D'Ávila e MARSON, Guilherme Andrade. Proposta metodológica para construção de simuladores experimentais baseados em hipervídeos. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química/USP, 2017. Disponível em: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Bozzi, L. D. 'Á., & Marson, G. A. (2017). Proposta metodológica para construção de simuladores experimentais baseados em hipervídeos. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química/USP. Recuperado de https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • NLM

      Bozzi LD'Á, Marson GA. Proposta metodológica para construção de simuladores experimentais baseados em hipervídeos [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • Vancouver

      Bozzi LD'Á, Marson GA. Proposta metodológica para construção de simuladores experimentais baseados em hipervídeos [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Assuntos: REDES SOCIAIS, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso e MARSON, Guilherme Andrade. Chemistry in YouTube: the impact of experiments on views and diffusion degrees of videos in Portuguese and Spanish. 2016, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2016. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., & Marson, G. A. (2016). Chemistry in YouTube: the impact of experiments on views and diffusion degrees of videos in Portuguese and Spanish. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ.
    • NLM

      Teruya LC, Marson GA. Chemistry in YouTube: the impact of experiments on views and diffusion degrees of videos in Portuguese and Spanish. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Teruya LC, Marson GA. Chemistry in YouTube: the impact of experiments on views and diffusion degrees of videos in Portuguese and Spanish. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, EXPERIMENTAÇÃO, EQUILÍBRIO ÁCIDO-BASE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THEODORO, Mônica Elizabeth Craveiro. Proposta e avaliação de uma sequência didática para aulas prático-laboratoriais no ensino superior em química. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-140804/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Theodoro, M. E. C. (2016). Proposta e avaliação de uma sequência didática para aulas prático-laboratoriais no ensino superior em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-140804/
    • NLM

      Theodoro MEC. Proposta e avaliação de uma sequência didática para aulas prático-laboratoriais no ensino superior em química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-140804/
    • Vancouver

      Theodoro MEC. Proposta e avaliação de uma sequência didática para aulas prático-laboratoriais no ensino superior em química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-140804/
  • Fonte: Química Nova. Unidade: IQ

    Assuntos: PORTAL, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSON, Guilherme Andrade e GALEMBECK, Eduardo e ANDRADE, Jailson Bittencourt de. Química nova interativa - QNInt - the knowldge portal of the brazilian chemical society: Connecting science to education. Química Nova, v. 36, n. 3, p. 484-488, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/qn/v36n3/a21v36n3.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Marson, G. A., Galembeck, E., & Andrade, J. B. de. (2013). Química nova interativa - QNInt - the knowldge portal of the brazilian chemical society: Connecting science to education. Química Nova, 36( 3), 484-488. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/qn/v36n3/a21v36n3.pdf
    • NLM

      Marson GA, Galembeck E, Andrade JB de. Química nova interativa - QNInt - the knowldge portal of the brazilian chemical society: Connecting science to education [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 3): 484-488.[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v36n3/a21v36n3.pdf
    • Vancouver

      Marson GA, Galembeck E, Andrade JB de. Química nova interativa - QNInt - the knowldge portal of the brazilian chemical society: Connecting science to education [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 3): 484-488.[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v36n3/a21v36n3.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Assuntos: VESTIBULAR, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, J. D e MARSON, Guilherme Andrade. Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidades públicas do Estado de São Paulo. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC), 2013. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. D., & Marson, G. A. (2013). Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidades públicas do Estado de São Paulo. In Resumos. Águas de Lindóia: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC).
    • NLM

      Silva JD, Marson GA. Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidades públicas do Estado de São Paulo. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Silva JD, Marson GA. Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidades públicas do Estado de São Paulo. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSON, Guilherme Andrade e CARDOSO, Rebeca dos Santos. Ensino superior de química: análise sobre percepção dos alunos do 3º ano sobre visualização e uso de representações moleculares 3D. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=313&numeroEdicao=21. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Marson, G. A., & Cardoso, R. dos S. (2013). Ensino superior de química: análise sobre percepção dos alunos do 3º ano sobre visualização e uso de representações moleculares 3D. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=313&numeroEdicao=21
    • NLM

      Marson GA, Cardoso R dos S. Ensino superior de química: análise sobre percepção dos alunos do 3º ano sobre visualização e uso de representações moleculares 3D [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=313&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Marson GA, Cardoso R dos S. Ensino superior de química: análise sobre percepção dos alunos do 3º ano sobre visualização e uso de representações moleculares 3D [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=313&numeroEdicao=21
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA, JORNAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso e MARSON, Guilherme Andrade. A imagem pública da química em jornais de grande circulação no Brasil. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0236-1.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., & Marson, G. A. (2013). A imagem pública da química em jornais de grande circulação no Brasil. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0236-1.pdf
    • NLM

      Teruya LC, Marson GA. A imagem pública da química em jornais de grande circulação no Brasil [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0236-1.pdf
    • Vancouver

      Teruya LC, Marson GA. A imagem pública da química em jornais de grande circulação no Brasil [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0236-1.pdf
  • Fonte: Química Nova. Unidades: IQ, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso et al. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, v. 36, n. 4, p. 561-569, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., Marson, G. A., Ferreira, C. R., & Arroio, A. (2013). Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, 36( 4), 561-569. doi:10.1590/s0100-40422013000400014
    • NLM

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
    • Vancouver

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
  • Fonte: Química Nova. Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso et al. Imagem pública e divulgação da química: desafios e oportunidades. Química Nova, v. 36, n. 10, p. 1561-1569, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013001000013. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., Marson, G. A., Rezende, C. M. de, & Viana, M. H. (2013). Imagem pública e divulgação da química: desafios e oportunidades. Química Nova, 36( 10), 1561-1569. doi:10.1590/s0100-40422013001000013
    • NLM

      Teruya LC, Marson GA, Rezende CM de, Viana MH. Imagem pública e divulgação da química: desafios e oportunidades [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 10): 1561-1569.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013001000013
    • Vancouver

      Teruya LC, Marson GA, Rezende CM de, Viana MH. Imagem pública e divulgação da química: desafios e oportunidades [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 10): 1561-1569.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013001000013
  • Fonte: Program and Index. Nome do evento: Annual Meeting of the Brazilian Biochemistry and Molecular Biology Society (SBBq). Unidade: IQ

    Assuntos: PORTAL, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSON, Guilherme Andrade. The web portal química nova interativa: a well successful model for science diffusion. 2012, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq), 2012. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Marson, G. A. (2012). The web portal química nova interativa: a well successful model for science diffusion. In Program and Index. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq).
    • NLM

      Marson GA. The web portal química nova interativa: a well successful model for science diffusion. Program and Index. 2012 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Marson GA. The web portal química nova interativa: a well successful model for science diffusion. Program and Index. 2012 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Assuntos: EQUILÍBRIO QUÍMICO, SOFTWARES, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik e MOULATLET, Ana Carolina Bernardini e MARSON, Guilherme Andrade. Softwares educacionais como ferramenta de ensino e aprendizagem para o conceito de equilíbrio químico. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Montagna, E., Moulatlet, A. C. B., & Marson, G. A. (2011). Softwares educacionais como ferramenta de ensino e aprendizagem para o conceito de equilíbrio químico. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Montagna E, Moulatlet ACB, Marson GA. Softwares educacionais como ferramenta de ensino e aprendizagem para o conceito de equilíbrio químico. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Montagna E, Moulatlet ACB, Marson GA. Softwares educacionais como ferramenta de ensino e aprendizagem para o conceito de equilíbrio químico. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP). Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Rebeca dos Santos e MARSON, Guilherme Andrade. Mapeamento do uso de modelos moleculares no ensino superior de química. 2010, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2010. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Cardoso, R. dos S., & Marson, G. A. (2010). Mapeamento do uso de modelos moleculares no ensino superior de química. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa.
    • NLM

      Cardoso R dos S, Marson GA. Mapeamento do uso de modelos moleculares no ensino superior de química. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Cardoso R dos S, Marson GA. Mapeamento do uso de modelos moleculares no ensino superior de química. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Assuntos: INTERNET, QUÍMICA, PORTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Talita M et al. O perfil do usuário do portal Química Nova Interativa em 2009. 2010, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2010. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. M., Silva, A. G. L., Neto, A. B. S., & Marson, G. A. (2010). O perfil do usuário do portal Química Nova Interativa em 2009. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ.
    • NLM

      Oliveira TM, Silva AGL, Neto ABS, Marson GA. O perfil do usuário do portal Química Nova Interativa em 2009. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Oliveira TM, Silva AGL, Neto ABS, Marson GA. O perfil do usuário do portal Química Nova Interativa em 2009. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 15 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024