Filtros : "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Lomônaco, José Fernando Bitencourt" Removidos: "Universidade Federal de Viçosa (UFV)" "FO-ODO" "xxy" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ANTROPOMORFISMO, DEUS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, RELIGIÕES, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Matheus Fernando Felix. O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. F. F. (2018). O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/
    • NLM

      Ribeiro MFF. O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/
    • Vancouver

      Ribeiro MFF. O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/
  • Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, T. de. (2017). O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
    • NLM

      Almeida T de. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
    • Vancouver

      Almeida T de. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
  • Unidade: IP

    Subjects: HEREDITARIEDADE, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, EPISTEMOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Cabral, C. P. (2017). A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
    • NLM

      Cabral CP. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
    • Vancouver

      Cabral CP. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
  • Unidade: IP

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Lislie Lopes. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Vidal, L. L. (2017). A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • NLM

      Vidal LL. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • Vancouver

      Vidal LL. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
  • Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÕES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C. (2016). Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
    • NLM

      Ulasowicz C. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
    • Vancouver

      Ulasowicz C. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, INFORMAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALERNO, Daniel Ortins. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Salerno, D. O. (2014). Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • NLM

      Salerno DO. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • Vancouver

      Salerno DO. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, APLICAÇÃO DO TESTE, PARALISIA CEREBRAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M. (2013). Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • NLM

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • Vancouver

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lisliê Lopes Vidal. Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. L. V. (2012). Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/
    • NLM

      Silva LLV. Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/
    • Vancouver

      Silva LLV. Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTE VISUAL, FORMAÇÃO DE CONCEITO, ALTO RELEVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Cabral, C. P. (2011). Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/
    • NLM

      Cabral CP. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/
    • Vancouver

      Cabral CP. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, INFÂNCIA, ESCALAS (PSICOMETRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Cyntia de Almeida Leonel Ferreira Mendes. A idéia do determinismo infantil entre estudantes de psicologia: proposta de uma escala de avaliação. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-101652/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de A. L. F. M. (2010). A idéia do determinismo infantil entre estudantes de psicologia: proposta de uma escala de avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-101652/
    • NLM

      Pereira C de ALFM. A idéia do determinismo infantil entre estudantes de psicologia: proposta de uma escala de avaliação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-101652/
    • Vancouver

      Pereira C de ALFM. A idéia do determinismo infantil entre estudantes de psicologia: proposta de uma escala de avaliação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-101652/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla. A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C. (2010). A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/
    • NLM

      Ulasowicz C. A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/
    • Vancouver

      Ulasowicz C. A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/
  • Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, CRISE DA FAMÍLIA, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana Bittencourt. O envolvimento dos pais na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022010-104135/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Fevorini, L. B. (2009). O envolvimento dos pais na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022010-104135/
    • NLM

      Fevorini LB. O envolvimento dos pais na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022010-104135/
    • Vancouver

      Fevorini LB. O envolvimento dos pais na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022010-104135/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, PARALISIA CEREBRAL, RECREAÇÃO, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M. (2008). Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/
    • NLM

      Cazeiro APM. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/
    • Vancouver

      Cazeiro APM. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA E FAMILIA, ESCOLAS, ENSINO PÚBLICO, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Maria Neucilda. Análise das relações entre família e escola na cidade de Porto Velho / RO. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. N. (2000). Análise das relações entre família e escola na cidade de Porto Velho / RO (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro MN. Análise das relações entre família e escola na cidade de Porto Velho / RO. 2000 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MN. Análise das relações entre família e escola na cidade de Porto Velho / RO. 2000 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA, CRIATIVIDADE, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOLY, Maria Cristina Rodrigues Azevedo. Microcomputador e criatividade em leitura e escrita no ensino fundamental. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Joly, M. C. R. A. (1999). Microcomputador e criatividade em leitura e escrita no ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Joly MCRA. Microcomputador e criatividade em leitura e escrita no ensino fundamental. 1999 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Joly MCRA. Microcomputador e criatividade em leitura e escrita no ensino fundamental. 1999 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA E FAMILIA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), ATITUDES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAIMAN, Leonardo de Perwin e. A importância da participação dos pais na educação escolar. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Fraiman, L. de P. e. (1998). A importância da participação dos pais na educação escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fraiman L de P e. A importância da participação dos pais na educação escolar. 1998 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Fraiman L de P e. A importância da participação dos pais na educação escolar. 1998 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: IDOSOS, FENOMENOLOGIA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKUMA, Silene Sumire. O significado da atividade física para o idoso: um estudo fenomenológico. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Okuma, S. S. (1997). O significado da atividade física para o idoso: um estudo fenomenológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Okuma SS. O significado da atividade física para o idoso: um estudo fenomenológico. 1997 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Okuma SS. O significado da atividade física para o idoso: um estudo fenomenológico. 1997 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARIDO, Suraya Cristina. Ação pedagógica do professor de educação física: estudo de um tipo de formação profissional científica. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Darido, S. C. (1997). Ação pedagógica do professor de educação física: estudo de um tipo de formação profissional científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Darido SC. Ação pedagógica do professor de educação física: estudo de um tipo de formação profissional científica. 1997 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Darido SC. Ação pedagógica do professor de educação física: estudo de um tipo de formação profissional científica. 1997 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PROCESSOS COGNITIVOS, APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. A natureza dos conceitos: visões psicológicas. 1997. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (1997). A natureza dos conceitos: visões psicológicas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lomônaco JFB. A natureza dos conceitos: visões psicológicas. 1997 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. A natureza dos conceitos: visões psicológicas. 1997 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, R. M. Comunicação não-verbal: atuação profissional e percepção da psicodinâmica do movimento expressivo. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Mesquita, R. M. (1997). Comunicação não-verbal: atuação profissional e percepção da psicodinâmica do movimento expressivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mesquita RM. Comunicação não-verbal: atuação profissional e percepção da psicodinâmica do movimento expressivo. 1997 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Mesquita RM. Comunicação não-verbal: atuação profissional e percepção da psicodinâmica do movimento expressivo. 1997 ;[citado 2024 jul. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024