Filtros : "PSICOLOGIA" "Ponti, Mayra Antonelli" Removidos: "AUP" "QBQ" "ENSINO FUNDAMENTAL" "Penning, T. M" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, PERSONALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAEGELI, Roberta Olivério. Escutando além das palavras: uma análise do perfil socioemocional de equipes intersetoriais em programa baseado em escutas ativas para jovens. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-07082023-075710/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Naegeli, R. O. (2023). Escutando além das palavras: uma análise do perfil socioemocional de equipes intersetoriais em programa baseado em escutas ativas para jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-07082023-075710/
    • NLM

      Naegeli RO. Escutando além das palavras: uma análise do perfil socioemocional de equipes intersetoriais em programa baseado em escutas ativas para jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-07082023-075710/
    • Vancouver

      Naegeli RO. Escutando além das palavras: uma análise do perfil socioemocional de equipes intersetoriais em programa baseado em escutas ativas para jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-07082023-075710/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: HERDABILIDADE, GENÉTICA DO COMPORTAMENTO, EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO, PSICOBIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERREIRO, Carlos Antônio Rodrigues. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Guerreiro, C. A. R. (2021). Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
    • NLM

      Guerreiro CAR. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
    • Vancouver

      Guerreiro CAR. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), GENÉTICA DO COMPORTAMENTO, AMBIENTE ESCOLAR, APRENDIZAGEM SOCIAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTI, Mayra Antonelli. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ponti, M. A. (2020). Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
    • NLM

      Ponti MA. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
    • Vancouver

      Ponti MA. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PERCEPÇÃO, GENÉTICA, AMBIENTE ESCOLAR, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTI, Mayra Antonelli. Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ponti, M. A. (2016). Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/
    • NLM

      Ponti MA. Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/
    • Vancouver

      Ponti MA. Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024