Filtros : "MAT" "Dias, David Pires" Removido: "FERRAZ, RAUL ANTONIO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, INFLAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felipe Garcia dos. Educação Financeira e inflação: uma proposta de cenário para investigação para o ensino de jovens, adultos e idosos. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082023-133111/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2023). Educação Financeira e inflação: uma proposta de cenário para investigação para o ensino de jovens, adultos e idosos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082023-133111/
    • NLM

      Santos FG dos. Educação Financeira e inflação: uma proposta de cenário para investigação para o ensino de jovens, adultos e idosos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082023-133111/
    • Vancouver

      Santos FG dos. Educação Financeira e inflação: uma proposta de cenário para investigação para o ensino de jovens, adultos e idosos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082023-133111/
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luan Moreira Batista. Operações com frações racionais: uma abordagem matemática utilizando teoria musical. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022024-162255/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. M. B. (2023). Operações com frações racionais: uma abordagem matemática utilizando teoria musical (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022024-162255/
    • NLM

      Oliveira LMB. Operações com frações racionais: uma abordagem matemática utilizando teoria musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022024-162255/
    • Vancouver

      Oliveira LMB. Operações com frações racionais: uma abordagem matemática utilizando teoria musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022024-162255/
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMATICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Pereira da. Educação Financeira: uma proposta de cenário para investigação no Ensino Fundamental. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09032020-144721/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. da. (2020). Educação Financeira: uma proposta de cenário para investigação no Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09032020-144721/
    • NLM

      Silva PP da. Educação Financeira: uma proposta de cenário para investigação no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09032020-144721/
    • Vancouver

      Silva PP da. Educação Financeira: uma proposta de cenário para investigação no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09032020-144721/
  • Unidade: IME

    Assunto: K-TEORIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Lucas Santos de. O caráter de Chern-Connes calculado em 0 cl (S 1 ) e 0 cl (S 2 ). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31052019-112651/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Sá, L. S. de. (2019). O caráter de Chern-Connes calculado em 0 cl (S 1 ) e 0 cl (S 2 ) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31052019-112651/
    • NLM

      Sá LS de. O caráter de Chern-Connes calculado em 0 cl (S 1 ) e 0 cl (S 2 ) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31052019-112651/
    • Vancouver

      Sá LS de. O caráter de Chern-Connes calculado em 0 cl (S 1 ) e 0 cl (S 2 ) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31052019-112651/
  • Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO FINANCEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Jéssica Rocha. A Educação Financeira nos cursos de formação inicial de professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18012020-194635/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Batista, J. R. (2019). A Educação Financeira nos cursos de formação inicial de professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18012020-194635/
    • NLM

      Batista JR. A Educação Financeira nos cursos de formação inicial de professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18012020-194635/
    • Vancouver

      Batista JR. A Educação Financeira nos cursos de formação inicial de professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18012020-194635/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABAN, Artur Alberti. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Gaban, A. A. (2016). Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
    • NLM

      Gaban AA. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
    • Vancouver

      Gaban AA. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
  • Unidade: IME

    Assuntos: LICENCIATURA, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Peleias, T. A. C. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • NLM

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • Vancouver

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
  • Unidade: IME

    Assuntos: ANÁLISE FUNCIONAL, C* ÁLGEBRAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. O caráter de Chern-Connes para C*-sistemas dinâmicos calculado em algumas álgebras de operadores pseudodiferenciais. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-05082008-164858/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2008). O caráter de Chern-Connes para C*-sistemas dinâmicos calculado em algumas álgebras de operadores pseudodiferenciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-05082008-164858/
    • NLM

      Dias DP. O caráter de Chern-Connes para C*-sistemas dinâmicos calculado em algumas álgebras de operadores pseudodiferenciais [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-05082008-164858/
    • Vancouver

      Dias DP. O caráter de Chern-Connes para C*-sistemas dinâmicos calculado em algumas álgebras de operadores pseudodiferenciais [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-05082008-164858/
  • Unidade: IME

    Assuntos: ANÁLISE FUNCIONAL, C* ÁLGEBRAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. O produto cruzado de C*-álgebras por grupos medievais. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-115739/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2001). O produto cruzado de C*-álgebras por grupos medievais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-115739/
    • NLM

      Dias DP. O produto cruzado de C*-álgebras por grupos medievais [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-115739/
    • Vancouver

      Dias DP. O produto cruzado de C*-álgebras por grupos medievais [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-115739/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024