Filtros : "2016" "FO-EE-FSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, CENTROS DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, Fábio Luís. Avaliação da percepção sobre acesso aos serviços de saúde nas Unidades de Saúde USF Paranapiacaba, US Vila Helena e CEO Vila Guilherme. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-110202/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Giordani, F. L. (2016). Avaliação da percepção sobre acesso aos serviços de saúde nas Unidades de Saúde USF Paranapiacaba, US Vila Helena e CEO Vila Guilherme (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-110202/
    • NLM

      Giordani FL. Avaliação da percepção sobre acesso aos serviços de saúde nas Unidades de Saúde USF Paranapiacaba, US Vila Helena e CEO Vila Guilherme [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-110202/
    • Vancouver

      Giordani FL. Avaliação da percepção sobre acesso aos serviços de saúde nas Unidades de Saúde USF Paranapiacaba, US Vila Helena e CEO Vila Guilherme [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-110202/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, INTEGRAÇÃO DOCENTE-ASSISTENCIAL, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago de Albuquerque e. Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia . 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. de A. e. (2016). Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia  (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/
    • NLM

      Silva T de A e. Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/
    • Vancouver

      Silva T de A e. Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, PRECONCEITO RACIAL, CLASSES SOCIAIS, POLÍTICA, PRÁTICA ODONTOLÓGICA ASSOCIADA, PRÁTICA ODONTOLÓGICA DE GRUPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcio José da. Políticas e práticas de saúde: experiências e narrativas na atenção básica. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12122016-100948/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. J. da. (2016). Políticas e práticas de saúde: experiências e narrativas na atenção básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12122016-100948/
    • NLM

      Silva MJ da. Políticas e práticas de saúde: experiências e narrativas na atenção básica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12122016-100948/
    • Vancouver

      Silva MJ da. Políticas e práticas de saúde: experiências e narrativas na atenção básica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12122016-100948/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA, QUALIDADE DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Ana Regina do. Formação interprofissional nos cursos de graduação em saúde em São Paulo. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21112016-164128/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. R. do. (2016). Formação interprofissional nos cursos de graduação em saúde em São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21112016-164128/
    • NLM

      Amaral AR do. Formação interprofissional nos cursos de graduação em saúde em São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21112016-164128/
    • Vancouver

      Amaral AR do. Formação interprofissional nos cursos de graduação em saúde em São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21112016-164128/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, INSTRUÇÃO PROGRAMADA, HIPERTENSÃO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANAVIO, Silvana Aparecida. Elaboração de material educativo para ações de educação em saúde para portadores de HAS em UBS: uma proposta emancipatória. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21112016-163302/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sanavio, S. A. (2016). Elaboração de material educativo para ações de educação em saúde para portadores de HAS em UBS: uma proposta emancipatória (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21112016-163302/
    • NLM

      Sanavio SA. Elaboração de material educativo para ações de educação em saúde para portadores de HAS em UBS: uma proposta emancipatória [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21112016-163302/
    • Vancouver

      Sanavio SA. Elaboração de material educativo para ações de educação em saúde para portadores de HAS em UBS: uma proposta emancipatória [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21112016-163302/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Alessandro Rovigatti do. Gestos de formação: experiências de integração ensino-serviço em saúde + arte literária. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-103803/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Prado, A. R. do. (2016). Gestos de formação: experiências de integração ensino-serviço em saúde + arte literária (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-103803/
    • NLM

      Prado AR do. Gestos de formação: experiências de integração ensino-serviço em saúde + arte literária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-103803/
    • Vancouver

      Prado AR do. Gestos de formação: experiências de integração ensino-serviço em saúde + arte literária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-103803/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDANI, Ana Claudia. Contribuições de experiências de estágio em CAPS III para a formação interdisciplinar em Saúde Mental na perspectiva da Reforma Psiquiátrica. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062016-100942/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Baldani, A. C. (2016). Contribuições de experiências de estágio em CAPS III para a formação interdisciplinar em Saúde Mental na perspectiva da Reforma Psiquiátrica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062016-100942/
    • NLM

      Baldani AC. Contribuições de experiências de estágio em CAPS III para a formação interdisciplinar em Saúde Mental na perspectiva da Reforma Psiquiátrica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062016-100942/
    • Vancouver

      Baldani AC. Contribuições de experiências de estágio em CAPS III para a formação interdisciplinar em Saúde Mental na perspectiva da Reforma Psiquiátrica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062016-100942/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: CLASSIFICAÇÃO, SERVIÇOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE BUCAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERCEBO, Fernando de Castro. O sistema de referência e contrarreferência em saúde bucal segundo a percepção de profissionais e usuários. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-111005/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Percebo, F. de C. (2016). O sistema de referência e contrarreferência em saúde bucal segundo a percepção de profissionais e usuários (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-111005/
    • NLM

      Percebo F de C. O sistema de referência e contrarreferência em saúde bucal segundo a percepção de profissionais e usuários [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-111005/
    • Vancouver

      Percebo F de C. O sistema de referência e contrarreferência em saúde bucal segundo a percepção de profissionais e usuários [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-111005/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: SAÚDE, INTERDISCIPLINARIDADE, EXERCÍCIO FÍSICO, ENVELHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Gabrielle Mitico. Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Miyake, G. M. (2016). Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/
    • NLM

      Miyake GM. Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/
    • Vancouver

      Miyake GM. Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, MESTRADO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Patrícia Mora. A educação interprofissional e o Pró PET-Saúde USP-Capital 2012/2014: a percepção de tutores, preceptores e estudantes. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062016-101520/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, P. M. (2016). A educação interprofissional e o Pró PET-Saúde USP-Capital 2012/2014: a percepção de tutores, preceptores e estudantes (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062016-101520/
    • NLM

      Pereira PM. A educação interprofissional e o Pró PET-Saúde USP-Capital 2012/2014: a percepção de tutores, preceptores e estudantes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062016-101520/
    • Vancouver

      Pereira PM. A educação interprofissional e o Pró PET-Saúde USP-Capital 2012/2014: a percepção de tutores, preceptores e estudantes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062016-101520/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SEGURANÇA ALIMENTAR, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fernanda Werbicky de. Educação Alimentar e Nutricional na Atenção Primária à Saúde na perspectiva do profissional não nutricionista. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104525/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. W. de. (2016). Educação Alimentar e Nutricional na Atenção Primária à Saúde na perspectiva do profissional não nutricionista (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104525/
    • NLM

      Carvalho FW de. Educação Alimentar e Nutricional na Atenção Primária à Saúde na perspectiva do profissional não nutricionista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104525/
    • Vancouver

      Carvalho FW de. Educação Alimentar e Nutricional na Atenção Primária à Saúde na perspectiva do profissional não nutricionista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104525/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: SAÚDE DA FAMÍLIA, SUBJETIVIDADE, HUMANIZAÇÃO, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Josef. A integralidade do cuidado na Estratégia Saúde da Família -  um aporte para uma anamnese ampliada. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-110105/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Walter, J. (2016). A integralidade do cuidado na Estratégia Saúde da Família -  um aporte para uma anamnese ampliada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-110105/
    • NLM

      Walter J. A integralidade do cuidado na Estratégia Saúde da Família -  um aporte para uma anamnese ampliada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-110105/
    • Vancouver

      Walter J. A integralidade do cuidado na Estratégia Saúde da Família -  um aporte para uma anamnese ampliada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-110105/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: DEFICIENTES, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDARELLI, Felipe Gargantini. Roda de saberes: reflexões sobre educação permanente em saúde e seus processos de apoio. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-110509/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Cardarelli, F. G. (2016). Roda de saberes: reflexões sobre educação permanente em saúde e seus processos de apoio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-110509/
    • NLM

      Cardarelli FG. Roda de saberes: reflexões sobre educação permanente em saúde e seus processos de apoio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-110509/
    • Vancouver

      Cardarelli FG. Roda de saberes: reflexões sobre educação permanente em saúde e seus processos de apoio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-110509/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, AMBIENTE DE TRABALHO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, Elisa Prezotto. Avaliação da percepção sobre interdisciplinaridade nas unidades de saúde USF Paranapiacaba, US Vila Helena e CEO Vila Guilherme. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062016-102014/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Giordani, E. P. (2016). Avaliação da percepção sobre interdisciplinaridade nas unidades de saúde USF Paranapiacaba, US Vila Helena e CEO Vila Guilherme (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062016-102014/
    • NLM

      Giordani EP. Avaliação da percepção sobre interdisciplinaridade nas unidades de saúde USF Paranapiacaba, US Vila Helena e CEO Vila Guilherme [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062016-102014/
    • Vancouver

      Giordani EP. Avaliação da percepção sobre interdisciplinaridade nas unidades de saúde USF Paranapiacaba, US Vila Helena e CEO Vila Guilherme [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062016-102014/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA, SAÚDE DA FAMÍLIA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CZUY, Géssica Cibele. A Psicologia no contexto do trabalho em serviços públicos de saúde: compreensões através de uma experiência de integração ensino-serviço na Atenção Primária em Saúde. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-105736/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Czuy, G. C. (2016). A Psicologia no contexto do trabalho em serviços públicos de saúde: compreensões através de uma experiência de integração ensino-serviço na Atenção Primária em Saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-105736/
    • NLM

      Czuy GC. A Psicologia no contexto do trabalho em serviços públicos de saúde: compreensões através de uma experiência de integração ensino-serviço na Atenção Primária em Saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-105736/
    • Vancouver

      Czuy GC. A Psicologia no contexto do trabalho em serviços públicos de saúde: compreensões através de uma experiência de integração ensino-serviço na Atenção Primária em Saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-105736/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024