Source: Comunicação alternatica: teoria, prática, tecnologias e pesquisa. Unidade: IP
Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, AFASIA, NEUROLINGUÍSTICA
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Relações psicolinguísticas entre itens de comunicação alternativa (figuras-sinais) e palavras na transição da comunicação alternativa à alfabetização em paralisia cerebral e surdez. Comunicação alternatica: teoria, prática, tecnologias e pesquisa. Tradução . São Paulo: Memnon Edições Científicas, 2009. . . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Capovilla, F. C. (2009). Relações psicolinguísticas entre itens de comunicação alternativa (figuras-sinais) e palavras na transição da comunicação alternativa à alfabetização em paralisia cerebral e surdez. In Comunicação alternatica: teoria, prática, tecnologias e pesquisa. São Paulo: Memnon Edições Científicas.NLM
Capovilla FC. Relações psicolinguísticas entre itens de comunicação alternativa (figuras-sinais) e palavras na transição da comunicação alternativa à alfabetização em paralisia cerebral e surdez. In: Comunicação alternatica: teoria, prática, tecnologias e pesquisa. São Paulo: Memnon Edições Científicas; 2009. [citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Capovilla FC. Relações psicolinguísticas entre itens de comunicação alternativa (figuras-sinais) e palavras na transição da comunicação alternativa à alfabetização em paralisia cerebral e surdez. In: Comunicação alternatica: teoria, prática, tecnologias e pesquisa. São Paulo: Memnon Edições Científicas; 2009. [citado 2024 nov. 15 ]