Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO
ABNT
PARIGI, Dayane Mayara Gambini et al. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 144-149, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020. Acesso em: 10 jun. 2024.APA
Parigi, D. M. G., Tomazelli, P. C., Almeida, D. M. de, Vaz, D. R., Heimann, C., & Prado, C. (2015). Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 144-149. doi:10.1590/S0080-623420150000800020NLM
Parigi DMG, Tomazelli PC, Almeida DM de, Vaz DR, Heimann C, Prado C. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 144-149.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020Vancouver
Parigi DMG, Tomazelli PC, Almeida DM de, Vaz DR, Heimann C, Prado C. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 144-149.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020