Filtros : "Indexado no Psicodoc" "FFCLRP-594" Removidos: "Itália" "Dalhousie University" "HRACF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arquivos Brasileiros de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALCOOLISMO, ILUSÕES (PERCEPÇÃO), PERCEPÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHETTI, Lívia da Silva e FUKUSIMA, Sérgio Sheiji e QUAGLIA, Maria Amélia Cesari. Efeito do álcool na ilusão da máscara côncava: uma revisão. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 70, n. 3, p. 274-288, 2018Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/arbp/v70n2/18.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bachetti, L. da S., Fukusima, S. S., & Quaglia, M. A. C. (2018). Efeito do álcool na ilusão da máscara côncava: uma revisão. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 70( 3), 274-288. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/arbp/v70n2/18.pdf
    • NLM

      Bachetti L da S, Fukusima SS, Quaglia MAC. Efeito do álcool na ilusão da máscara côncava: uma revisão [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2018 ; 70( 3): 274-288.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/arbp/v70n2/18.pdf
    • Vancouver

      Bachetti L da S, Fukusima SS, Quaglia MAC. Efeito do álcool na ilusão da máscara côncava: uma revisão [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2018 ; 70( 3): 274-288.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/arbp/v70n2/18.pdf
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LETRAMENTO, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORESCHI, Mariana dos santos Moretto e BARRERA, Sylvia Domingos. Programa Multissensorial/Fônico: efeitos em pré-escolares em risco de apresentarem dificuldades de alfabetização. Psico, v. 48, n. 1, p. 70-80, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.24197. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Moreschi, M. dos santos M., & Barrera, S. D. (2017). Programa Multissensorial/Fônico: efeitos em pré-escolares em risco de apresentarem dificuldades de alfabetização. Psico, 48( 1), 70-80. doi:10.15448/1980-8623.2017.1.24197
    • NLM

      Moreschi M dos santos M, Barrera SD. Programa Multissensorial/Fônico: efeitos em pré-escolares em risco de apresentarem dificuldades de alfabetização [Internet]. Psico. 2017 ; 48( 1): 70-80.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.24197
    • Vancouver

      Moreschi M dos santos M, Barrera SD. Programa Multissensorial/Fônico: efeitos em pré-escolares em risco de apresentarem dificuldades de alfabetização [Internet]. Psico. 2017 ; 48( 1): 70-80.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.24197
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ATENÇÃO PRIMÀRIA À SAÙDE, REFORMA PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRATESCHI, Mara Soares e CARDOSO, Cármen Lúcia. Práticas em saúde mental na atenção primária à saúde. Psico, v. 47, n. 2, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2016.2.22024. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Frateschi, M. S., & Cardoso, C. L. (2016). Práticas em saúde mental na atenção primária à saúde. Psico, 47( 2), 159-168. doi:10.15448/1980-8623.2016.2.22024
    • NLM

      Frateschi MS, Cardoso CL. Práticas em saúde mental na atenção primária à saúde [Internet]. Psico. 2016 ; 47( 2): 159-168.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2016.2.22024
    • Vancouver

      Frateschi MS, Cardoso CL. Práticas em saúde mental na atenção primária à saúde [Internet]. Psico. 2016 ; 47( 2): 159-168.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2016.2.22024
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: HIPERATIVIDADE, ESTRESSE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ana Maria Del Bianco e CARDOSO, Carmen Lúcia. Estresse em cuidadores de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. Psico, v. 47, n. 3, p. 228-237, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2016.3.21479. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Faria, A. M. D. B., & Cardoso, C. L. (2016). Estresse em cuidadores de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. Psico, 47( 3), 228-237. doi:10.15448/1980-8623.2016.3.21479
    • NLM

      Faria AMDB, Cardoso CL. Estresse em cuidadores de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. Psico. 2016 ; 47( 3): 228-237.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2016.3.21479
    • Vancouver

      Faria AMDB, Cardoso CL. Estresse em cuidadores de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. Psico. 2016 ; 47( 3): 228-237.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2016.3.21479
  • Source: Psico USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, PSICOTERAPIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos e CARDOSO, Érika Arantes de Oliveira e MELO-SILVA, Lucy Leal. Orientação profissional como porta de entrada para psicoterapia: um estudo retrospectivo. Psico USF, v. 14, n. 2, p. 143-156, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000200003. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. dos, Cardoso, É. A. de O., & Melo-Silva, L. L. (2009). Orientação profissional como porta de entrada para psicoterapia: um estudo retrospectivo. Psico USF, 14( 2), 143-156. doi:10.1590/s1413-82712009000200003
    • NLM

      Santos MA dos, Cardoso ÉA de O, Melo-Silva LL. Orientação profissional como porta de entrada para psicoterapia: um estudo retrospectivo [Internet]. Psico USF. 2009 ; 14( 2): 143-156.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000200003
    • Vancouver

      Santos MA dos, Cardoso ÉA de O, Melo-Silva LL. Orientação profissional como porta de entrada para psicoterapia: um estudo retrospectivo [Internet]. Psico USF. 2009 ; 14( 2): 143-156.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000200003
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: NEOPLASIAS MAMÁRIAS, MULHERES (DISCURSOS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e SANTOS, Manoel Antônio dos e SOUZA, Laura Vilela e. Vivências e discursos de mulheres mastectomizadas: negociações e desafios do câncer de mama. Estudos de Psicologia, v. 14, n. 1, p. 41-50, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-294x2009000100006. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Santos, M. A. dos, & Souza, L. V. e. (2009). Vivências e discursos de mulheres mastectomizadas: negociações e desafios do câncer de mama. Estudos de Psicologia, 14( 1), 41-50. doi:10.1590/s1413-294x2009000100006
    • NLM

      Comin FS, Santos MA dos, Souza LV e. Vivências e discursos de mulheres mastectomizadas: negociações e desafios do câncer de mama [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 14( 1): 41-50.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-294x2009000100006
    • Vancouver

      Comin FS, Santos MA dos, Souza LV e. Vivências e discursos de mulheres mastectomizadas: negociações e desafios do câncer de mama [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 14( 1): 41-50.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-294x2009000100006
  • Source: Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANOREXIA NERVOSA, ADOLESCENTES, IMAGEM CORPORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Thais Fonseca de e SANTOS, Manoel Antônio dos. A experiência corporal de um adolescente com transtorno alimentar. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, v. 12, n. 3, p. 454-468, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-47142009000300003. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Andrade, T. F. de, & Santos, M. A. dos. (2009). A experiência corporal de um adolescente com transtorno alimentar. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, 12( 3), 454-468. doi:10.1590/s1415-47142009000300003
    • NLM

      Andrade TF de, Santos MA dos. A experiência corporal de um adolescente com transtorno alimentar [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2009 ; 12( 3): 454-468.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-47142009000300003
    • Vancouver

      Andrade TF de, Santos MA dos. A experiência corporal de um adolescente com transtorno alimentar [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2009 ; 12( 3): 454-468.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-47142009000300003
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de e PINTO, José Marcelino de Rezende e GUIMARÃES, José Luiz. Sobre o financiamento no plano de desenvolvimento da educação. Cadernos de Pesquisa, v. 38, n. 135, p. 817-839, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300014. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Camargo, R. B. de, Pinto, J. M. de R., & Guimarães, J. L. (2008). Sobre o financiamento no plano de desenvolvimento da educação. Cadernos de Pesquisa, 38( 135), 817-839. doi:10.1590/s0100-15742008000300014
    • NLM

      Camargo RB de, Pinto JM de R, Guimarães JL. Sobre o financiamento no plano de desenvolvimento da educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 135): 817-839.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300014
    • Vancouver

      Camargo RB de, Pinto JM de R, Guimarães JL. Sobre o financiamento no plano de desenvolvimento da educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 135): 817-839.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300014
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Oferta educativa e responsabilização no PDE: o plano de ações articuladas. Cadernos de Pesquisa, v. 38, n. 135, p. 779-796, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300012. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Adrião, T., & Garcia, T. de O. G. (2008). Oferta educativa e responsabilização no PDE: o plano de ações articuladas. Cadernos de Pesquisa, 38( 135), 779-796. doi:10.1590/s0100-15742008000300012
    • NLM

      Adrião T, Garcia T de OG. Oferta educativa e responsabilização no PDE: o plano de ações articuladas [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 135): 779-796.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300012
    • Vancouver

      Adrião T, Garcia T de OG. Oferta educativa e responsabilização no PDE: o plano de ações articuladas [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 135): 779-796.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300012
  • Source: Cadernos de pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CLASSES SOCIAIS, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, Débora Cristina. Trajetórias escolares prolongadas nas camadas populares. Cadernos de pesquisa, v. 38, n. 135, p. 701-727, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300008. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Piotto, D. C. (2008). Trajetórias escolares prolongadas nas camadas populares. Cadernos de pesquisa, 38( 135), 701-727. doi:10.1590/s0100-15742008000300008
    • NLM

      Piotto DC. Trajetórias escolares prolongadas nas camadas populares [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2008 ; 38( 135): 701-727.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300008
    • Vancouver

      Piotto DC. Trajetórias escolares prolongadas nas camadas populares [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2008 ; 38( 135): 701-727.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300008
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PATERNIDADE, ADOÇÃO, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Raylla Pereira de e COSTA, Nina Rosa do Amaral e ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T. Significações de paternidade adotiva: um estudo de caso. Paidéia, v. 16, n. 34, p. 241-252, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000200012. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Andrade, R. P. de, Costa, N. R. do A., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2006). Significações de paternidade adotiva: um estudo de caso. Paidéia, 16( 34), 241-252. doi:10.1590/s0103-863x2006000200012
    • NLM

      Andrade RP de, Costa NR do A, Rossetti-Ferreira MCT. Significações de paternidade adotiva: um estudo de caso [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 241-252.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000200012
    • Vancouver

      Andrade RP de, Costa NR do A, Rossetti-Ferreira MCT. Significações de paternidade adotiva: um estudo de caso [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 241-252.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000200012
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Com o número 34 da Paidéia, Cadernos de Psicologia e Educação, ..[Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M. (2006). Com o número 34 da Paidéia, Cadernos de Psicologia e Educação, ..[Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM. Com o número 34 da Paidéia, Cadernos de Psicologia e Educação, ..[Editorial]. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 145-146.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM. Com o número 34 da Paidéia, Cadernos de Psicologia e Educação, ..[Editorial]. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 145-146.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTÓRIA, Andréa Coelho. Educação das relações étinico-raciais. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Lastória, A. C. (2006). Educação das relações étinico-raciais. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lastória AC. Educação das relações étinico-raciais. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 275-276.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Lastória AC. Educação das relações étinico-raciais. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 275-276.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, ESCOLA PÚBLICA, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Daniela de Figueiredo e ANDRADE, Antônio dos Santos. A assimetria na relação entre família e escola pública. Paidéia, v. 16, n. 35, p. 385-394, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300009. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. de F., & Andrade, A. dos S. (2006). A assimetria na relação entre família e escola pública. Paidéia, 16( 35), 385-394. doi:10.1590/s0103-863x2006000300009
    • NLM

      Ribeiro D de F, Andrade A dos S. A assimetria na relação entre família e escola pública [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 35): 385-394.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300009
    • Vancouver

      Ribeiro D de F, Andrade A dos S. A assimetria na relação entre família e escola pública [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 35): 385-394.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300009
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Dr. Paul Stephaneck: primeiro professor emérito da FFCLRP-USP. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2006
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M. (2006). Dr. Paul Stephaneck: primeiro professor emérito da FFCLRP-USP. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM. Dr. Paul Stephaneck: primeiro professor emérito da FFCLRP-USP. 2006 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM. Dr. Paul Stephaneck: primeiro professor emérito da FFCLRP-USP. 2006 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICODIAGNÓSTICO, RELAÇÕES DE OBJETO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Nicole Medeiros e PASIAN, Sonia Regina e BARBIERI, Valéria. A equação simbólica como recurso terapêutico: contribuições para análise do questionário desiderativo. Paidéia, v. 16, n. 35, p. 365-376, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300007. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, N. M., Pasian, S. R., & Barbieri, V. (2006). A equação simbólica como recurso terapêutico: contribuições para análise do questionário desiderativo. Paidéia, 16( 35), 365-376. doi:10.1590/s0103-863x2006000300007
    • NLM

      Guimarães NM, Pasian SR, Barbieri V. A equação simbólica como recurso terapêutico: contribuições para análise do questionário desiderativo [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 35): 365-376.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300007
    • Vancouver

      Guimarães NM, Pasian SR, Barbieri V. A equação simbólica como recurso terapêutico: contribuições para análise do questionário desiderativo [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 35): 365-376.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300007
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. O número 31 da Paidéia Cadernos de Psicologia e Educação, segundo do ano de 2005, surge num..[Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2005
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M. (2005). O número 31 da Paidéia Cadernos de Psicologia e Educação, segundo do ano de 2005, surge num..[Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM. O número 31 da Paidéia Cadernos de Psicologia e Educação, segundo do ano de 2005, surge num..[Editorial]. Paidéia. 2005 ; 15( 31): 173-174.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM. O número 31 da Paidéia Cadernos de Psicologia e Educação, segundo do ano de 2005, surge num..[Editorial]. Paidéia. 2005 ; 15( 31): 173-174.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), JESUÍTAS, APATIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Mariana Leal de e MASSIMI, Marina. Releituras da indiferença: um estudo baseado em cartas de jesuítas dos séculos XVI e XVII. Paidéia, v. 15, n. 31, p. 195-205, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2005000200007. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Barros, M. L. de, & Massimi, M. (2005). Releituras da indiferença: um estudo baseado em cartas de jesuítas dos séculos XVI e XVII. Paidéia, 15( 31), 195-205. doi:10.1590/s0103-863x2005000200007
    • NLM

      Barros ML de, Massimi M. Releituras da indiferença: um estudo baseado em cartas de jesuítas dos séculos XVI e XVII [Internet]. Paidéia. 2005 ; 15( 31): 195-205.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2005000200007
    • Vancouver

      Barros ML de, Massimi M. Releituras da indiferença: um estudo baseado em cartas de jesuítas dos séculos XVI e XVII [Internet]. Paidéia. 2005 ; 15( 31): 195-205.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2005000200007
  • Unidades: FFCLRP, IP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes et al. Paidéia: cadernos de psicologia e educação. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2005
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M., Petean, E. B. L., Andrade, A. dos S., Romanelli, G., Santos, M. A. dos, Bazon, M. R., et al. (2005). Paidéia: cadernos de psicologia e educação. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM, Petean EBL, Andrade A dos S, Romanelli G, Santos MA dos, Bazon MR, Padilha N, Furlan R, LoBianco AC, Jacquemin A, Nóvoa A, Oliveira AM, Prado Júnior B, Da Silva JA, Tfouni LV, Faria L, Bigras M, Dessen MAC, Rossetti-Ferreira MCT, Massimi M, Ardila R, Sigolo SRRL, Mello SL de. Paidéia: cadernos de psicologia e educação. 2005 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM, Petean EBL, Andrade A dos S, Romanelli G, Santos MA dos, Bazon MR, Padilha N, Furlan R, LoBianco AC, Jacquemin A, Nóvoa A, Oliveira AM, Prado Júnior B, Da Silva JA, Tfouni LV, Faria L, Bigras M, Dessen MAC, Rossetti-Ferreira MCT, Massimi M, Ardila R, Sigolo SRRL, Mello SL de. Paidéia: cadernos de psicologia e educação. 2005 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. O número 29, terceiro do ano 2004, concretiza ..[editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2004
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M. (2004). O número 29, terceiro do ano 2004, concretiza ..[editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM. O número 29, terceiro do ano 2004, concretiza ..[editorial]. Paidéia. 2004 ; 14 253-254.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM. O número 29, terceiro do ano 2004, concretiza ..[editorial]. Paidéia. 2004 ; 14 253-254.[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024