Filtros : "EDM" "Pinazza, Monica Appezzato" Removidos: "ERG" "1986" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: SUPERVISÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA NETA, Orgides Maria da. A construção identitária de profissionais da supervisão escolar paulistana. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-135000/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Silva Neta, O. M. da. (2024). A construção identitária de profissionais da supervisão escolar paulistana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-135000/
    • NLM

      Silva Neta OM da. A construção identitária de profissionais da supervisão escolar paulistana [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-135000/
    • Vancouver

      Silva Neta OM da. A construção identitária de profissionais da supervisão escolar paulistana [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-135000/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, NARRATIVA, ANTROPOLOGIA, EXPECTATIVAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Fulvia de Aquino. Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, F. de A. (2023). Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/
    • NLM

      Rocha F de A. Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/
    • Vancouver

      Rocha F de A. Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, PEDAGOGIA, DOCUMENTÁRIO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURADO, Gustavo Idelbrando. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Curado, G. I. (2020). Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • NLM

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • Vancouver

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DOCUMENTAÇÃO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Flaviana Rodrigues. A formação de professoras em uma creche universitária: o papel da documentação no processo formativo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062013-162706/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Vieira, F. R. (2013). A formação de professoras em uma creche universitária: o papel da documentação no processo formativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062013-162706/
    • NLM

      Vieira FR. A formação de professoras em uma creche universitária: o papel da documentação no processo formativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062013-162706/
    • Vancouver

      Vieira FR. A formação de professoras em uma creche universitária: o papel da documentação no processo formativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062013-162706/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, HISTÓRIA ORAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Talita Dias Miranda e. Trajetórias de formação de professoras de educação infantil: história oral de vida. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-151546/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Silva, T. D. M. e. (2012). Trajetórias de formação de professoras de educação infantil: história oral de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-151546/
    • NLM

      Silva TDM e. Trajetórias de formação de professoras de educação infantil: história oral de vida [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-151546/
    • Vancouver

      Silva TDM e. Trajetórias de formação de professoras de educação infantil: história oral de vida [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-151546/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTRUTURALISMO, TECNOLOGIA, SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAN, Ana Carolina de Viveiros. Projetos Especiais de Ação: um estudo sobre a formação em serviço de professores do município de São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022013-110554/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Beltran, A. C. de V. (2012). Projetos Especiais de Ação: um estudo sobre a formação em serviço de professores do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022013-110554/
    • NLM

      Beltran AC de V. Projetos Especiais de Ação: um estudo sobre a formação em serviço de professores do município de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022013-110554/
    • Vancouver

      Beltran AC de V. Projetos Especiais de Ação: um estudo sobre a formação em serviço de professores do município de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022013-110554/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), INFÂNCIA (ASPECTOS SOCIAIS), PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Renata Cristina Dias. "Agora eu..": um estudo de caso sobre as vozes das crianças como foco da pedagogia da infância. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15072011-115933/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. C. D. (2011). "Agora eu..": um estudo de caso sobre as vozes das crianças como foco da pedagogia da infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15072011-115933/
    • NLM

      Oliveira RCD. "Agora eu..": um estudo de caso sobre as vozes das crianças como foco da pedagogia da infância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15072011-115933/
    • Vancouver

      Oliveira RCD. "Agora eu..": um estudo de caso sobre as vozes das crianças como foco da pedagogia da infância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15072011-115933/
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS, BRINCADEIRAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Ceciana Fonseca Veloso de. Narrativas infantis: estudo da agência da criança no contexto de uma creche universitária. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112010-141231/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Melo, C. F. V. de. (2010). Narrativas infantis: estudo da agência da criança no contexto de uma creche universitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112010-141231/
    • NLM

      Melo CFV de. Narrativas infantis: estudo da agência da criança no contexto de uma creche universitária [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112010-141231/
    • Vancouver

      Melo CFV de. Narrativas infantis: estudo da agência da criança no contexto de uma creche universitária [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112010-141231/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, ORGANIZAÇÃO ESPACIAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLIL, Maria Rosária Silva. Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Callil, M. R. S. (2010). Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/
    • NLM

      Callil MRS. Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/
    • Vancouver

      Callil MRS. Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/
  • Unidade: FE

    Subjects: SUPERVISÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Cristina Filomena Bastos. A atuação profissional da supervisão escolar na educação infantil: estudo de caso em uma escola municipal de educação infantil de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-134100/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Cabral, C. F. B. (2010). A atuação profissional da supervisão escolar na educação infantil: estudo de caso em uma escola municipal de educação infantil de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-134100/
    • NLM

      Cabral CFB. A atuação profissional da supervisão escolar na educação infantil: estudo de caso em uma escola municipal de educação infantil de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-134100/
    • Vancouver

      Cabral CFB. A atuação profissional da supervisão escolar na educação infantil: estudo de caso em uma escola municipal de educação infantil de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-134100/
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. Recursos didáticos na pré-escola: um estudo baseado em depoimentos de professores. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (1989). Recursos didáticos na pré-escola: um estudo baseado em depoimentos de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinazza MA. Recursos didáticos na pré-escola: um estudo baseado em depoimentos de professores. 1989 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Pinazza MA. Recursos didáticos na pré-escola: um estudo baseado em depoimentos de professores. 1989 ;[citado 2024 jul. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024