Filtros : "2015" "Humanitas" Removidos: "LITERATURA" "NUTRIÇÃO" "fg" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, LÍNGUA ALEMÃ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZENHA JR., João. 1985-2015: a recepção do funcionalismo alemão e a consolidação da tradução na área de alemão da USP. 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Azenha Jr., J. (2015). 1985-2015: a recepção do funcionalismo alemão e a consolidação da tradução na área de alemão da USP. In 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Azenha Jr. J. 1985-2015: a recepção do funcionalismo alemão e a consolidação da tradução na área de alemão da USP. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Azenha Jr. J. 1985-2015: a recepção do funcionalismo alemão e a consolidação da tradução na área de alemão da USP. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Unidade: FFLCH

    Subjects: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Juliana Pasquarelli. Pandaemonium Germanicum: 18 anos. 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Perez, J. P. (2015). Pandaemonium Germanicum: 18 anos. In 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Perez JP. Pandaemonium Germanicum: 18 anos. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Perez JP. Pandaemonium Germanicum: 18 anos. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Linguagem e produção do discurso na história: fontes, modelos e problemas da cristandade latina (séculos V-XVI). Unidade: FFLCH

    Subjects: IDADE MÉDIA (HISTORIOGRAFIA), PESQUISA HISTÓRICA (METODOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Paula Tavares. A partir de uma série de reflexões que tiveram lugar em eventos realizados entre o ano de 2011 e o corrente.. [Introdução]. Linguagem e produção do discurso na história: fontes, modelos e problemas da cristandade latina (séculos V-XVI). Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Magalhaes_APT_25_2724201_APartirDeUmaSerieDeReflexoesQueTiveramLugarEmEventosRealizados.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. P. T. (2015). A partir de uma série de reflexões que tiveram lugar em eventos realizados entre o ano de 2011 e o corrente.. [Introdução]. In Linguagem e produção do discurso na história: fontes, modelos e problemas da cristandade latina (séculos V-XVI). São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Magalhaes_APT_25_2724201_APartirDeUmaSerieDeReflexoesQueTiveramLugarEmEventosRealizados.pdf
    • NLM

      Magalhães APT. A partir de uma série de reflexões que tiveram lugar em eventos realizados entre o ano de 2011 e o corrente.. [Introdução] [Internet]. In: Linguagem e produção do discurso na história: fontes, modelos e problemas da cristandade latina (séculos V-XVI). São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Magalhaes_APT_25_2724201_APartirDeUmaSerieDeReflexoesQueTiveramLugarEmEventosRealizados.pdf
    • Vancouver

      Magalhães APT. A partir de uma série de reflexões que tiveram lugar em eventos realizados entre o ano de 2011 e o corrente.. [Introdução] [Internet]. In: Linguagem e produção do discurso na história: fontes, modelos e problemas da cristandade latina (séculos V-XVI). São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Magalhaes_APT_25_2724201_APartirDeUmaSerieDeReflexoesQueTiveramLugarEmEventosRealizados.pdf
  • Source: A batalha das estéticas. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA IRLANDESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZARRA, Laura Patricia Zuntini de. Esta terceira publicação da série Da Irlana para o Brasil chega ao público no momento histórico.. [Prefácio]. A batalha das estéticas. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Izarra, L. P. Z. de. (2015). Esta terceira publicação da série Da Irlana para o Brasil chega ao público no momento histórico.. [Prefácio]. A batalha das estéticas. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Izarra LPZ de. Esta terceira publicação da série Da Irlana para o Brasil chega ao público no momento histórico.. [Prefácio]. A batalha das estéticas. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Izarra LPZ de. Esta terceira publicação da série Da Irlana para o Brasil chega ao público no momento histórico.. [Prefácio]. A batalha das estéticas. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Ensino-Aprendizagem de línguas e a teoria socio-histórico-cultural e da atividade. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes. Motivo e sentido pessoal no letramento acadêmico em inglês: uma contribuição da perspectiva sócio-histórico-cultural e da atividade. Ensino-Aprendizagem de línguas e a teoria socio-histórico-cultural e da atividade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M. (2015). Motivo e sentido pessoal no letramento acadêmico em inglês: uma contribuição da perspectiva sócio-histórico-cultural e da atividade. In Ensino-Aprendizagem de línguas e a teoria socio-histórico-cultural e da atividade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Ferreira MM. Motivo e sentido pessoal no letramento acadêmico em inglês: uma contribuição da perspectiva sócio-histórico-cultural e da atividade. In: Ensino-Aprendizagem de línguas e a teoria socio-histórico-cultural e da atividade. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Ferreira MM. Motivo e sentido pessoal no letramento acadêmico em inglês: uma contribuição da perspectiva sócio-histórico-cultural e da atividade. In: Ensino-Aprendizagem de línguas e a teoria socio-histórico-cultural e da atividade. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, Olga Alejandra. O livro didático para o ensino de língua italiana nos cursos de Letras da Universidade de São Paulo. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_38_2713390_OLivroDidaticoParaOEnsinoDeLinguaItalianaNosCursosDeLetrasDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Mordente, O. A. (2015). O livro didático para o ensino de língua italiana nos cursos de Letras da Universidade de São Paulo. In Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_38_2713390_OLivroDidaticoParaOEnsinoDeLinguaItalianaNosCursosDeLetrasDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf
    • NLM

      Mordente OA. O livro didático para o ensino de língua italiana nos cursos de Letras da Universidade de São Paulo [Internet]. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_38_2713390_OLivroDidaticoParaOEnsinoDeLinguaItalianaNosCursosDeLetrasDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf
    • Vancouver

      Mordente OA. O livro didático para o ensino de língua italiana nos cursos de Letras da Universidade de São Paulo [Internet]. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_38_2713390_OLivroDidaticoParaOEnsinoDeLinguaItalianaNosCursosDeLetrasDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf
  • Source: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), COMPREENSÃO VERBAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2015). L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Ferroni R. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Ferroni R. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, PORTUGUÊS DO BRASIL, FILOLOGIA, MANUSCRITOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE, Vanessa Martins do. Correspondências paulistas: as formas de tratamento em cartas de circulação pública (1765-1775). . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Monte, V. M. do. (2015). Correspondências paulistas: as formas de tratamento em cartas de circulação pública (1765-1775). São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Monte VM do. Correspondências paulistas: as formas de tratamento em cartas de circulação pública (1765-1775). 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Monte VM do. Correspondências paulistas: as formas de tratamento em cartas de circulação pública (1765-1775). 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Tecendo literatura: entre vozes e olhares. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA COMPARADA, LITERATURA BRASILEIRA, LITERATURA PORTUGUESA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Maria Valíria Aderson de Mello. Referenciação, interdiscursividade e (re)organização de sentido na fábula de Millôr Fernandes. Tecendo literatura: entre vozes e olhares. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Vargas_MVAM_3116404_ReferenciacaoInterdiscursividadeEReOrganizacao.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Vargas, M. V. A. de M. (2015). Referenciação, interdiscursividade e (re)organização de sentido na fábula de Millôr Fernandes. In Tecendo literatura: entre vozes e olhares. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Vargas_MVAM_3116404_ReferenciacaoInterdiscursividadeEReOrganizacao.pdf
    • NLM

      Vargas MVA de M. Referenciação, interdiscursividade e (re)organização de sentido na fábula de Millôr Fernandes [Internet]. In: Tecendo literatura: entre vozes e olhares. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vargas_MVAM_3116404_ReferenciacaoInterdiscursividadeEReOrganizacao.pdf
    • Vancouver

      Vargas MVA de M. Referenciação, interdiscursividade e (re)organização de sentido na fábula de Millôr Fernandes [Internet]. In: Tecendo literatura: entre vozes e olhares. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vargas_MVAM_3116404_ReferenciacaoInterdiscursividadeEReOrganizacao.pdf
  • Source: Tecendo literatura: entre vozes e olhares. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA COMPARADA, LITERATURA BRASILEIRA, LITERATURA PORTUGUESA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Paulo Motta. De Garrett a Ferreira de Castro: alguns brasileiro. Tecendo literatura: entre vozes e olhares. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_PM_3116399_DeGarretAFerreiraDeCastro.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. M. (2015). De Garrett a Ferreira de Castro: alguns brasileiro. In Tecendo literatura: entre vozes e olhares. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_PM_3116399_DeGarretAFerreiraDeCastro.pdf
    • NLM

      Oliveira PM. De Garrett a Ferreira de Castro: alguns brasileiro [Internet]. In: Tecendo literatura: entre vozes e olhares. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_PM_3116399_DeGarretAFerreiraDeCastro.pdf
    • Vancouver

      Oliveira PM. De Garrett a Ferreira de Castro: alguns brasileiro [Internet]. In: Tecendo literatura: entre vozes e olhares. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_PM_3116399_DeGarretAFerreiraDeCastro.pdf
  • Source: Tecendo literatura: entre vozes e olhares. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA COMPARADA, LITERATURA BRASILEIRA, LITERATURA PORTUGUESA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Aparecida de Fátima. Sob o signo das luzes: o ensino no Portugal oitocentista. Tecendo literatura: entre vozes e olhares. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bueno_AF_3116394_SobOSignoDasLuzes.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, A. de F. (2015). Sob o signo das luzes: o ensino no Portugal oitocentista. In Tecendo literatura: entre vozes e olhares. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bueno_AF_3116394_SobOSignoDasLuzes.pdf
    • NLM

      Bueno A de F. Sob o signo das luzes: o ensino no Portugal oitocentista [Internet]. In: Tecendo literatura: entre vozes e olhares. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bueno_AF_3116394_SobOSignoDasLuzes.pdf
    • Vancouver

      Bueno A de F. Sob o signo das luzes: o ensino no Portugal oitocentista [Internet]. In: Tecendo literatura: entre vozes e olhares. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bueno_AF_3116394_SobOSignoDasLuzes.pdf
  • Source: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, LITERATURA ALEMÃ, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHER, Eliana Gabriela. A trajetória do Programa de Pós-Graduação em Lígua e Literatura Alemã. 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Fischer, E. G. (2015). A trajetória do Programa de Pós-Graduação em Lígua e Literatura Alemã. In 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Fischer EG. A trajetória do Programa de Pós-Graduação em Lígua e Literatura Alemã. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Fischer EG. A trajetória do Programa de Pós-Graduação em Lígua e Literatura Alemã. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Pedro Heliodoro. A área de alemão da USP como fórum de discussão sobre as traduções brasileiras para a obra de Sigmund Freud. 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Tavares, P. H. (2015). A área de alemão da USP como fórum de discussão sobre as traduções brasileiras para a obra de Sigmund Freud. In 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Tavares PH. A área de alemão da USP como fórum de discussão sobre as traduções brasileiras para a obra de Sigmund Freud. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Tavares PH. A área de alemão da USP como fórum de discussão sobre as traduções brasileiras para a obra de Sigmund Freud. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Cidades da patrimonialização global: simultaneidade totalidade urbana - totalidade-mundo. Unidade: FFLCH

    Subjects: PATRIMÔNIO HISTÓRICO (CONSERVAÇÃO), URBANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARLATO, Francisco Capuano. O livro trata da relação entre urbanização e patrimonialização.. [Orelha de livro]. Cidades da patrimonialização global: simultaneidade totalidade urbana - totalidade-mundo. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Scarlato, F. C. (2015). O livro trata da relação entre urbanização e patrimonialização.. [Orelha de livro]. Cidades da patrimonialização global: simultaneidade totalidade urbana - totalidade-mundo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Scarlato FC. O livro trata da relação entre urbanização e patrimonialização.. [Orelha de livro]. Cidades da patrimonialização global: simultaneidade totalidade urbana - totalidade-mundo. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Scarlato FC. O livro trata da relação entre urbanização e patrimonialização.. [Orelha de livro]. Cidades da patrimonialização global: simultaneidade totalidade urbana - totalidade-mundo. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, Olga Alejandra e FERRONI, Roberta. A história do ensino de língua estrangeira parece estar marcada por uma espécie de fio condutor. [Apresentação]. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_34_2713388_AHistoriaDoEnsinoDeLinguaEstrangeiraPareceEstarMarcadaPorUmaEspecieDeFioCondutor.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Mordente, O. A., & Ferroni, R. (2015). A história do ensino de língua estrangeira parece estar marcada por uma espécie de fio condutor. [Apresentação]. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_34_2713388_AHistoriaDoEnsinoDeLinguaEstrangeiraPareceEstarMarcadaPorUmaEspecieDeFioCondutor.pdf
    • NLM

      Mordente OA, Ferroni R. A história do ensino de língua estrangeira parece estar marcada por uma espécie de fio condutor. [Apresentação] [Internet]. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_34_2713388_AHistoriaDoEnsinoDeLinguaEstrangeiraPareceEstarMarcadaPorUmaEspecieDeFioCondutor.pdf
    • Vancouver

      Mordente OA, Ferroni R. A história do ensino de língua estrangeira parece estar marcada por uma espécie de fio condutor. [Apresentação] [Internet]. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_34_2713388_AHistoriaDoEnsinoDeLinguaEstrangeiraPareceEstarMarcadaPorUmaEspecieDeFioCondutor.pdf
  • Source: Cidades da patrimonialização global: simultaneidade totalidade urbana - totalidade-mundo. Unidade: FFLCH

    Subjects: PATRIMÔNIO HISTÓRICO, PATRIMÔNIO CULTURAL, ESPAÇO URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARLATO, Francisco Capuano. Cidades da patrimonialização global de Everaldo Batista da Costa colabora, sem sombra de dúvidas.. [Prefácio]. Cidades da patrimonialização global: simultaneidade totalidade urbana - totalidade-mundo. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Scarlato, F. C. (2015). Cidades da patrimonialização global de Everaldo Batista da Costa colabora, sem sombra de dúvidas.. [Prefácio]. Cidades da patrimonialização global: simultaneidade totalidade urbana - totalidade-mundo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Scarlato FC. Cidades da patrimonialização global de Everaldo Batista da Costa colabora, sem sombra de dúvidas.. [Prefácio]. Cidades da patrimonialização global: simultaneidade totalidade urbana - totalidade-mundo. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Scarlato FC. Cidades da patrimonialização global de Everaldo Batista da Costa colabora, sem sombra de dúvidas.. [Prefácio]. Cidades da patrimonialização global: simultaneidade totalidade urbana - totalidade-mundo. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Exile, home and city: the poetic architecture of Belfast. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA IRLANDESA, POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZARRA, Laura Patricia Zuntini de. In Exile, home and city: the poetic architecture of Belfast, Viviane Carvalho da Annunciação introduces the reader to.. [Orelha de livro]. Exile, home and city: the poetic architecture of Belfast. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Izarra, L. P. Z. de. (2015). In Exile, home and city: the poetic architecture of Belfast, Viviane Carvalho da Annunciação introduces the reader to.. [Orelha de livro]. Exile, home and city: the poetic architecture of Belfast. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Izarra LPZ de. In Exile, home and city: the poetic architecture of Belfast, Viviane Carvalho da Annunciação introduces the reader to.. [Orelha de livro]. Exile, home and city: the poetic architecture of Belfast. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Izarra LPZ de. In Exile, home and city: the poetic architecture of Belfast, Viviane Carvalho da Annunciação introduces the reader to.. [Orelha de livro]. Exile, home and city: the poetic architecture of Belfast. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Neologia das línguas românicas. Unidade: FFLCH

    Subjects: NEOLOGISMOS LEXICAIS, LEXICOLOGIA, SOCIOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ieda Maria. As mudanças que ocorrem em todos os grupos sociais refletem-se no léxico das línguas e.. [Apresentação]. Neologia das línguas românicas. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_73_2742264_AsMudançasQueOcorremEmTodosOsGruposSociaisRefletem-SeNoLexicoDasLinguasE.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Alves, I. M. (2015). As mudanças que ocorrem em todos os grupos sociais refletem-se no léxico das línguas e.. [Apresentação]. Neologia das línguas românicas. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_73_2742264_AsMudançasQueOcorremEmTodosOsGruposSociaisRefletem-SeNoLexicoDasLinguasE.pdf
    • NLM

      Alves IM. As mudanças que ocorrem em todos os grupos sociais refletem-se no léxico das línguas e.. [Apresentação] [Internet]. Neologia das línguas românicas. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_73_2742264_AsMudançasQueOcorremEmTodosOsGruposSociaisRefletem-SeNoLexicoDasLinguasE.pdf
    • Vancouver

      Alves IM. As mudanças que ocorrem em todos os grupos sociais refletem-se no léxico das línguas e.. [Apresentação] [Internet]. Neologia das línguas românicas. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_73_2742264_AsMudançasQueOcorremEmTodosOsGruposSociaisRefletem-SeNoLexicoDasLinguasE.pdf
  • Source: Tecendo narrativas: unidade e epsódio na literatura grega antiga. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA GREGA CLÁSSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, André Malta. Telêmaco e o personagem épico em construção. Tecendo narrativas: unidade e epsódio na literatura grega antiga. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Campos, A. M. (2015). Telêmaco e o personagem épico em construção. In Tecendo narrativas: unidade e epsódio na literatura grega antiga. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Campos AM. Telêmaco e o personagem épico em construção. In: Tecendo narrativas: unidade e epsódio na literatura grega antiga. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Campos AM. Telêmaco e o personagem épico em construção. In: Tecendo narrativas: unidade e epsódio na literatura grega antiga. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Tecendo narrativas: unidade e epsódio na literatura grega antiga. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA GREGA CLÁSSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEBASTIANI, Breno Battistin. O problema da verdade em Tucídides. Tecendo narrativas: unidade e epsódio na literatura grega antiga. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sebastiani, B. B. (2015). O problema da verdade em Tucídides. In Tecendo narrativas: unidade e epsódio na literatura grega antiga. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Sebastiani BB. O problema da verdade em Tucídides. In: Tecendo narrativas: unidade e epsódio na literatura grega antiga. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Sebastiani BB. O problema da verdade em Tucídides. In: Tecendo narrativas: unidade e epsódio na literatura grega antiga. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024