Filtros : "COSTA, HELOISA BRITO DE ALBUQUERQUE" "Humanitas" Removidos: "NUTRIÇÃO" "fg" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. (2017). Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloísa. "Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras" é o título que escolhemos .. [Apresentação]. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124290_PraticasDeEnsino.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2017). "Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras" é o título que escolhemos .. [Apresentação]. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124290_PraticasDeEnsino.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. "Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras" é o título que escolhemos .. [Apresentação] [Internet]. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124290_PraticasDeEnsino.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. "Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras" é o título que escolhemos .. [Apresentação] [Internet]. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124290_PraticasDeEnsino.pdf
  • Source: Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloísa. Ensinar e aprender a ser professor-pesquisador em contextos de ensino de língua estrangeira. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124291_EnsinarEAprender.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2017). Ensinar e aprender a ser professor-pesquisador em contextos de ensino de língua estrangeira. In Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124291_EnsinarEAprender.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. Ensinar e aprender a ser professor-pesquisador em contextos de ensino de língua estrangeira [Internet]. In: Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124291_EnsinarEAprender.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. Ensinar e aprender a ser professor-pesquisador em contextos de ensino de língua estrangeira [Internet]. In: Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124291_EnsinarEAprender.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, INTERCÂMBIO DE ALUNOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A. (2016). Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. In . São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Costa HB de A. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Costa HB de A. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e PARPETTE, Chantal. Dans le contexte d'internationalisation des universités brésiliennes, la demande .. [Apresentação]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124304_DansLeContexte.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Parpette, C. (2016). Dans le contexte d'internationalisation des universités brésiliennes, la demande .. [Apresentação]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124304_DansLeContexte.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Parpette C. Dans le contexte d'internationalisation des universités brésiliennes, la demande .. [Apresentação] [Internet]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124304_DansLeContexte.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Parpette C. Dans le contexte d'internationalisation des universités brésiliennes, la demande .. [Apresentação] [Internet]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124304_DansLeContexte.pdf
  • Source: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objectif Universitaire. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124306_FormationDesEnseignants.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2016). Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objectif Universitaire. In Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124306_FormationDesEnseignants.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objectif Universitaire [Internet]. In: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124306_FormationDesEnseignants.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objectif Universitaire [Internet]. In: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124306_FormationDesEnseignants.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. (2016). Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, INTERCÂMBIO DE ALUNOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque e NAGLE, Maria Cristina Roveri. Un élément dans un programme de Français sur Objecfit Universitaire: le lettre de motivation. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A., & Nagle, M. C. R. (2016). Un élément dans un programme de Français sur Objecfit Universitaire: le lettre de motivation. In . São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Costa HB de A, Nagle MCR. Un élément dans un programme de Français sur Objecfit Universitaire: le lettre de motivation. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Costa HB de A, Nagle MCR. Un élément dans un programme de Français sur Objecfit Universitaire: le lettre de motivation. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e PARPETTE, Chantal. Introduction à la problématique du Français sur Objectif Universitaire: le cas de l'Université de São Paulo. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124305_IntroductionALaProblematique.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Parpette, C. (2016). Introduction à la problématique du Français sur Objectif Universitaire: le cas de l'Université de São Paulo. In Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124305_IntroductionALaProblematique.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Parpette C. Introduction à la problématique du Français sur Objectif Universitaire: le cas de l'Université de São Paulo [Internet]. In: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124305_IntroductionALaProblematique.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Parpette C. Introduction à la problématique du Français sur Objectif Universitaire: le cas de l'Université de São Paulo [Internet]. In: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124305_IntroductionALaProblematique.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRARÓIA, Cristina Moerbeck Casadei e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Beaucoup plus que "l'art de s'adapter", ce volume de la Série Enjeu nous fait découvrir.. [Orelha de livro]. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Pietraróia, C. M. C., & Albuquerque-Costa, H. (2016). Beaucoup plus que "l'art de s'adapter", ce volume de la Série Enjeu nous fait découvrir.. [Orelha de livro]. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Pietraróia CMC, Albuquerque-Costa H. Beaucoup plus que "l'art de s'adapter", ce volume de la Série Enjeu nous fait découvrir.. [Orelha de livro]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Pietraróia CMC, Albuquerque-Costa H. Beaucoup plus que "l'art de s'adapter", ce volume de la Série Enjeu nous fait découvrir.. [Orelha de livro]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. (2013). Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e SILVA, Thais Cardim da. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Silva, T. C. da. (2013). Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Silva TC da. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Silva TC da. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., & Costa, H. B. de A. (2013). Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Costa HB de A. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Costa HB de A. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Mayrink, M. F., & Costa, H. B. de A. (2013). A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Costa HB de A. A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação] [Internet]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Costa HB de A. A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação] [Internet]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque e SILVA, Thaís Cardim. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A., & Silva, T. C. (2013). Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Costa HB de A, Silva TC. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Costa HB de A, Silva TC. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 ago. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024