Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2014" Removidos: "IQ010" "ENGEN DE ENERGIA E AUTOMAC ELETRICAS" "EESC" "SIBI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Colombo Junior, P. D. (2014). Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/
    • NLM

      Colombo Junior PD. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/
    • Vancouver

      Colombo Junior PD. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), EQUILÍBRIO QUÍMICO, EQUILÍBRIO ÁCIDO-BASE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Juliana do Nascimento. Da química geral à química analítica: reflexões sobre o ensino e aprendizagem de conceitos relacionados ao tema equilíbrio químico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03122014-153925/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, J. do N. (2014). Da química geral à química analítica: reflexões sobre o ensino e aprendizagem de conceitos relacionados ao tema equilíbrio químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03122014-153925/
    • NLM

      Gomes J do N. Da química geral à química analítica: reflexões sobre o ensino e aprendizagem de conceitos relacionados ao tema equilíbrio químico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03122014-153925/
    • Vancouver

      Gomes J do N. Da química geral à química analítica: reflexões sobre o ensino e aprendizagem de conceitos relacionados ao tema equilíbrio químico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03122014-153925/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, SUCESSO PROFISSIONAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marina Cardoso de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2014). Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
    • NLM

      Oliveira MC de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A. (2014). Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aurélio Ferreira da. O Reuni entre a expansão e a reestruturação: uma abordagem da dimensão acadêmico-curricular. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012015-153607/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da. (2014). O Reuni entre a expansão e a reestruturação: uma abordagem da dimensão acadêmico-curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012015-153607/
    • NLM

      Silva AF da. O Reuni entre a expansão e a reestruturação: uma abordagem da dimensão acadêmico-curricular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012015-153607/
    • Vancouver

      Silva AF da. O Reuni entre a expansão e a reestruturação: uma abordagem da dimensão acadêmico-curricular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012015-153607/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C. (2014). Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • NLM

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior. Ciência & Educação, v. 20, n. 2, p. 467-479, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Cordeiro, G. B., Cicuto, C. A. T., & Grandino, P. J. (2014). Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior. Ciência & Educação, 20( 2), 467-479. doi:10.1590/1516-73132014000200013
    • NLM

      Correia PRM, Cordeiro GB, Cicuto CAT, Grandino PJ. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 2): 467-479.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013
    • Vancouver

      Correia PRM, Cordeiro GB, Cicuto CAT, Grandino PJ. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 2): 467-479.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, CRISE FINANCEIRA, ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Mensalidade na USP. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2014. , n. 3 ju 2014. p. 2. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2014). Mensalidade na USP. Folha de S.Paulo. Opinião. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Mensalidade na USP. Folha de S.Paulo. Opinião. 2014 ;(3 ju 2014. p. 2):[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Mensalidade na USP. Folha de S.Paulo. Opinião. 2014 ;(3 ju 2014. p. 2):[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Revista CEFAC. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIGEN, Amanda Perantoni et al. Fonoaudiologia como opção de carreira universitária: estudo exploratório. Revista CEFAC, v. 16, n. mai./ju 2014, p. 974-984, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201426212. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Guigen, A. P., Zabeu, J. S., Freire, T., Campos, P. D., Berretin-Felix, G., & Ferrari, D. V. (2014). Fonoaudiologia como opção de carreira universitária: estudo exploratório. Revista CEFAC, 16( mai./ju 2014), 974-984. doi:10.1590/1982-0216201426212
    • NLM

      Guigen AP, Zabeu JS, Freire T, Campos PD, Berretin-Felix G, Ferrari DV. Fonoaudiologia como opção de carreira universitária: estudo exploratório [Internet]. Revista CEFAC. 2014 ; 16( mai./ju 2014): 974-984.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201426212
    • Vancouver

      Guigen AP, Zabeu JS, Freire T, Campos PD, Berretin-Felix G, Ferrari DV. Fonoaudiologia como opção de carreira universitária: estudo exploratório [Internet]. Revista CEFAC. 2014 ; 16( mai./ju 2014): 974-984.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201426212
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação. Unidades: ICMC, EACH

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, GESTÃO DA SEGURANÇA EM SISTEMAS COMPUTACIONAIS, SEGURANÇA DE REDES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, João Porto de et al. Educação em sistemas de informação no Brasil: uma análise da abordagem curricular em instituições de ensino superior brasileiras. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 22, n. 1, p. 79-92, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2014.22.01.79. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. P. de, Prado, E. P. V., Coelho, F. de S., & Celso, R. P. (2014). Educação em sistemas de informação no Brasil: uma análise da abordagem curricular em instituições de ensino superior brasileiras. Revista Brasileira de Informática na Educação, 22( 1), 79-92. doi:10.5753/RBIE.2014.22.01.79
    • NLM

      Albuquerque JP de, Prado EPV, Coelho F de S, Celso RP. Educação em sistemas de informação no Brasil: uma análise da abordagem curricular em instituições de ensino superior brasileiras [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2014 ; 22( 1): 79-92.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2014.22.01.79
    • Vancouver

      Albuquerque JP de, Prado EPV, Coelho F de S, Celso RP. Educação em sistemas de informação no Brasil: uma análise da abordagem curricular em instituições de ensino superior brasileiras [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2014 ; 22( 1): 79-92.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2014.22.01.79
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FD

    Subjects: GREVES, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SINDICATOS, ENSINO SUPERIOR, CRISES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luis Virgilio Afonso da. Trancada pelo trancaço. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Silva, L. V. A. da. (2014). Trancada pelo trancaço. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva LVA da. Trancada pelo trancaço. O Estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Silva LVA da. Trancada pelo trancaço. O Estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: University World News. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Challenges for public and private higher education. Tradução . University World News, Ann Arbor, 2014. , n. 30 ju 2014. p. 10-12Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). Challenges for public and private higher education. University World News. Ann Arbor: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cacilda da Silva e IGLESIAS, Alessandro Giraldes e PAZIN FILHO, Antônio. Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais: aspectos gerais. Medicina, v. 47, n. 3, p. 284-292, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p284-292. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Souza, C. da S., Iglesias, A. G., & Pazin Filho, A. (2014). Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais: aspectos gerais. Medicina, 47( 3), 284-292. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p284-292
    • NLM

      Souza C da S, Iglesias AG, Pazin Filho A. Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 284-292.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p284-292
    • Vancouver

      Souza C da S, Iglesias AG, Pazin Filho A. Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 284-292.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p284-292
  • Source: Revista de Administração Pública. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (ENSINO), PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FADUL, Élvia et al. Administração pública no Brasil: reflexões sobre o campo de saber a partir da Divisão Acadêmica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (2009-2013). Revista de Administração Pública, v. 48, n. 5, p. 1329-1354, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-76122012. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Fadul, É., Coelho, F. de S., Costa, F. L. da, & Gomes, R. C. (2014). Administração pública no Brasil: reflexões sobre o campo de saber a partir da Divisão Acadêmica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (2009-2013). Revista de Administração Pública, 48( 5), 1329-1354. doi:10.1590/0034-76122012
    • NLM

      Fadul É, Coelho F de S, Costa FL da, Gomes RC. Administração pública no Brasil: reflexões sobre o campo de saber a partir da Divisão Acadêmica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (2009-2013) [Internet]. Revista de Administração Pública. 2014 ; 48( 5): 1329-1354.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-76122012
    • Vancouver

      Fadul É, Coelho F de S, Costa FL da, Gomes RC. Administração pública no Brasil: reflexões sobre o campo de saber a partir da Divisão Acadêmica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (2009-2013) [Internet]. Revista de Administração Pública. 2014 ; 48( 5): 1329-1354.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-76122012
  • Source: Educação a Distância. Unidade: EACH

    Subjects: OBSTETRÍCIA (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucia Cristina Florentino Pereira da et al. Educação a distância: proposta de uma disciplina optativa no curso de graduação em obstetrícia. Educação a Distância, v. 4, n. 1, p. 43-62, 2014Tradução . . Disponível em: http://claretianorc.com.br/download?caminho=/upload/cms/revista/sumarios/272.pdf&arquivo=sumario3.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. F. P. da, Zonta, G. M. A., Sola, E. P. S., Trintinalia, M. M. J., & Marinheiro, C. A. (2014). Educação a distância: proposta de uma disciplina optativa no curso de graduação em obstetrícia. Educação a Distância, 4( 1), 43-62. Recuperado de http://claretianorc.com.br/download?caminho=/upload/cms/revista/sumarios/272.pdf&arquivo=sumario3.pdf
    • NLM

      Silva LCFP da, Zonta GMA, Sola EPS, Trintinalia MMJ, Marinheiro CA. Educação a distância: proposta de uma disciplina optativa no curso de graduação em obstetrícia [Internet]. Educação a Distância. 2014 ; 4( 1): 43-62.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://claretianorc.com.br/download?caminho=/upload/cms/revista/sumarios/272.pdf&arquivo=sumario3.pdf
    • Vancouver

      Silva LCFP da, Zonta GMA, Sola EPS, Trintinalia MMJ, Marinheiro CA. Educação a distância: proposta de uma disciplina optativa no curso de graduação em obstetrícia [Internet]. Educação a Distância. 2014 ; 4( 1): 43-62.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://claretianorc.com.br/download?caminho=/upload/cms/revista/sumarios/272.pdf&arquivo=sumario3.pdf
  • Source: Revista Economia e Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, ÉTICA PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Clara Lacerda et al. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, v. 14, n. 34, p. 86-118, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. L., Assis, A. I. R., Silva, D. M. da, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, 14( 34), 86-118. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
    • NLM

      Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
    • Vancouver

      Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
  • Source: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, VESTIBULAR, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCARO, Thais Accioly e SHINYASHIKI, Gilberto Tadeu. Relação entre desempenho no vestibular e rendimento acadêmico no ensino superior. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 15, n. 2, p. 165-176, 2014Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v15n2/07.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Baccaro, T. A., & Shinyashiki, G. T. (2014). Relação entre desempenho no vestibular e rendimento acadêmico no ensino superior. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 15( 2), 165-176. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v15n2/07.pdf
    • NLM

      Baccaro TA, Shinyashiki GT. Relação entre desempenho no vestibular e rendimento acadêmico no ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2014 ; 15( 2): 165-176.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v15n2/07.pdf
    • Vancouver

      Baccaro TA, Shinyashiki GT. Relação entre desempenho no vestibular e rendimento acadêmico no ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2014 ; 15( 2): 165-176.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v15n2/07.pdf
  • Source: TV USP Bauru. Unidades: FOB, FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BAURU (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Maria Aparecida de Andrade Moreira et al. Notícia USP: cerimônia de posse de nova diretora da FOB. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=0A56pYl6R9I. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Machado, M. A. de A. M., Zago, M. A., Pereira, J. C., & Lauris, J. R. P. (2014). Notícia USP: cerimônia de posse de nova diretora da FOB. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=0A56pYl6R9I
    • NLM

      Machado MA de AM, Zago MA, Pereira JC, Lauris JRP. Notícia USP: cerimônia de posse de nova diretora da FOB [Internet]. TV USP Bauru. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=0A56pYl6R9I
    • Vancouver

      Machado MA de AM, Zago MA, Pereira JC, Lauris JRP. Notícia USP: cerimônia de posse de nova diretora da FOB [Internet]. TV USP Bauru. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=0A56pYl6R9I
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO;PESQUISA), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O. (2014). Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/
    • NLM

      Vendramin E de O. Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/
    • Vancouver

      Vendramin E de O. Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jaqueline Alcântara Marcelino da. Educação interprofissional em saúde e enfermagem no contexto da atenção primária. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-01122014-115054/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. M. da. (2014). Educação interprofissional em saúde e enfermagem no contexto da atenção primária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-01122014-115054/
    • NLM

      Silva JAM da. Educação interprofissional em saúde e enfermagem no contexto da atenção primária [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-01122014-115054/
    • Vancouver

      Silva JAM da. Educação interprofissional em saúde e enfermagem no contexto da atenção primária [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-01122014-115054/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024