Filtros : "EDUCAÇÃO" "FFCLRP-593" Removidos: "Peru" "FFCLRP-594" "FFCLRP-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Heloísa Canato et al. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual. Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Affonso, H. C., Guidorzi, M. V., Oliveira, D. da H., Andrade, J. de J., & Abreu, D. G. de. (2020). Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual. In Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.11420220612
    • NLM

      Affonso HC, Guidorzi MV, Oliveira D da H, Andrade J de J, Abreu DG de. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual [Internet]. In: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612
    • Vancouver

      Affonso HC, Guidorzi MV, Oliveira D da H, Andrade J de J, Abreu DG de. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual [Internet]. In: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612
  • Source: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Tradução . Goiânia: Kelps, 2020. . Disponível em: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. In Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps. Recuperado de https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
  • Source: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Unidade: FFCLRP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus e LANÇA, Lidiane Paziani. Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Tradução . Ribeirão Preto: Edição dos Autores, 2020. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, J. de J., & Lança, L. P. (2020). Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. In Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
    • NLM

      Andrade J de J, Lança LP. Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J, Lança LP. Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Wallace Fraga e ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 17, n. 2, p. 491-508, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Rizo, W. F., Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2018). Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 17( 2), 491-508. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • NLM

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • Vancouver

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
  • Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha et al. O programa de aperfeiçoamento de ensino da Universidade de São Paulo: desafios e contribuições para a formação docente. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Rivas, N. P. P., Silva, G. M. da, Gonçalves, M. F. C., & Scarpini, N. A. M. (2016). O programa de aperfeiçoamento de ensino da Universidade de São Paulo: desafios e contribuições para a formação docente. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rivas NPP, Silva GM da, Gonçalves MFC, Scarpini NAM. O programa de aperfeiçoamento de ensino da Universidade de São Paulo: desafios e contribuições para a formação docente. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Rivas NPP, Silva GM da, Gonçalves MFC, Scarpini NAM. O programa de aperfeiçoamento de ensino da Universidade de São Paulo: desafios e contribuições para a formação docente. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONCEAU, Gilles e FORTUNA, Cinira Magali e SILVA, Gláucia Maria da. Ensinar a pesquisar: experiências no Brasil e na França. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Monceau, G., Fortuna, C. M., & Silva, G. M. da. (2016). Ensinar a pesquisar: experiências no Brasil e na França. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Monceau G, Fortuna CM, Silva GM da. Ensinar a pesquisar: experiências no Brasil e na França. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Monceau G, Fortuna CM, Silva GM da. Ensinar a pesquisar: experiências no Brasil e na França. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e IAMAMOTO, Yassuko. Trajetória do grupo de apoio pedagógico do campus de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo: gênese, percursos, avanços, limites e perspectivas. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Iamamoto, Y. (2016). Trajetória do grupo de apoio pedagógico do campus de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo: gênese, percursos, avanços, limites e perspectivas. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Iamamoto Y. Trajetória do grupo de apoio pedagógico do campus de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo: gênese, percursos, avanços, limites e perspectivas. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Iamamoto Y. Trajetória do grupo de apoio pedagógico do campus de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo: gênese, percursos, avanços, limites e perspectivas. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Projetos 2008: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química verde e contribuições para educação científica na escola básica.[Projeto]. Projetos 2008: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Química verde e contribuições para educação científica na escola básica.[Projeto]. (2008). Química verde e contribuições para educação científica na escola básica.[Projeto]. Projetos 2008: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Química verde e contribuições para educação científica na escola básica.[Projeto]. Projetos 2008: Aprender com Cultura e Extensão. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Química verde e contribuições para educação científica na escola básica.[Projeto]. Projetos 2008: Aprender com Cultura e Extensão. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Química Nova. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEGREVE, L. Informatica no ensino: i- projecoes de geometrias cristalinas. Química Nova, v. 11, n. 2 , p. 226-7, 1988Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Degreve, L. (1988). Informatica no ensino: i- projecoes de geometrias cristalinas. Química Nova, 11( 2 ), 226-7.
    • NLM

      Degreve L. Informatica no ensino: i- projecoes de geometrias cristalinas. Química Nova. 1988 ;11( 2 ): 226-7.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Degreve L. Informatica no ensino: i- projecoes de geometrias cristalinas. Química Nova. 1988 ;11( 2 ): 226-7.[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024