Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE
Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
RODRIGUES, Micaías Andrade e SANTOS, Valéria Campos dos e ARROIO, Agnaldo. A formação de comunidades de prática no ensino de física: uma análise a partir de grupos de estudo de aula. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 20, n. ja/dez. 2020, p. 1275 -1306, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2020u12751306. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Rodrigues, M. A., Santos, V. C. dos, & Arroio, A. (2020). A formação de comunidades de prática no ensino de física: uma análise a partir de grupos de estudo de aula. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 20( ja/dez. 2020), 1275 -1306. doi:10.28976/1984-2686rbpec2020u12751306NLM
Rodrigues MA, Santos VC dos, Arroio A. A formação de comunidades de prática no ensino de física: uma análise a partir de grupos de estudo de aula [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2020 ; 20( ja/dez. 2020): 1275 -1306.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2020u12751306Vancouver
Rodrigues MA, Santos VC dos, Arroio A. A formação de comunidades de prática no ensino de física: uma análise a partir de grupos de estudo de aula [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2020 ; 20( ja/dez. 2020): 1275 -1306.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2020u12751306