A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NG, Juliana. Eficiência e resiliência no ensino superior: um estudo para o departamento de engenharia de produção da EESC/USP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-08022024-093308/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Ng, J. (2023). Eficiência e resiliência no ensino superior: um estudo para o departamento de engenharia de produção da EESC/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-08022024-093308/
NLM
Ng J. Eficiência e resiliência no ensino superior: um estudo para o departamento de engenharia de produção da EESC/USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-08022024-093308/
Vancouver
Ng J. Eficiência e resiliência no ensino superior: um estudo para o departamento de engenharia de produção da EESC/USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-08022024-093308/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Selma Regina Martins de e FERREIRA, Márcio de Amorim Machado e CAZARINI, Edson Walmir. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação, v. 9, n. 21, p. 334-351, 2022Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Oliveira, S. R. M. de, Ferreira, M. de A. M., & Cazarini, E. W. (2022). Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação, 9( 21), 334-351.
NLM
Oliveira SRM de, Ferreira M de AM, Cazarini EW. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação. 2022 ; 9( 21): 334-351.[citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Oliveira SRM de, Ferreira M de AM, Cazarini EW. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação. 2022 ; 9( 21): 334-351.[citado 2024 nov. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIMON, Alexandre Calabro. Um roteiro para aplicação de metodologia ativa, maximizando o desenvolvimento de competências. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-31052022-142532/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Simon, A. C. (2022). Um roteiro para aplicação de metodologia ativa, maximizando o desenvolvimento de competências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-31052022-142532/
NLM
Simon AC. Um roteiro para aplicação de metodologia ativa, maximizando o desenvolvimento de competências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-31052022-142532/
Vancouver
Simon AC. Um roteiro para aplicação de metodologia ativa, maximizando o desenvolvimento de competências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-31052022-142532/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Daniele Carolina et al. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, v. 31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Lopes, D. C., Gerólamo, M. C., Musetti, M. A., & Amaral, D. C. (2021). Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, 31. doi:10.1590/0103-6513.20200103
NLM
Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
Vancouver
Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROSCATTO, Priscila Proença e BONZANINI, Taitiany Karita e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Croscatto, P. P., Bonzanini, T. K., & Bonzanini, T. K. (2020). A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Diogo et al. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? 2019, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2019. . Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Ferraz, D., Silveira, N., Mello, D. S. de, Moralles, H. F., & Rebelatto, D. A. do N. (2019). Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP.
NLM
Ferraz D, Silveira N, Mello DS de, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Ferraz D, Silveira N, Mello DS de, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSARINI, Luis Carlos e PASSARINI, Emanuelle Marie Cassin. Relato do uso da teoria dos tipos psicológicos nas atividades discentes em grupo. 2019, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2685ce4e-232c-45c1-8bb0-6a8c1c54f93b/prod_022972_sysno_3007193.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Passarini, L. C., & Passarini, E. M. C. (2019). Relato do uso da teoria dos tipos psicológicos nas atividades discentes em grupo. In Anais. São Carlos: UFSCar. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2685ce4e-232c-45c1-8bb0-6a8c1c54f93b/prod_022972_sysno_3007193.pdf
NLM
Passarini LC, Passarini EMC. Relato do uso da teoria dos tipos psicológicos nas atividades discentes em grupo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2685ce4e-232c-45c1-8bb0-6a8c1c54f93b/prod_022972_sysno_3007193.pdf
Vancouver
Passarini LC, Passarini EMC. Relato do uso da teoria dos tipos psicológicos nas atividades discentes em grupo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2685ce4e-232c-45c1-8bb0-6a8c1c54f93b/prod_022972_sysno_3007193.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Maicom Sérgio et al. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative. Engenharia Sanitaria e Ambiental, v. 24, n. 5, p. 993-1002, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Brandão, M. S., Ometto, A. R., Leme, P. C. S., Ranieri, V. E. L., & Andrade, M. G. de. (2019). Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative. Engenharia Sanitaria e Ambiental, 24( 5), 993-1002. doi:10.1590/s1413-41522019177951
NLM
Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS, Ranieri VEL, Andrade MG de. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative [Internet]. Engenharia Sanitaria e Ambiental. 2019 ; 24( 5): 993-1002.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951
Vancouver
Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS, Ranieri VEL, Andrade MG de. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative [Internet]. Engenharia Sanitaria e Ambiental. 2019 ; 24( 5): 993-1002.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Diogo et al. Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities. Production, p. 1-15, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20180050. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Ferraz, D., Costa, N. J. da, Fernandes, B., Silva, E. P., Marques, P. H. M., Moralles, H. F., & Rebelatto, D. A. do N. (2018). Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities. Production, 1-15. doi:10.1590/0103-6513.20180050
NLM
Ferraz D, Costa NJ da, Fernandes B, Silva EP, Marques PHM, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities [Internet]. Production. 2018 ; 1-15.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20180050
Vancouver
Ferraz D, Costa NJ da, Fernandes B, Silva EP, Marques PHM, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities [Internet]. Production. 2018 ; 1-15.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20180050
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TIZIOTTO, Simone Aparecida. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Tiziotto, S. A. (2018). Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
NLM
Tiziotto SA. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
Vancouver
Tiziotto SA. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PELLICIARI, Marcos Roberto de Mendonça. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Pelliciari, M. R. de M. (2018). Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/
NLM
Pelliciari MR de M. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/
Vancouver
Pelliciari MR de M. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e KURI, Nidia Pavan. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes. Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Tradução . Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Silva, A. N. R. da, & Kuri, N. P. (2017). Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes. In Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
NLM
Silva ANR da, Kuri NP. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes [Internet]. In: Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
Vancouver
Silva ANR da, Kuri NP. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes [Internet]. In: Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSARINI, Luis Carlos e KURI, Nídia Pavan. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, v. 36, n. 2, p. 3-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Passarini, L. C., & Kuri, N. P. (2017). Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, 36( 2), 3-15. doi:10.5935/2236-0158.20170009
NLM
Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
Vancouver
Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAGALHÃES, Daniel Varela e MARCASSA, Luís Gustavo e CATALANO, Fernando Martini. O ensino de física na graduação para não físicos. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=114. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Magalhães, D. V., Marcassa, L. G., & Catalano, F. M. (2017). O ensino de física na graduação para não físicos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=114
NLM
Magalhães DV, Marcassa LG, Catalano FM. O ensino de física na graduação para não físicos [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=114
Vancouver
Magalhães DV, Marcassa LG, Catalano FM. O ensino de física na graduação para não físicos [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=114
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATARINO, Iolanda Cláudia Sanches. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Catarino, I. C. S. (2017). Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
NLM
Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
Vancouver
Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Josimeire Moura da e CARVALHO, Núbia Gabriela Pereira e CAZARINI, Edson Walmir. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção. 2016, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Silva, J. M. da, Carvalho, N. G. P., & Cazarini, E. W. (2016). Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
NLM
Silva JM da, Carvalho NGP, Cazarini EW. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
Vancouver
Silva JM da, Carvalho NGP, Cazarini EW. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Diego de Oliveira e TIZIOTTO, Simone Aparecida e CAZARINI, Edson Walmir. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs). Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 15, p. 113-131, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Martins, D. de O., Tiziotto, S. A., & Cazarini, E. W. (2016). Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs). Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 15, 113-131. doi:10.17143/rbaad.v15i0.277
NLM
Martins D de O, Tiziotto SA, Cazarini EW. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs) [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2016 ; 15 113-131.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277
Vancouver
Martins D de O, Tiziotto SA, Cazarini EW. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs) [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2016 ; 15 113-131.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Elenise Maria de e COLETTA, Teresinha das Graças e ALBERTO, Luís Fernando Costa. Apoio ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de pós-graduação: uma realidade na biblioteca da EESC/USP. 2016, Anais.. Manaus, AM: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://anaissnbu.emnuvens.com.br/anais/article/view/253/251. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Araujo, E. M. de, Coletta, T. das G., & Alberto, L. F. C. (2016). Apoio ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de pós-graduação: uma realidade na biblioteca da EESC/USP. In Anais. Manaus, AM: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://anaissnbu.emnuvens.com.br/anais/article/view/253/251
NLM
Araujo EM de, Coletta T das G, Alberto LFC. Apoio ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de pós-graduação: uma realidade na biblioteca da EESC/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://anaissnbu.emnuvens.com.br/anais/article/view/253/251
Vancouver
Araujo EM de, Coletta T das G, Alberto LFC. Apoio ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de pós-graduação: uma realidade na biblioteca da EESC/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://anaissnbu.emnuvens.com.br/anais/article/view/253/251
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Tomás B. et al. Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases. Journal of Cleaner Production, v. 106, n. 1, p. 222-228, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2014.12.088. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Ramos, T. B., Montano, M., Melo, J. J. de, Souza, M. P. de, Lemos, C. C. de, Domingues, A. R., & Polido, A. (2015). Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases. Journal of Cleaner Production, 106( 1), 222-228. doi:10.1016/j.jclepro.2014.12.088
NLM
Ramos TB, Montano M, Melo JJ de, Souza MP de, Lemos CC de, Domingues AR, Polido A. Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2015 ; 106( 1): 222-228.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2014.12.088
Vancouver
Ramos TB, Montano M, Melo JJ de, Souza MP de, Lemos CC de, Domingues AR, Polido A. Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2015 ; 106( 1): 222-228.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2014.12.088
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COOPER, Miguel et al. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Cooper, M., Pimenta, A. C., Mellucci, A., Meira, A. M. de, Silva, A. R., Cavalheiro, M. C. H. T., et al. (2015). Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_40
NLM
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40
Vancouver
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40