Source: Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal. Unidade: FE
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. Para uma ressignificação da didática: ciências da educação, pedagogia e didática (uma revisão conceitual e uma síntese provisória). Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. p. 287 . . Acesso em: 20 out. 2024.APA
Pimenta, S. G. (2011). Para uma ressignificação da didática: ciências da educação, pedagogia e didática (uma revisão conceitual e uma síntese provisória). In Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal (p. 287 ). São Paulo: Cortez.NLM
Pimenta SG. Para uma ressignificação da didática: ciências da educação, pedagogia e didática (uma revisão conceitual e uma síntese provisória). In: Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal. São Paulo: Cortez; 2011. p. 287 .[citado 2024 out. 20 ]Vancouver
Pimenta SG. Para uma ressignificação da didática: ciências da educação, pedagogia e didática (uma revisão conceitual e uma síntese provisória). In: Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal. São Paulo: Cortez; 2011. p. 287 .[citado 2024 out. 20 ]