Filtros : "Linguagem e Educação" "EDUCAÇÃO" Removidos: " IFSC028" "FFLCH-FSL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, SIGNIFICADO, CONSCIÊNCIA (ÉTICA), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEZ, Eloisa Marques. Pessoa, logos e educação na perspectiva antropológica de Viktor Frankl. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161902/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Miguez, E. M. (2011). Pessoa, logos e educação na perspectiva antropológica de Viktor Frankl (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161902/
    • NLM

      Miguez EM. Pessoa, logos e educação na perspectiva antropológica de Viktor Frankl [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161902/
    • Vancouver

      Miguez EM. Pessoa, logos e educação na perspectiva antropológica de Viktor Frankl [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161902/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, AUTORIA, SUJEITO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Eliane Aparecida de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, E. A. de. (2010). Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • NLM

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • Vancouver

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Edilene Santos. Escrita e sucesso escolar: um diálogo entre psicanálise e educação. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104951/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Souza, E. S. (2010). Escrita e sucesso escolar: um diálogo entre psicanálise e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104951/
    • NLM

      Souza ES. Escrita e sucesso escolar: um diálogo entre psicanálise e educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104951/
    • Vancouver

      Souza ES. Escrita e sucesso escolar: um diálogo entre psicanálise e educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104951/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, ESCRITA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Marcia Celestini. Modos de ler e dizer do sujeito: paráfrase, gestos de interpretação e autoria nas licenciaturas em letras e pedagogia. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-163129/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Vaz, M. C. (2008). Modos de ler e dizer do sujeito: paráfrase, gestos de interpretação e autoria nas licenciaturas em letras e pedagogia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-163129/
    • NLM

      Vaz MC. Modos de ler e dizer do sujeito: paráfrase, gestos de interpretação e autoria nas licenciaturas em letras e pedagogia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-163129/
    • Vancouver

      Vaz MC. Modos de ler e dizer do sujeito: paráfrase, gestos de interpretação e autoria nas licenciaturas em letras e pedagogia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-163129/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCRITA, PSICANÁLISE, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORE, Anna Rita. Escrita e angústia: investigação, sob perspectiva psicanalítica, do impedimento de escritura como fenômeno da ordem do sujeito do inconsciente. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-160656/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Sartore, A. R. (2007). Escrita e angústia: investigação, sob perspectiva psicanalítica, do impedimento de escritura como fenômeno da ordem do sujeito do inconsciente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-160656/
    • NLM

      Sartore AR. Escrita e angústia: investigação, sob perspectiva psicanalítica, do impedimento de escritura como fenômeno da ordem do sujeito do inconsciente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-160656/
    • Vancouver

      Sartore AR. Escrita e angústia: investigação, sob perspectiva psicanalítica, do impedimento de escritura como fenômeno da ordem do sujeito do inconsciente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-160656/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, CIDADANIA, COMUNIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANHÃO, Carlos André Cantisani. Quitungo, mídia e cidadania: a política de mídia e educação da prefeitura do Rio de Janeiro em uma perspectiva discursiva e comunitária. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-142046/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Maranhão, C. A. C. (2007). Quitungo, mídia e cidadania: a política de mídia e educação da prefeitura do Rio de Janeiro em uma perspectiva discursiva e comunitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-142046/
    • NLM

      Maranhão CAC. Quitungo, mídia e cidadania: a política de mídia e educação da prefeitura do Rio de Janeiro em uma perspectiva discursiva e comunitária [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-142046/
    • Vancouver

      Maranhão CAC. Quitungo, mídia e cidadania: a política de mídia e educação da prefeitura do Rio de Janeiro em uma perspectiva discursiva e comunitária [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-142046/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024