Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural (2014)
Unidade: FESubjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, PSICOLOGIA, JOGOS DE COMPUTADOR
ABNT
ANTÔNIO JUNIOR, Wagner. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Antônio Junior, W. (2014). Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/NLM
Antônio Junior W. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/Vancouver
Antônio Junior W. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/